Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Arieli_Vengeance
Arieli_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1646
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/10/2011

[Seguranças] Soldado_Kalashikov [Roubando de ESC + /Q pra não ser preso] e Mathii_Mah [ ESC Procurado ] Empty

[Seguranças] Soldado_Kalashikov [Roubando de ESC + /Q pra não ser preso] e Mathii_Mah [ ESC Procurado ]

postado em Seg 14 Jan 2013, 13:10
Bom, estava eu e meus companheiros de ronda, estávamos passando perto HQ Mecânicos para blindar nosso carro quando apareceu que o Segurança/Civil Soldado_Kalashikov estava roubando o Motel, imediatamente fomos para lá.
Chegando lá ele viu que estava perdendo HP/Colete, muito rápido e deu ESC, e ficou de ESC até alguns policiais saírem do local e vejam que não foi só ele outro cara ao lado Mathii_Mah, estava de ESC na frente dele, para ajuda-lo, então deram /su nela, não sei quem foi, se foi PM ou B.O.P.E, enfim ele(a) continuou de ESC, e meu amigo Menor_Daleste pegou a faca e tentou matar o mesmo roubando de esc. Então bugou e ficou deitado no chão, ele saiu do ESC e rapidamente ele deu /q para não ser preso.

Vejam as imagens.

Clique aqui:

Aguardando a punição dos mesmo.

Arieli_Vengeance
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 34
Registro Registro : 27/12/2011

[Seguranças] Soldado_Kalashikov [Roubando de ESC + /Q pra não ser preso] e Mathii_Mah [ ESC Procurado ] Empty

Re: [Seguranças] Soldado_Kalashikov [Roubando de ESC + /Q pra não ser preso] e Mathii_Mah [ ESC Procurado ]

postado em Ter 05 Fev 2013, 12:17
Denuncia UP!

#CloseD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos