Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 27/10/2012

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sex 21 Dez 2012, 20:56
Eu é minha org estava sequestrando esse Luan_sapinho então fizeram db na gente e resolvemos ir hq pra trocar carro e ir pro cativeiro então chega esses 4 Indivíduos invadindo a hq,bugando bqgg para não sairmos com os carros, matando o refém e cometendo dm ta aqui as ss.

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro YsQ9V

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Hh6VB

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro IZZau

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro HSAyy

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro ZZgvp

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro MMhlI

Esperando Punição












Última edição por Yvis_WizzarD em Sáb 22 Dez 2012, 20:54, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sex 21 Dez 2012, 22:00
Em nenhum Momento eu, Ryan_Vengeance invadiu a sua hq.
Feliz Natal hou hou hou
Anonymous
Convidad
Convidado

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sex 21 Dez 2012, 22:03
Tbm não mostra eu de DM...
s2
FresH_Cyclone
FresH_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1256
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/03/2012

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sex 21 Dez 2012, 22:07
Eu Nao Fiz Nada Ali Nas SS'S , So Estava Na Minha Moto.
Luan_sapinho
Luan_sapinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/10/2012

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sex 21 Dez 2012, 22:29
Se meus amigos cometero dB como vc diz , no titulo tinha que ta nee, BLA E BLA E BLA FAZENDO DB , DENUNCIA FAIL TITULO INDEVIDO.
Anonymous
Convidad
Convidado

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sáb 22 Dez 2012, 10:23
Yvis, vou te explicar as regras, porque eu acho que você não pensa direito nas coisas que você fala.

Invasão de HQ - É quando um membro invade a INTERIOR da HQ, então, tem SS dos cara entrando DENTRO DA HQ ? Acho que não - Essa é Fail

DM - É quando alguém mata outro Player sem motivo, bem, CADE A SS QUE A GALERA ESTA FAZENDO DM EM VOCÊ ? NEM VENHA DIZER QUE FOI SONS QUE TE MATOU, PODERIA TER SIDO ESTES SEUS MEMBROS QUE SÓ VEIO NA BAZUKA !

FAIL.
Hurricane_Crowley
Hurricane_Crowley
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/10/2011

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sáb 22 Dez 2012, 18:03
Em Momento algum cheguei a entrar nem no estacionamento da HQ, e nem tem SS minha de eu atirando em alguém.
-FAIL
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 27/10/2012

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sáb 22 Dez 2012, 20:52
Zeh_Vilhena escreveu:
Yvis, vou te explicar as regras, porque eu acho que você não pensa direito nas coisas que você fala.

Invasão de HQ - É quando um membro invade a INTERIOR da HQ, então, tem SS dos cara entrando DENTRO DA HQ ? Acho que não - Essa é Fail

DM - É quando alguém mata outro Player sem motivo, bem, CADE A SS QUE A GALERA ESTA FAZENDO DM EM VOCÊ ? NEM VENHA DIZER QUE FOI SONS QUE TE MATOU, PODERIA TER SIDO ESTES SEUS MEMBROS QUE SÓ VEIO NA BAZUKA !

FAIL.

[center][b] Eu fui morto sim como mostra a ultima ss e da pra ver muito bem vocês atirando é invadirão sim porquê mi matarão e não deu pra tirar as outras ss.
Anonymous
Convidad
Convidado

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sáb 22 Dez 2012, 22:55
Nas ss não mostra que foi um membro da Sons que lhe matou...
bjin
Luan_sapinho
Luan_sapinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/10/2012

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Dom 23 Dez 2012, 19:22
Seus membros logo apos me matarão tbm , mais nao citei isso em momento nenhum porq nao tenho prova , entao vc deveria fazer o mesmo nao tem prova nao falaa ok .
Anonymous
Convidad
Convidado

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Seg 24 Dez 2012, 02:23
Yvis_WizzarD escreveu:
Zeh_Vilhena escreveu:
Yvis, vou te explicar as regras, porque eu acho que você não pensa direito nas coisas que você fala.

Invasão de HQ - É quando um membro invade a INTERIOR da HQ, então, tem SS dos cara entrando DENTRO DA HQ ? Acho que não - Essa é Fail

DM - É quando alguém mata outro Player sem motivo, bem, CADE A SS QUE A GALERA ESTA FAZENDO DM EM VOCÊ ? NEM VENHA DIZER QUE FOI SONS QUE TE MATOU, PODERIA TER SIDO ESTES SEUS MEMBROS QUE SÓ VEIO NA BAZUKA !

FAIL.

Eu fui morto sim como mostra a ultima ss e da pra ver muito bem vocês atirando é invadirão sim porquê mi matarão e não deu pra tirar as outras ss.


MANO, SE VOCÊ NÃO TEM PROVAS SUFICIENTE, ENTÃO NÃO VENHA DENUNCIAR, VEIO SÓ PRA GANHAR POST ? PQP, CARA SE MATA !!!

NÃO ENCHE, FAIL E SEM +, CADE O FARC OU OS OUTROS ADMS PRA FECHAR AQUI ?
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2011

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em Sáb 29 Dez 2012, 08:21
Fail.
Cara primeiro de tudo vamos ao RPG .
voce sequestrou um membro da SONS.
obvio que os outros membros iriam tentar salva-lo .
entrando em conflito com voces.
e outra nao vi nenhum DB , nenhum DM.
e eles estavam fora da HQ.
Conteúdo patrocinado

[S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro Empty

Re: [S.O.A] Ryan_Vengeance,FresH_Hanyou,Zeh_Vilhena É Eduarda_RoseZ DM+Invasão De HQ+Trollando Sequestro

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos