Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO Empty

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO

postado em Dom 13 Jan 2013, 06:49
Admins, peço muita cautela nessa denuncia, mais reparem bem no video, olhem quantas vezes forem necessaria para tirarem suas conclusões. estava eu e mais 2 cops, formos no puteiro evitar o roubo que ele estava praticando, chegando lar, eu e mais dois policiais começamos a atirar nele, e sabe o que ele fazia? Ficava de esc por segundos e saia de esc, dava esc novamente e saia de esc, voces podem ver o video, que a gente nao parava de atirar e tinha hora que o life dele não saia, e tinha hora que qunado ele saia de esc saia life, ele fez isso para ganhar tempo no roubo e tentar trollar o esc dele. Bom pra mim, isso foi esc em roubo, mas quem vai avilar são vs adm.
obs: pode ate ver nossa conversa no Ts na hora da gravação, a gente falando que ele tava de esc.
VIDEO LOGO ABAIXO.

Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO Empty

Re: [Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO

postado em Dom 13 Jan 2013, 07:00
bom como ja tava conversando com o agusto no ts.... nao dei esc.... oque aconteceu na hora do roubo meu relogio começo a trava quase crashei minha tela ficava totalmenta parada quando voltaltava o relogio tinha passado 2, 4 seg ... nao sou ant-rpg nunca dei esc em roubo e nunca vou dar... como ja foi preso com 20 de procura em roubo... como disse a vc augusto se tivesse de esc vcs nao teria evitado...

infelizmente nao tenho fraps.. pois o sv tava caindo e voltando intao tava desligado tenho ss mais nao prova nada....

espero pelo staff..
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO Empty

Re: [Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO

postado em Dom 13 Jan 2013, 14:03
titulo e area errada..... ate ele fala que travo no ts =X.... vou pedir pro staff que fexar analisa o dia e hora que foi quando o sv tava sendo atacado tava em manutençao sei la o sv ficava caido por um tempo dps voltava....e caia dnv.. dps o sv nao caia mais quase todos player sofria crash ou era kickado ou relogio travando. ou bugava tudo e tinha q reloga.... analisa bem que os tiro do augusto nao me acerta pq ele fica parado com a mira quando ele move ela tira minha vida....nem minha e nem do cara que me ajudo no roubo o amigo dele chega e evita.. nao dei esc foi lag seu o meu... meu relogio tava travando andando de 3 em 3 seg.....



augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO Empty

Re: [Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO

postado em Dom 13 Jan 2013, 15:38
Mano, isso não tem nada ver com o sv caindo ou não, é so olhar meu relogio no sv, ele rodava normalmente, e outra como que vai dar lag em vs parado? me diz? não tem como, espero resposta dos adm.
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO Empty

Re: [Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO

postado em Dom 13 Jan 2013, 15:55
seu relogio tava normal o meu nao.....

cara tem vez com o player parado vc atira na skin nao mata se tem que mira do lado embaixo ou coisa do tipo.... bom o staff sabe disso...

Ate mesmo dps de vc fla no ts que ia toma ban bla bla o Terror_Staff estava do meu lado... falei pra ele atira em mim fiquei parado ele atirava mais nao tirava vida.. nunca dei esc e nunca vou dar cara...como vc diz sou level 42 sei muito bem que esc roubo e BAN.. cheguei nesse level sempre sendo rpg e nunca levei um carandiru..... mais vamos esperar staff..
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 34
Registro Registro : 27/12/2011

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO Empty

Re: [Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO

postado em Ter 05 Fev 2013, 12:05
Denuncia Fail!

#CloseD


*Lembrando e leg, pois boneco continua a subir e descer no roubo!
Conteúdo patrocinado

[Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO Empty

Re: [Civil]Gc_Sykes level 42 ESC ROUBO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos