Compartilhe
Ir em baixo
Napalm_OG
Napalm_OG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 37
Registro Registro : 10/02/2013

[Policia Militar] Thiago_Wizzard - SU indevido Empty

[Policia Militar] Thiago_Wizzard - SU indevido

postado em Seg 11 Fev 2013, 23:11
O Thiiago_WizzarD da Policia Militar, me deu um su indevido, quando perguntei pra ele qual o motivo do su, ele disse que era por estar com arma na mão, revi as regras do servidor E da PM, e não tem nada relacionado à skins de armas ativadas. A única coisa vagamente relacionada é no manual da pm, su por porte ilegal de armas (tava com aquela metralhadora pequena, se n me engano, mas n tinha bazuca nem nada pesado), ele nem pediu minhas licenças (tenho a licença de armas, não é porte ilegal de armas né?). Chegou até com sarcasmo dizendo "segura esse su ai" enquanto eu conversava distraído com o Ganjaman.

Regras da PM sobre SU:

- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
*NOVO*- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos e drogas.

No que dei alt+tab pra confirmar no forum, ainda tomei carandiru por estar "esc procurado", sendo que eu nem deveria estar com aquele su, em primeiro lugar.

Imagens:
Momento do SU
Momento da explicacao
(dei alt+tab pra ir abrindo o navegador, quando fui voltar pra perguntar pra ele o motivo acabou bugando o grafico)

Edit: Nos estados unidos, onde é possível comprar licença de armas, ninguém é preso por estar portando a arma, se tiver a licença para a mesma. Porte Ilegal de Armas é relacionado a você ter a licença, ou não. Se não tiver uma licença, não importa se a arma tá escondida ou levando ela na mão, é um crime. Na vida real o policial verificaria a licença, e talvez diria pro cara guardar ela (dependendo o lugar), um su de desobediencia caso recusasse, mas prender por estar com ela na mão legalizada???

Nem por questão de jogabilidade faz sentido, já que pra trocar de arma leva uma fração de segundo.

O que eu quero mesmo é sair do carandiru por causa dessa bizarrice que não sei de onde tiraram, cara licensiado com arma na mão vai pra cadeia... pro cara da denúncia acho que conversar com ele sobre agir mais como um policial, e não uma fábrica de /su, só tem a engrandecer o server.
Thiiago_Vengeance
Thiiago_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/10/2012

Re: [Policia Militar] Thiago_Wizzard - SU indevido

postado em Ter 12 Fev 2013, 12:43
ss ae : [Policia Militar] Thiago_Wizzard - SU indevido 2WpDBZF
CARA ERA NEM PRA EU RESPONDER IA DAR FAIL DE QUALQUER JEITO MAS PRA TE FERRAR MESMO TOMA SS AE , SE QUISER MAS E SÓ FALAR !

Napalm_OG
Napalm_OG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 37
Registro Registro : 10/02/2013

postado em Ter 12 Fev 2013, 19:49
Eu mesmo falei que tava com a metralhadora pequena (acho que é uma mp5, mas n é a colt), e é essa aí mesmo, tu só comprovou a minha dúvida.

A questão não é essa, é só que o negócio do /su pia tá sendo usado de uma forma sem nexo com a vida real. Nem quero nenhuma punição, só a conscientização do líder da PM, que serve de exemplo pra muitos policiais. Se o cara tá armado de forma suspeita em lugar proibido, se quiser verifica as licenças, ou se souber que tem manda circular ou guardar as armas.

Isso não deveria dar /su automático, principalmente da forma como foi feito, vai contra a primeira e mais importante regra do servidor

1 - Atos Anti-RPGs.

Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real.

Só quero que todos os policiais pensem antes de usar isso, e se tem alguma regra não escrita sobre isso, que mude. De resto por mim tá resolvido, não quero punição até porque não é algo tão isolado.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4693
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Qui 14 Fev 2013, 04:17
sem provas.

closed