Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Ter Nov 13, 2012 5:53 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Além de tentar morrer com a explosão do veículo, ele deu /q!

IMAGENS:
[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Samp039bk
[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Samp040zv

Carandiru à esse anti-rpg!

Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sex Nov 16, 2012 11:22 pm
Posta o que tu quiser RaZor, só vai da up com provas. Sinto muito, essas que estão ai não esta valendo N-A-D-A.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sáb Nov 17, 2012 1:41 am
Ainda vai continuar com isso? Nossa...
Até meu próprio líder confirmou que é UP!, com certeza vai ser UP!...

A, sim, eu posso estar sendo até um pouco cruel....caiu um raio e queimou o estabilizador dele, mas, se eu tirasse esta denúncia eu estaria sendo injusto com todos que eu denunciei pela mesmo motivo, e em algumas dessas SS's de denúncias que eu fiz, não OBRIGATORIAMENTE tinha que ter um "/m" na mesma SS do momento em que um suspeito "deu /q", eu não sei porque você insiste com essa sua teoria maluca...ELE ERROU, TEM DE SER PUNIDO!...se fosse assim, quase nenhum suspeito seria preso, e não iria ser punido pelo ato que cometeu!

Você está redondamente enganada! E também aposto que não se deu nem ao trabalho de ler as minhas desculpas, eu já disse: pensei que fosse mais um alienado dos infernos, que só veio para atazanar a minha paciência... eu já sou extressado, e ainda mais uma pessoa dizendo que eu minto enquanto eu estou apresentando as provas necessárias para provar o que falo, aí é que eu extresso mesmo!! Porra, eu sou assim, e já pedi desculpas, mas você deve ser tão "mesquinha" que não consegue entender essa situação.
Pode procurar qualquer denúncia que eu faço ou que seja contra mim, sempre eu acabo xingando alguém porque essa pessoa me extressou ou porque ela me xingou primeiro!

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Imagem014gz




Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sáb Nov 17, 2012 3:45 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem lendo mais as coisas que tu digita eu tô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tirou ss daquilo porque filhote? Oh My Good! To vendo mesmo que você não possui somente terriveis erros de portugues.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sáb Nov 17, 2012 5:44 am
Danisalt_SkyFielD escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem lendo mais as coisas que tu digita eu tô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tirou ss daquilo porque filhote? Oh My Good! To vendo mesmo que você não possui somente terriveis erros de portugues.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É, já deu para perceber que você é muito da IGNORANTE e EGOÍSTA... já estou começando a arrepender de ter pedido desculpas pelo ocorrido anteriormente.
Sabe de uma coisa? Esses pirralhos de 10~14 anos, tabacudos e alienados, que muitas vezes só falam merda no fórum, eles parecem ter muito mais caráter do quê você.......todas essas suas insinuações sarcásticas, mostram que você deve ser um estorvo de pessoa...

Mas, quem sou eu para julgar... não sou nenhum doutorado em psicologia, ao menos consigo escrever direito, einh? Apenas sou uma pessoa comum...

Esperando veredícto do moderador responsável!
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sáb Nov 17, 2012 3:45 pm
Querido, esses pirralhos de que 10~14 anos tem mais mente que você! Ta arrependido por ter pedido desculpas? nossa, que LINDO! Não sou ignorante, muito menos egoista, estou lhe respondendo do mesmo jeito que você esta se dirigindo a mim.
Sim, estou rindo muito de você, é que você errou muitas vezes aqui, primeiro naquelas ss's lá, depois querendo escrever bonitinho observei muitos erros de português logo nos teus primeiros post's, me insultou e ainda és abusado? Faça-me rir mais vezes por favor filhote!

Aguardando resposta do admin Smile
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sáb Nov 17, 2012 4:09 pm
A, sim, ta certo...
Não é IGNORANTE???
-"Nem lendo mais as coisas que tu digita eu tô "
Sem comentários,

Não é EGOÍSTA???
Até mesmo o meu líder considerou a denúncia como UP! e você ainda não se dá por satisfeita...

Aonde eu ERREI???
" Sim, estou rindo muito de você, é que você errou muitas vezes aqui, primeiro naquelas ss's lá, depois querendo escrever bonitinho observei muitos erros de português logo nos teus primeiros post's, me insultou e ainda és abusado? Faça-me rir mais vezes por favor filhote! "
As provas são claras, eu não sei o que você não está querendo aceitar nelas, são claríssimas... E, pra mim, você só pode ser um dos membros da academia de letras, aonde os meus erros de português interferem no caso? AH, espera, você estava "quase tendo câncer" só de ler as minhas mensagens, GAROTA SE ENXERGA!!! Olhe o quão ridícula você está aparecendo......e eu já falei em uma mensagem anterior e repito, eu pensava estar xingando e sendo grosseiro com um cara que se acha o tal, eu logo me irritei quando dissestes que eu estaria forjando... Acha que eu saio xingando mulheres desse jeito? Garota, eu sou Homem, isso é ridículo pra mim e eu sei....e estou arrependido em relação à não procurar saber primeiro com quem eu estava falando... muitos desses pirralhos só aprendem "no grito", e logo achei que você era um desses.....mas parece que você não quer aceitar isso, não é?

Eu vou até parar de falar com você, para você não acabar morrendo de câncer ou algo do tipo.
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Sáb Nov 17, 2012 5:50 pm
Querido, o twitter considerou tua denuncia up porque não tinha avaliado a mesma, somente por isso Smile kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é MUITO ENGRAÇADO!

"Eu vou até parar de falar com você, para você não acabar morrendo de câncer ou algo do tipo."

Ta querendo me imitar? só porque tu com tua doença de ser tão quem tu és me da câncer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rau_Vengeance
Rau_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 224
Idade Idade : 33
Registro Registro : 12/04/2012

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em Seg Nov 19, 2012 9:54 pm
'Denuncia Faill'

@CLosEd
Conteúdo patrocinado

[TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG] - Página 2 Empty

Re: [TAXISTA] Lucas_Caliari [Anti-RPG]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos