Compartilhe
Ir em baixo
Rich_Walker
Rich_Walker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 22
Registro Registro : 10/12/2011

wagner_monteiro Dando multa sem motivo.  Empty

wagner_monteiro Dando multa sem motivo.

postado em Qui 24 Jan 2013, 23:41
Eu fui equipar meu carro no Tunning de San Fierro , e o individuo wagner_monteiro estava indo a caminho de uma tal blitz que eles fizeram , eles estavam vindo na contra mão , e eu fui desviar e o wagner virou para o mesmo caminho que eu virei , meu carro bateu de Frente com o dele o meu explodiu e eu morri e o dele não , quando eu fui respawnado para HQ , eu levo uma multa dele que leva eu a perder minha Carta. As ss's provam isso.

wagner_monteiro Dando multa sem motivo.  Samp090yx

wagner_monteiro Dando multa sem motivo.  Samp093e

wagner_monteiro Dando multa sem motivo.  Samp094ge

Não sei se a minha Carta eu consigo de volta , mais pelo menos quero que ele seja punido.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: wagner_monteiro Dando multa sem motivo.

postado em Sex 25 Jan 2013, 00:08
ESPERO Q QUANDO TIRAR A PROXIMA CNH VC TENHA APRENDIDO A DIRIGIR.

wagner_monteiro Dando multa sem motivo.  2vc9dz8
http://tinypic.com/r/2vc9dz8/6
Rich_Walker
Rich_Walker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 22
Registro Registro : 10/12/2011

postado em Sex 25 Jan 2013, 00:31
E isso Prova alguma Coisa que é eu que não seei Dirigir ? Você está errado cara , sai multando as pessoas a Todo Direito , sem menos analizar, nem Ss's descente você tem para provar tua inoscencia que nem existe .
Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

postado em Sex 25 Jan 2013, 00:39
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ah pfv né ? Todo dia eu faço esse caminho e todo dia algum PM bate no meu carro, capota meu carro,etc.. Eu acho que vocês deveriam aprender a dirigir ! Porque toda viatura que me vê mesmo eu estando na mão correta bate em mim. Antes de você querer criticar alguém você deveria olhar para o seu proprio rabo porque eu tenho certeza que você foi o culpado e esta jogando a culpa em cima dele, não estou falando isso por ele ser da mesma org que eu e sim porque eu convivo com o mesmo problema. Abç
@wagner_monteiro escreveu:ESPERO Q QUANDO TIRAR A PROXIMA CNH VC TENHA APRENDIDO A DIRIGIR.

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 25 Jan 2013, 00:45
@Rich_Walker escreveu:E isso Prova alguma Coisa que é eu que não seei Dirigir ? Você está errado cara , sai multando as pessoas a Todo Direito , sem menos analizar, nem Ss's descente você tem para provar tua inoscencia que nem existe .
FODA SE. POSTEI MINHAS PROVAS. POSTE VC AGORA Q VC NAO FOI O CAUSADOR DO ACIDENTE. TEM PROVAS DISSO? A AUTORIDADE SOU EU E NAO VC.

BJS
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 25 Jan 2013, 00:46
Anderson_Braz escreveu:Ah pfv né ? Todo dia eu faço esse caminho e todo dia algum PM bate no meu carro, capota meu carro,etc.. Eu acho que vocês deveriam aprender a dirigir ! Porque toda viatura que me vê mesmo eu estando na mão correta bate em mim. Antes de você querer criticar alguém você deveria olhar para o seu proprio rabo porque eu tenho certeza que você foi o culpado e esta jogando a culpa em cima dele, não estou falando isso por ele ser da mesma org que eu e sim porque eu convivo com o mesmo problema. Abç
@wagner_monteiro escreveu:ESPERO Q QUANDO TIRAR A PROXIMA CNH VC TENHA APRENDIDO A DIRIGIR.

FODA SE PRA VC TB. PROVE VC Q TA CERTO E APROVEITA PROVE Q SEU MARIDO ESTAVA CERTO. ATÉ LA, BOM BANIMENTO DO FORUM POR POSTAR SEM ESTAR ENVOLVIDO.

CABAÇO!!
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 25 Jan 2013, 21:05
Denuncia FaiL
obs: Estou vendo que na ss do wagner vc esta totalmente fora da pista e na grama pelo que eu vi isso é direção perigosa sim quando for fazer uma denuncia assim aconselho usar o fraps para mostrar que foi ele o causador do acidente caso isso nao se prove a Denuncia é fail

@CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: