Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

[PF] wagner_monteiro - /gov burlado. Empty

Re: [PF] wagner_monteiro - /gov burlado.

postado em Sab 01 Dez 2012, 00:02
TA CHORANDO PQ? TA TENTANDO REVANCHE POR FAZER MERDA COMO ADM E PERDER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PATETICOOOOOOOOOOOOOOO. MUITO PATETICO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUANTO AO ANG SUPOSTAMENTE BURLADO, FOI PQ TINHA UM CIVIL DE XITER LA NO CASARÃO. TANTO Q CHAMAMOS ADM PRA RESOLVER.

NINGUÉM TE ACUSOU DE XITER...ATÉ PQ TU MORRE TAO FÁCIL Q DA DÓ!!

QUANTO A OFENSAS DA DENUNCIA Q VC POSTOU AQUI O LINK, O CARA MANDA SMS PARA O MEU TELEFONE E FALA A MERDA Q QUER E TU ACHA Q VOU FALAR O Q? MAEL, QUERIA TE DIZER UMA COISA E ESPERO Q VC ENTENDA, VIRA HOMEM SEU MERDA!!

EU COMO UM SIMPLES PLAYER JA FIZ MAIS PELO SERVER DO Q 10 ADMS Q NEM VC FOI!! SE XINGO É PQ A PACIÊNCIA TEM LIMITE E JA SE ACABOU!! EU ENTRO AQUI PRA JOGAR RPG E NAO PRA ATURAR BABACA INFANTIL COMO MUITOS AE. ACHA Q FOI GOV BURLADO ? FODA SE. O /GOV É UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO GLOBAL COM O SERVER. ACRESCENTEI XITER NO GOV EM CARÁTER INFORMATIVO. SE SENTIU OFENDIDO?? FODA SE. NÃO TO AQUI PRA TE AGRADAR.

PUNIÇÃO POR OFENSA NO FÓRUM É WARN OU BAN TEMPORÁRIO. FICA TRISTE NAO. PROCURE ADQUIRIR CARÁTER PRA TUA VIDA RAPAZ!!

TU VEM CITAR O BRUNO COM QUAL INTENÇÃO SE ATÉ RODRIGO VILHENA ME DA CADEIA NESSA PORRA? TA QUERENDO COMOVER QUEM? TA QUERENDO CAUSAR O Q? SUA DENUNCIA FOI PELO SUPOSTO /GOV BURLADO OU POR OFENSAS? TU SE DECIDE RAPAZ, POIS ASSIM VC SÓ TA DEMONSTRANDO MAIS UMA VEZ Q TU É UM BABACA...ASSIM COMO CUSTEI A PROVAR ISSO QUANDO TU ERA ADM. SIFUDEU!!! SEGUE MEU CONSELHO A CIMA E TENHA MAIS CARÁTER!!

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sab 01 Dez 2012, 10:45
EU JURO POR DEUS Q EU QUERIA SABER O PQ DE PESSOAS COMO VC SE INCOMODAM TANTO COM A MINHA VIDA E COM O ''SUPOSTO'' TIPO DE VIDA Q EU LEVO OU COMO EU SOU. PORRA EU XINGO? O Q TU TEM A VER COM ISSO CARA? TE INCOMODA? IGNORE!! SE VC NÃO XINGA, PARABÉNS!!! TU ACHA Q SUAS PALAVRAS VÃO ACRESCENTAR ALGO EM MINHA VIDA? VC É PRETENSIOSO HEIN!!

COMO BRUNO VILHENA CANSA DE FALAR AQUI: NÃO DEIXEM O JOGO TRANSPASSAR PARA A VIDA REAL.

MAEL, VC NA MINHA VIDA NÃO É ABSOLUTAMENTE NADA ALEM DE UM NICK NO JOGO EM CIMA DE UMA SKIN.

OS JOGADORES Q EU CONSIDERO SÃO OS Q ACRESCENTAM ALGUMA COISA POSITIVA NO JOGO E EU NÃO PRECISO CITAR NOMES DELES. ALGUNS JOGAM COMIGO, ALGUNS CONVERSAM COMIGO NO TS, ALGUNS TENHO NO FACEBOOK, ALGUNS NO MSN...ESSE SIM TEM O MEU RESPEITO ATÉ FORA DO JOGO, POIS ELES AUXILIAM PARA Q O JOGO E O SERVER Q EU GOSTO FIQUE CADA VEZ MELHOR. PENSAM E JOGAM COMO UMA COMUNIDADE. EU PENSO EM VC COMO UM BOM JOGADOR. NADA ALEM DISSO. VC NÃO ACRESCENTA E NEM DIMINUÍ EM NADA A MINHA JOGABILIDADE!!

QUANTO A PARTE Q VC CITOU Q ME BANIU, NÃO VOU NEM CITAR O Q ACONTECEU DE O PORQUE EU NÃO TER VOLTADO IMEDIATAMENTE PRA VC NAO FICAR TRISTINHO!!

VOLTANDO A PARTE DOS XINGAMENTOS: VAI ME DIZER Q VC NÃO FICA PUTO COM ALGUMA CITAÇÃO ERRADA Q ACONTECE NO JOGO? ENTÃO, EU TB FICO, A DIFERENÇA É Q VC ENFIA O RABINHO ENTRE AS PENAS E FICA NA SUA, EU SOU ESCARALHADO MESMO E XINGO!! E AE?? BOBOS COMO VC TENTAM ME FUDER PELO MEU ÚNICO ''DEFEITO'' NO JOGO Q É XINGAR PRA CARALHO. NÃO EXISTE MAIS NADA EM Q VCS POSSAM SE APEGAR PRA ME DENUNCIAR. SAIBA Q XINGO NA VIDA REAL TAMBÉM. SOU ASSIM E TO CAGANDO PRA SUA OPINIÃO!! É REGRA NÃO XINGAR? REGRA RETARDADA FEITA APENAS PRA PROTEGER AS CRIANCINHAS DO SERVER. VC SE ENQUADRA NISSO? TA MAGOADINHO? VAI CUIDAR DA TUA VIDA E VAI FAZER TEU JOGO RAPAZ!! VC AINDA NÃO SABE SE SUA DENUNCIA É PELO SUPOSTO /GOV BURLADO OU SE TA DENUNCIANDO PQ EU XINGO PRA CARALHO.

PS: SOU PUNIDO SIM E O PRÓPRIO RODRIGO JÁ ME DEU CARANDIRU!! SE VC NÃO VIU OU SE NÃO ACREDITA, FODA SE. NEM EU NEM ELE E NEM NINGUÉM TEM Q TE PROVAR ABSOLUTAMENTE NADA!!

VAI VIVER TUA VIDA, VAI FAZER TEU JOGO E ME ESQUECE E SE ATENHA APENAS A SUA DENUNCIA DE UM /GOV SUPOSTAMENTE BURLADO!! PQ EU MANDARIA ISSO INSINUANDO Q NA SUA ORG TEM XITER SE VC SABE Q NÃO TEM?? KKK

MAS TE JURO Q ACHEI LEGAL QUANDO UM ADM FICOU DE PLANTÃO NO CASARÃO VCS SUMIRAM!! PQ SERA? SE CANSARAM? KKKKKKKKKKKKKKKK

VC É UMA COMÉDIA CARA!!

BlinD_NoiX
BlinD_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/03/2012

postado em Sab 01 Dez 2012, 15:02
Nossa esta tendo muito denuncia contra o wagner_monteiro
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sab 01 Dez 2012, 15:03
até falei no ts q vc não estava com xiter. pergunte a qualquer pf q estava na op.

sim, tem membros seus de xiter.

o gov sendo julgado indevido ou não , continuo tranquilo!! pq não estaria?

to cagando pra essa e pra todas as denuncias feitas contra mim. jogo de consciência tranquila sempre.

da o q gov indevido? Carandiru? vou nem dormir por causa disso.

sou protegido pq? qual a razão ?

viaja não. não envolva terceiros na denuncia. se vc acha isso, problema teu. quer desabafar? chama uns amigos para o boteco e vai na fé. isso aqui é fórum do jogo e não confessionário e nem mesa de bar!!

abra logo uma denuncia contra o suposto adm q me protege!! não seria o correto?? pq não o faz então?

vc ta fazendo palhaçada tipica de adolescente q não pode ser contrariado. isso é sinal de problema psicológico. cuidado
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sab 01 Dez 2012, 15:04
DanieL_FalcoN escreveu:Nossa esta tendo muito denuncia contra o wagner_monteiro
isso é normal. é fase. denunciam pq nao conhecem as regras... somente essa denuncia do mael q gera duvida se foi gov burlado ou nao. na minha opiniao nao tem nada de burlado. ele acha q foi pq achou q foi direcionado a org dele. nao sei nem pq ele acha isso. kkkk

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sab 01 Dez 2012, 16:41
ENTAO CONTENHA-SE EM FALAR APENAS SOBRE O SUPOSTO GOV INDEVIDO, BURLADO...

VC QUEM VEIO DESABAFANDO AE E FALANDO O Q NAO TEM NADA HAVER COM A DENUNCIA!! PRA MIM VC TA QUERENDO COMOVER ALGUEM. HIPOCRISIA PURA!!

POR ISSO EU XINGO, ESCARALHO A PORRA TODA E FALO O Q PENSO. SE ESTOU CERTO OU ERRADO O TEMPO DIRÁ , MAS NAO BOTO GALHO DENTRO E NEM DISFARÇO AS PALAVRAS. SOU ASSIM, AUTENTICO, ORIGINAL E EXCLUSIVISTA.

SE EU SUPOSTAMENTE SOU PROTEGIDO, O Q ME GARANTE Q VC TB NAO É OU NUNCA FOI? COMO VC CHEGOU A ADM? RODRIGO DO NADA SEM MAIS NEM MENOS SORTEOU UM ID E ERA O SEU? E NEM ME VENHA COM PAPINHO DE COMPETENCIA PARA O CARGO. 99% DOS ADMS ENTRAM PELA SIMPLES INDICAÇÃO. EXPERIENCIA ELE PEGA COM O TEMPO SE NAO FIZER MERDA LOGO DE CARA!!

LEMBROU ME UMA VELHA FRASE: AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS O RIGOR DA LEI!!!

AGORA ME EXPLICA VC COM AS SUAS PALAVRAS E PELO SEU ENTENDIMENTO O PQ DE VC PENSAR Q O /GOV FOI INDEVIDO OU BURLADO
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4693
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sab 01 Dez 2012, 16:56
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
o wagner nunca me causou problemas, talvez a muitos causa psicologicamente porque a maturidade é outra..

o wagner é uma pessoa fria, ofende/xinga muito é verdade..

ele põe respeito no pessoal e só é respeitado por ele quem o respeita..

nunca me ofendeu, nunca me tratou mal..

eu defender ele ? me poupe.. jamais irei defender alguém, só tenho que dar a minha tese final em tópicos tipo : " denuncia fail | será punido " não tenho que dar explicações porque o faço.. se quiser fale comigo por mp, sempre respondo.

será punido,

closed

Cumprimentos,
Bruno

CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: