Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Ter Nov 13, 2012 5:53 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Além de tentar morrer com a explosão do veículo, ele deu /q!

IMAGENS:
[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Samp039bk
[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Samp040zv

Carandiru à esse anti-rpg!
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Qui Nov 15, 2012 7:37 pm
Forjando denuncia? (: Cade a ss provando que ele se matou?
"OLHA O TEMPO DA PRIMEIRA SS PARA A SEGUNDA SS."
Na sua segunda ss, que pelo que eu estou vendo é a que realmente está valendo nesta denuncia, não tem você dando VOZ de prisão para ele.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Qui Nov 15, 2012 11:14 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Danisalt_SkyFielD escreveu:Forjando denuncia? (: Cade a ss provando que ele se matou?
"OLHA O TEMPO DA PRIMEIRA SS PARA A SEGUNDA SS."
Na sua segunda ss, que pelo que eu estou vendo é a que realmente está valendo nesta denuncia, não tem você dando VOZ de prisão para ele.

VOCÊ FAZ-SE DE DOIDO? SEU PORRA???
COMO OUSA EM FALAR QUE ESTOU FORJANDO, QUANDO AS PROVAS ESTÃO BEM EM FRENTE AO SEU FOCINHO???

[16:41:00] Lucas_Caliari saiu por vontade própria.


Segundos antes eu tinha revistado ele, dentro da viatura, e achei dinamites...
Logo após, ele sai (No caso o ato Anti-RPG).

Eu ainda não estou acreditando que uma pessoa como você é líder!!!

OBS.¹: Se você tem um pouco de inteligência, veja que o tempo do "/timestamp" e o e a hora do HUD teêm 1 hora de diferença, pelo simples motivo de AQUI no MEU COMPUTADOR não estar em HORÁRIO DE VERÃO!

OBS.²: Só mais uma coisita: Não preciso forjar nada para provar o que é verídco! Não tente uma defesa RIDÍCULA para um de seus lacaios, ELE ESTÁ ERRADO, E DEVE SER PUNIDO!!!

OBS.³:
Talvez você não tenha visto a primeira SS, o IMAGESHACK.US (o site que usei para hospedar a imagem) estava dando erro no dia 14/11/2012 (QUARTA-FEIRA), se toda essa merda que você disse foi por ter visto apenas a segunda ss (coisa que seria suficiente para denúnciá-lo, tendo em vista que eu o revistei e achei dinamites), peço minhas sinceras desculpas!
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 12:30 am
RaZor_Kamikaze escreveu:VOCÊ FAZ-SE DE DOIDO? SEU PORRA???
COMO OUSA EM FALAR QUE ESTOU FORJANDO, QUANDO AS PROVAS ESTÃO BEM EM FRENTE AO SEU FOCINHO???


Caro ADMIN que fechar esta denuncia, veja que o senhor RaZor_Kamikaze está me ofendendo entre interrogações! Veja também que, isso de horário de verão e relógio blablabla que ele citou não tem nada a ver com a curta resposta que dei logo acima. Se ele não sabe ler és um problema pessoal dele :/

A questão é que o horario da primeira SS não esta batendo com a segunda SS do ( /q ), na primeira SS não aparece meu membro se matando ou tentando se matar e com isso a primeira SS torna-se nula, ou seja, não esta valendo de N-A-D-A.
Quanto a segunda SS, mostra sim meu membro dando ( /q ) , porém não mostra o oficial RaZor_Kamikaze dando VOZ de prisão então logo a segunda SS torna-se imediatamente nula, ou seja, também não esta valendo de N-A-D-A!
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 12:40 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Danisalt_SkyFielD escreveu:
RaZor_Kamikaze escreveu:VOCÊ FAZ-SE DE DOIDO? SEU PORRA???
COMO OUSA EM FALAR QUE ESTOU FORJANDO, QUANDO AS PROVAS ESTÃO BEM EM FRENTE AO SEU FOCINHO???


Caro ADMIN que fechar esta denuncia, veja que o senhor RaZor_Kamikaze está me ofendendo entre interrogações! Veja também que, isso de horário de verão e relógio blablabla que ele citou não tem nada a ver com a curta resposta que dei logo acima. Se ele não sabe ler és um problema pessoal dele :/

A questão é que o horario da primeira SS não esta batendo com a segunda SS do ( /q ), na primeira SS não aparece meu membro se matando ou tentando se matar e com isso a primeira SS torna-se nula, ou seja, não esta valendo de N-A-D-A.
Quanto a segunda SS, mostra sim meu membro dando ( /q ) , porém não mostra o oficial RaZor_Kamikaze dando VOZ de prisão então logo a segunda SS torna-se imediatamente nula, ou seja, também não esta valendo de N-A-D-A!

Realmente você não tem N-A-D-A na cabeça...

Revejamos os fatos, ele fica ao lado do carro (QUE EXPLODE em razão de meus tiros) e não morre, ele digita /handsup, eu o algemo, em seguida acho um Ranger da Polícia Militar (2ª SS e mando ele dar G), quando estamos seguindo viagem e revisto ele (note que estou saindo ainda da rua de onde eu o abordei e seu carro explodiu) eu acho dinamites e ele dá /q!

último /m:
[16:40:17] Policial Militar RaZor_Kamikaze:o< **PROCURADO** PARE e digite /handsup AGORA!!!

Hora em que ele deu /q:

[16:41:00] Lucas_Caliari saiu por vontade própria.

43 segundos, isso é muito tempo para não incriminá-lo? Tendo em vista de que desloquei-me com ele na viatura até o cruzamento presente da 2ª SS? E O MAIS AGRAVANTE, DE ELE ESTAR DENTRO DA MINHA VIATURA!!!!! Fora o fato do meu /su de dinamites, que eu não iria dar sem ele ao menos ter uma ao ser revistado!!!

Já mensionei que você está sendo ridículo? SIM! VOCÊ ESTÁ SENDO RIDÍCULO!!!

Não vou mais dialogar com vossa excelência, és MUITO BURRO E IDIOTA, UM GRANDE MERDA MESMO!
Você não merece esse líder que vos carrega!
Esperando Veredícto do moderador responsável!
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 1:10 am
Querido, quem tem teclado digita o que quer, certo? Pois então, digite, digite, digite que não vai dar em nada!
Queres conselhos?

http://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
3º Você deveria ter umas 2 ou 3 SS's provando que ele se matou, na tua primeira ss mostra ele ao lado do carro s-o-m-e-n-t-e.
4º 43 segundos pra tirar uma ss de um ( /q ) muito tempo não? kk
5º Não interessa, digite 45646541321 mil coisas que não vai provar nada! Já disse que tua 2º ss tem que ter você mandando voz!

Não vou gastar minhas belas palavras para te rebaixar caro RaZor, pois com este papelão já mostra que tu és um tremendo...(três pontinhos) rs.

CARO ADMIN, ESTE PLAYER, ALEM DE ESTA FORJANDO DENUNCIA ESTA TAMBÉM ME OFENDENDO QUE ÉS UMA COISA MUITO GRAVE Very Happy
Aguardando resposta somente do admin, de outros players serão totalmente ignoradas!
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 1:44 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
O engraçado é que eu mando /su Dinamite nele 2 segundos antes de ele dar /q, para dar dinamite eu tenho que revistá-lo, para revistá-lo eu tenho que estar próximo ou no mesmo veículo, então, quem está tentando forjar aqui é você!

Vou ser bem dinâmico com você:

Não gosto de quando alguém mente, principalmente de quando dizem que estou mentindo e quando, na verdade, eu estou certo......comigo não tem essas merdas; está certo, eu xinguei você porque foi na hora da raiva, mas não estou arrependido, porque, é isso que tu mereces mesmo!

Convenhamos, meu caro, estou observando que não estou dialogando com qualquer um.....você tem um belo vocabulário, mas nada que vos disser irá me rebaixar, sabe o porquê? Porque eu estou certo e estou falando a verdade, então, você não vai fazer eu parecer um completo mentiroso de merda quando eu deitar a cabeça no travesseiro hoje à noite! Eu sou homem, tenho orgulho disso, e defendo minha palavra até no "quintos dos infernos"!

E pela ÚLTIMA VEZ, seu grande filho de uma rapariga, eu não estou denúnciando por ele ter se matado, apenas mensionei ele ter TENTADO se matar com a explosão do veículo (ENTENDA, EU MENSIONEI, SE O MODERADOR ACHAR POR BEM USAR ISSO PARA AGRAVAR A SITUAÇÃO DO ACUSADO, FICA AO CRITÉRIO DELE!!) eu o denúncio por ter saído quando estávamos em direção à delegacia, para o mesmo ser processado e preso!

"Além de tentar morrer com a explosão do veículo, ele deu /q!"

Sinceramente? Você fala bem, consegue encaixar bem as suas palavras mas, é nota ZERO em interpretação de texto. Está na hora de você desligar a merda desse computador um pouco e ler um livro com um dicionário do lado.



Última edição por RaZor_Kamikaze em Sex Nov 16, 2012 1:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ênfases em negrito)
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 1:48 am
Beleza, não vou ler porque quase me da câncer de ver uns imensos erros de português.
Beleza, você da pra professor.
Rau, somente veja as coisas que ele escreveu e observe que esta me ofendendo. *-*
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 1:58 am
Danisalt_SkyFielD escreveu:Beleza, não vou ler porque quase me da câncer de ver uns imensos erros de português.
Beleza, você da pra professor.
Rau, somente veja as coisas que ele escreveu e observe que esta me ofendendo. *-*

Foi difícil entender? Será que foi realmente necessário eu ter que usar todo esse meu "intelecto idiota" para poder explicar à vossa excelência que, realmente eu tenho razão? O que vai acontecer com esse infrator? Demissão? Rebaixamento de cargo? Se você realmente pensasse com isso que você tem dentro da cabeça, eu não teria xingado você...

O mais impressionante, também, foi o denúnciado não ter sequer comparecido no tópico, e, você o defendeu de uma forma interessante...

[ATUALIZADO:] É, agora sei o erro de português que vos fala....acredite, eu todo o tempo pensava que você era um homem. É, todos os dias eu crio e recebo denúncias de "donzelos tabacudos" que não têm mais porra nenhuma para fazer.....então eu sou logo grosso, xingo, e etc!
Acredite em mim, eu não sinto-me confortável por ter falado essas barbáres para uma dama; entenda que o único jeito que esses tabacudos alienados aprendem é assim! Em relação à isso, minhas sinceras desculpas!
Mas isso não quer dizer que você não errou, SIM VOCÊ ERROU, ao dizer que eu estava tentando forjar.........eu odeio isso!! Quando eu estou falando a verdade e uma pessoa diz que eu minto, já é mais um motivo para eu xingar......também alguns trechos de suas mensagens soam um tom de sarcasmo, mas é convincente quando a outra pessoa está xingando-te, mas, me pergunto: Você estava tão "autoritária" assim só porque tem "amizade" com os admins do jogo? Eu acho que isso não é legal, né?! Mesmo que você esteja jogando primeiro do que eu, eu acho que o direito são iguais para ambos.
Bom, é só isso, agente aprende assim.....eu mesmo aprendi.
Até a próxima!




Lucas_Caliari
Lucas_Caliari
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 9:32 am
Cara primeiro eu sai do carro mas não consegui evitar a explosão 2° eu falei espera
porque eu nao sou muito rapido para digitar handsup e dai voce me deu + tiros até que deu um raio aqui em casa e queimou o meu estabilizador
logo no dia seguinte depois de eu chegar na escola eu fui comprar outro entao nao vejo motivos para me acusar
então a mensagem dizendo que eu sai por vontade propria nao. foi por vontade propia foi o raio '-'
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 3:45 pm
Lucas_Caliari escreveu:Cara primeiro eu sai do carro mas não consegui evitar a explosão 2° eu falei espera
porque eu nao sou muito rapido para digitar handsup e dai voce me deu + tiros até que deu um raio aqui em casa e queimou o meu estabilizador
logo no dia seguinte depois de eu chegar na escola eu fui comprar outro entao nao vejo motivos para me acusar
então a mensagem dizendo que eu sai por vontade propria nao. foi por vontade propia foi o raio '-'

Sinto muito, até posso pensar que pode ser verdade, mas eu prefiro seguir com a denúncia... tendo em vista que você deu /q logo após de eu dar /su dinamite, deixa bastante claro que vossa excelência quis safar-se para não ficar mais tempo na prisão.

Esperando veredícto do moderador responsável!
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 11:21 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa, quando você me mandou uma MP dizendo que tinha atualizado isso, pensei que ia falar algo interessante :/
Cara, pessoal do BPG ta cansado de saber, não interessa isso de amizade com admin, você mesmo podia ser amigos de todos mais essa denuncia ia da FAIL do mesmo jeito. Se toca, por favor kkk
Conteúdo patrocinado

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos