Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Sáb 23 Fev 2013, 00:04
@Off Topic
CN NÃO AGUENTA VAI FÓRUM E CRIA 4 TOPICOS PARA UMA MESMA DENUNCIA !

@Denuncia
Vou so retribuir esse presente

Segue as SS
Observe no /timestamp o horário !

Eu Dando /do:

Aguardando terminar /do:

Aguardando terminar /do:

Ang Indevido:

Terminou /do e dei outro /do:

OBS: Tendei dar img /img mas bugo tudo, coloquei so os links das imagens

Aguardado Defesa !
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Sáb 23 Fev 2013, 00:26
[center]Você se diz homem e tão homem , que manda /ang insultando minha família e minha org em anuncio global , em vez de vim debater comigo no chat normal vem apelar pro chat global seu criança. eu sou sim homem que admito meus erros e assim que mandei /ang indevido nem um adm viu eu mandando fui la e mandei /relatorio pra eles dar punição porque não tenho mentalidade de criança só falo uma coisa pra você presta atenção antes de fazer uma denuncia xorão agora espera sua punição ai por denuncia fail.

Ta ai na ss eu tomando punição.
[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido LHalEGb
[center]
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Sáb 23 Fev 2013, 11:53
Yvis_Tartaruga escreveu:
Você se diz homem e tão homem , que manda /ang insultando minha família e minha org em anuncio global , em vez de vim debater comigo no chat normal vem apelar pro chat global seu criança. eu sou sim homem que admito meus erros e assim que mandei /ang indevido nem um adm viu eu mandando fui la e mandei /relatorio pra eles dar punição porque não tenho mentalidade de criança só falo uma coisa pra você presta atenção antes de fazer uma denuncia xorão agora espera sua punição ai por denuncia fail.

Ta ai na ss eu tomando punição.
[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido LHalEGb
[center]

[center]MOSTRE SS DE INSULTANDO SUA ORG ! AEW LEMBREI, CHAMAR DE TARTATURA AGR É OFENÇA KKKK

EU NAO VI QUE VC LEVO PUNIÇÃO

EU SOU CRIANÇA ? BEIÇOLA FILHO DA (CENSURA), VAI PRA (CENSURA) QUE PARIU, VOCÊ É A ULTIMA PESSOA NESSA PORRA DE MUNDO QUE VAI VIR ME CHAMAR DE CRIANÇA.

VOCÊS NÃO AGUENTA BATER DE FRENTE COMIGO E APELA FÓRUM, CRESÇA MULEKE, E DEPOIS VEM TENTAR DIALOGAR COMIGO.

MANO, TENHO + DE 30 SS DE CN CHORANDO /SMS E NO /V /SO, E EU FICO CHORANDO ? NÃO TENHO MOTIVO NENHUM DE CHORAR, CASARÃO ÉRA MEU, DEITAVA CN EM MENOS DE 15 SEG, EU TAVA CONVERSANDO DE BOA COM TODO MUNDO /V E NO /SO !

QUEM TA CHORANDO É VC, TODA HORA VEM MANDAR SMS DIZENDO " VAI FORUM " OU " SS "

SEU PIA DE MERDA, BEIÇUDO DE MERDA, VAI FÓRUM POR OFENÇA ?
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Sáb 23 Fev 2013, 13:15
Você e uma criança fraca. Acha que to mi ofendendo com oque você fala? não passa de um pivete que não aguenta a verdade e começa a falar merda , no dia que você crescer você vai ser alguma coisa.
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Sáb 23 Fev 2013, 19:38
Yvis_Tartaruga escreveu:
Você e uma criança fraca. Acha que to mi ofendendo com oque você fala? não passa de um pivete que não aguenta a verdade e começa a falar merda , no dia que você crescer você vai ser alguma coisa.

CARA, RACHEI D+ COM O TEU COMENTÁRIO, MUITO COMEDIA MSM. CAMINHO QUE EU SIGO VC NUNCA VAI CHEGAR !
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Seg 25 Fev 2013, 03:39
Pollo_Hanyou escreveu:
Yvis_Tartaruga escreveu:
Você e uma criança fraca. Acha que to mi ofendendo com oque você fala? não passa de um pivete que não aguenta a verdade e começa a falar merda , no dia que você crescer você vai ser alguma coisa.

CARA, RACHEI D+ COM O TEU COMENTÁRIO, MUITO COMEDIA MSM. CAMINHO QUE EU SIGO VC NUNCA VAI CHEGAR !

Nem quero chegar nele porquê só vai mi fazer ser um nada.
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Seg 25 Fev 2013, 16:47
Yvis_Tartaruga escreveu:
Pollo_Hanyou escreveu:
Yvis_Tartaruga escreveu:

Você e uma criança fraca. Acha que to mi ofendendo com oque você fala? não passa de um pivete que não aguenta a verdade e começa a falar merda , no dia que você crescer você vai ser alguma coisa.

CARA, RACHEI D+ COM O TEU COMENTÁRIO, MUITO COMEDIA MSM. CAMINHO QUE EU SIGO VC NUNCA VAI CHEGAR !


Nem quero chegar nele porquê só vai mi fazer ser um nada.

Ai Ai Ai, Vai ser um nada pq meu caminho não é de vender Pastel, sinto muito... Cada um tem a seu caminho, mas sempre tem um unico final, e você nunca vai chegar nele, porque tu é uma bos.ta, um pia de mer.da, um li.xo pra sociedade, não serve pra porra nenhuma nessa vida mediucre que tu vive pensando que é o melhor, vai pra pu.ta que te par.iu.

Nem sei pq to discutindo com mer.da igual a você, so sai bosta vindo de você, evolua mlk e depois vem tentar se achar macho, aqui não cola isso, vc se acha o foda pra suas merda, aqui se não aguenta, a parada aqui roda em outro nível, num nível mais elevado, preocupado se eu falo muito palavrão ? Foda-se oque vc vai achar, eu falo palavrão, xingo todo mundo, to cagando e andando pra vc e pra sua vida, é uma bosta msm, pra se preocupar com li.xo igual a vc ? Então cara, antes de vir bater de frente, pense 1000 vezes antes, ok ? NÃO TENTA SE NÃO AGUENTA !
Ganjaman_ShomoN
Ganjaman_ShomoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 36
Registro Registro : 16/01/2013

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Ter 26 Fev 2013, 15:49
aiai mlk tu deve sofrer bullyng na escola, só pode. tanta revolta por causa de um jogo. cuidado hein pra nao virar um caso dessses que passa na tv, q o cara invade alguma sala de cinema qlqr e metralha o pobre publico inocente.... essa geração z é fogo
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Ter 26 Fev 2013, 21:34
Ganjaman_Tartaruga escreveu:aiai mlk tu deve sofrer bullyng na escola, só pode. tanta revolta por causa de um jogo. cuidado hein pra nao virar um caso dessses que passa na tv, q o cara invade alguma sala de cinema qlqr e metralha o pobre publico inocente.... essa geração z é fogo

Uiii, ele acha que eu sofro bullyng na escola, primeiro, não frequento escola, e sim colegio, desculpe ae ensino fundamente, to muito mais afrente do que você acha parcero. Mano, vc é tao imbacil que posta sem ser citado e sem saber oque ta falando. Diferente de você nao tenho mente pequena, sou superior a li.xo como você que vem se achar o foda. Se toca mlk, se tu continuar assim, vai se fuder muito na vida, e eu sou capaz o suficiente de falar sobre a vida.

Oque vc sabe sobre Geração Z ? nem sabe pq foi denominado Geração Z e vem falar bosta !

Punição ao Tartauga pasteleiro que posto sem ser citado.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Qui 28 Fev 2013, 00:18
Pollo_Hanyou escreveu:
Ganjaman_Tartaruga escreveu:aiai mlk tu deve sofrer bullyng na escola, só pode. tanta revolta por causa de um jogo. cuidado hein pra nao virar um caso dessses que passa na tv, q o cara invade alguma sala de cinema qlqr e metralha o pobre publico inocente.... essa geração z é fogo

Uiii, ele acha que eu sofro bullyng na escola, primeiro, não frequento escola, e sim colegio, desculpe ae ensino fundamente, to muito mais afrente do que você acha parcero. Mano, vc é tao imbacil que posta sem ser citado e sem saber oque ta falando. Diferente de você nao tenho mente pequena, sou superior a li.xo como você que vem se achar o foda. Se toca mlk, se tu continuar assim, vai se fuder muito na vida, e eu sou capaz o suficiente de falar sobre a vida.

Oque vc sabe sobre Geração Z ? nem sabe pq foi denominado Geração Z e vem falar bosta !

Punição ao Tartauga pasteleiro que posto sem ser citado.

Garanto que ele e 100 vezes melhor do que você um playboy de merda que compra sócio/orgvip por dinheiro in-game quando você parar de ser imbecil vem falar um a dos outros mulek otário
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Qui 28 Fev 2013, 17:07
Yvis_Tartaruga escreveu:
Pollo_Hanyou escreveu:
Ganjaman_Tartaruga escreveu:aiai mlk tu deve sofrer bullyng na escola, só pode. tanta revolta por causa de um jogo. cuidado hein pra nao virar um caso dessses que passa na tv, q o cara invade alguma sala de cinema qlqr e metralha o pobre publico inocente.... essa geração z é fogo

Uiii, ele acha que eu sofro bullyng na escola, primeiro, não frequento escola, e sim colegio, desculpe ae ensino fundamente, to muito mais afrente do que você acha parcero. Mano, vc é tao imbacil que posta sem ser citado e sem saber oque ta falando. Diferente de você nao tenho mente pequena, sou superior a li.xo como você que vem se achar o foda. Se toca mlk, se tu continuar assim, vai se fuder muito na vida, e eu sou capaz o suficiente de falar sobre a vida.

Oque vc sabe sobre Geração Z ? nem sabe pq foi denominado Geração Z e vem falar bosta !

Punição ao Tartauga pasteleiro que posto sem ser citado.

Garanto que ele e 100 vezes melhor do que você um playboy de merda que compra sócio/orgvip por dinheiro in-game quando você parar de ser imbecil vem falar um a dos outros mulek otário

Mano, vai fritar pastel, dps quero um pastel de tartaruga, oks ?

Sou Playboy mesmo, to pouco me fodendo pra que você acha !
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em Sex 01 Mar 2013, 11:17
Pollo_Hanyou escreveu:
Yvis_Tartaruga escreveu:
Pollo_Hanyou escreveu:

Uiii, ele acha que eu sofro bullyng na escola, primeiro, não frequento escola, e sim colegio, desculpe ae ensino fundamente, to muito mais afrente do que você acha parcero. Mano, vc é tao imbacil que posta sem ser citado e sem saber oque ta falando. Diferente de você nao tenho mente pequena, sou superior a li.xo como você que vem se achar o foda. Se toca mlk, se tu continuar assim, vai se fuder muito na vida, e eu sou capaz o suficiente de falar sobre a vida.

Oque vc sabe sobre Geração Z ? nem sabe pq foi denominado Geração Z e vem falar bosta !

Punição ao Tartauga pasteleiro que posto sem ser citado.

Garanto que ele e 100 vezes melhor do que você um playboy de merda que compra sócio/orgvip por dinheiro in-game quando você parar de ser imbecil vem falar um a dos outros mulek otário

Mano, vai fritar pastel, dps quero um pastel de tartaruga, oks ?

Sou Playboy mesmo, to pouco me fodendo pra que você acha !

e você acha que eu ligo pro que você fala você não passa de um NADA.
Conteúdo patrocinado

[CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido Empty

Re: [CN] Yvis_Tartaruga - Ang Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos