Compartilhe
Ir em baixo
Vini_Staff
Vini_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/10/2012

[Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.  Empty

[Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.

postado em Seg 01 Abr 2013, 21:59
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Spoiler:
[Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.  Samp151tf

Andei falando com uns Admins, um deles sub-dono a respeito de certos angs. E foi tirado a minha duvida quanto a esse. Sobre a desnecessidade de citar "Cops tentaram porém falharam", entendi isso como um insulto, como podem vê no chat /v ela pede pra eu vê o ang, no meu pensamento justamente uma provocação. No qual isso não é permitido. E como a acusada pediu, resolvi postar ss.

Esperando punição. abraços!

Última edição por Vini_Vilhena em Ter 02 Abr 2013, 00:35, editado 2 vez(es) (Razão : Deixando mais argumentos e um texto mais dissertativo.)

[Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.  YMZ1J10

[Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.  WM4xg50

[Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.  SwHkqf2

Nicks Utilizados:
Vini_WizzarD (BOPE) - Vini_Vilhena (BOPE/PF) - Vini_Hanyou (GATE) - Vini_Reizer (M.Russa) - Vini_RoubOff (GATE) - Vini_KinG (M.CN/YKZ)
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2012

Re: [Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.

postado em Seg 01 Abr 2013, 22:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(...)
EU PEDI? Seguinte Vini, se é assim a base de fórum que tudo funciona então VAMOS LÁ Very Happy
O QUE TEM DE INDEVIDO NESSE ANUNCIO?
Isso tudo é inveja? recalque? ou algo assim? por conta da tua org que não consegue NADA x NADA?
Engraçado é que a tua org VIVE de anúncios kkkkkkkkkkkkk o prazer é mandar que o refem foi salvo ou coisa do tipo, que o sequestro foi ABORDADO ou coisa do tipo kkkkkkkkkkkkk a situação ai ta precária ein amigo?

Anunciei corretamente que o cara foi morto e que de certo cops tentaram porem falharam, tinha administradores online no momento e porque não me puniram? porque não estou errada! Se esse Vini_Vilhena não tomar uma punição reversa vai ser MUITA sacanagem eu perder meu tempo pra responder isso aqui.

Vini_Staff
Vini_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Abr 2013, 23:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Daani_KayzeN escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(...)
EU PEDI? Seguinte Vini, se é assim a base de fórum que tudo funciona então VAMOS LÁ Very Happy
Isso tudo é inveja? recalque? ou algo assim? por conta da tua org que não consegue NADA x NADA?
Engraçado é que a tua org VIVE de anúncios kkkkkkkkkkkkk o prazer é mandar que o refem foi salvo ou coisa do tipo, que o sequestro foi ABORDADO ou coisa do tipo kkkkkkkkkkkkk a situação ai ta precária ein amigo?

Anunciei corretamente que o cara foi morto e que de certo cops tentaram porem falharam, tinha administradores online no momento e porque não me puniram? porque não estou errada! Se esse Vini_Vilhena não tomar uma punição reversa vai ser MUITA sacanagem eu perder meu tempo pra responder isso aqui.

Ué, tu não lembra não? de tu falando lá no /v pedindo pra eu postar? falando que não tinha nenhuma denúncia por ang indevido? não gosto de denúnciar, boa parte dos líderes sabem disso o motivo é simples. Players erram comigo, eu passo para o superior pra poder resolver. Mas acho que você tá "soltinha" demais. Tá num momento bom e acha que vai ser assim sempre. Minha jovem, tenho 8 meses de BOPE. Sabe o que é isso!? Tu sabe me dizer quantas má/boa fase eu já vivi aqui? Momento ruim, toda org tem, cabe aos superiores da ORG lutar, e se organizar pra poder voltar tudo ao normal. E quanto aos GOVS que mandamos. Mandamos porque fazemos algo acontecer, nunca mandamos por um "nada" entenda isso. Por dia há mais de 30 sequestros e todos eles de diferentes orgs. A cada org é uma negociação diferente um método pra trabalhar. Com a sua não é diferente... Seu ang foi indevido sim, a partir do momento em que você diz "cops tentaram, mas falharam" vou explicar e argumentar o porque... É proibido citar o nome da ORG no ANG. E tu sabe qual é a ÚNICA org que pode diretamente participar do sequestro? SOMOS NÓS O BOPE! Uma vez citado isso no seu ang, você está se direcionando a gente e outra, somos "inimigos" de vocês, se um gov que diz: "Inimigos são maratonistas" tem punição, imagina isso aí. Smile Conversei com admins e já me disseram que indevido. Faço aqui meu último post até a resposta de algum ADM's. Pense, reflita e tenha humildade é assim que a gente ganha. Abraços! E, nada pessoal. Só não aguento vê nego falando mal da org que mais tenho amor nesse jogo. Entenda. Wink

Nicks Utilizados:
Vini_WizzarD (BOPE) - Vini_Vilhena (BOPE/PF) - Vini_Hanyou (GATE) - Vini_Reizer (M.Russa) - Vini_RoubOff (GATE) - Vini_KinG (M.CN/YKZ)
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Abr 2013, 23:12
Vini_Vilhena escreveu:
Daani_KayzeN escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(...)

Ué, tu não lembra não? de tu falando lá no /v pedindo pra eu postar? falando que não tinha nenhuma denúncia por ang indevido? não gosto de denúnciar, boa parte dos líderes sabe disso o motivo é simples. Players erram comigo, eu passo para o superior pra poder resolver. Mas acho que você tá "saidinha" demais. Tá num momento bom e acha que vai ser assim sempre. Minha jovem, tenho 8 meses de BOPE. Sabe o que é isso!? Tu sabe me dizer quantas má/boa fase eu já vivi aqui? Momento ruim, toda org tem, cabe aos superiores da ORG lutar, e se organizar pra poder voltar tudo ao normal. E quanto aos GOVS que mandamos. Mandamos porque fazemos algo acontecer, nunca mandamos por um "nada" entenda isso. Por dia há mais de 30 sequestros e todos eles de diferentes orgs. A cada org é uma negociação diferente um método pra trabalhar. Com a sua não é diferente... Seu ang foi indevido sim, a partir do momento em que você diz "cops tentaram, mas falharam" vou explicar e argumentar o porque... É proibido citar o nome da ORG no ANG. E tu sabe qual é a ÚNICA org que pode diretamente participar do sequestro? SOMOS NÓS O BOPE! Uma vez citado isso no seu ang, você está se direcionando a gente. Conversei com admins e já me disseram que indevido. Faço aqui meu último post até a resposta de algum ADM's. Pense, reflita e tenha humildade é assim que a gente ganha. Abraços! E, nada pessoal. Só não aguento vê nego falando mal da org que mais tenho amor nesse jogo. Entenda. Wink

Falei pra tu me mandar e não pra postar, mais tu é um chorão assim como muitos por ai e resolveu vim postar no fórum! "SAIDINHA" ? kkk saidinha ta tu e a tua organização inteira Very Happy NÃO citei o nome da tua org, e se você não sabe a POLICIA CIVIL também pode ir em sequestro, FALHARAM mesmo assim como andam falhando SEMPRE! Minha org ta em um bom momento? bom você admitir isso porém eu nem acho, temos que melhorar muito ainda Laughing Tinha administradores onlines e não puniram, quem é você pra vim chorar aqui no fórum e falar que eu sou saidinha? você acha mesmo que eu me importo se você tem 8 meses nessa org ai? Realmente, toda organização um dia ta em baixo e outros estão lá em cima, não sei se você é bom o suficiente para assumir que a sua org ta lá embaixo, MUITO lá embaixo ok? Agora chega de choro, não citei sua org, cops no servidor tem vários e em relação a sequestros a p.civil também pode comparecer no mesmo! ;*
Vini_Staff
Vini_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Abr 2013, 23:23
Daani_KayzeN escreveu:
Vini_Vilhena escreveu:

Ué, tu não lembra não? de tu falando lá no /v pedindo pra eu postar? falando que não tinha nenhuma denúncia por ang indevido? não gosto de denúnciar, boa parte dos líderes sabe disso o motivo é simples. Players erram comigo, eu passo para o superior pra poder resolver. Mas acho que você tá "saidinha" demais. Tá num momento bom e acha que vai ser assim sempre. Minha jovem, tenho 8 meses de BOPE. Sabe o que é isso!? Tu sabe me dizer quantas má/boa fase eu já vivi aqui? Momento ruim, toda org tem, cabe aos superiores da ORG lutar, e se organizar pra poder voltar tudo ao normal. E quanto aos GOVS que mandamos. Mandamos porque fazemos algo acontecer, nunca mandamos por um "nada" entenda isso. Por dia há mais de 30 sequestros e todos eles de diferentes orgs. A cada org é uma negociação diferente um método pra trabalhar. Com a sua não é diferente... Seu ang foi indevido sim, a partir do momento em que você diz "cops tentaram, mas falharam" vou explicar e argumentar o porque... É proibido citar o nome da ORG no ANG. E tu sabe qual é a ÚNICA org que pode diretamente participar do sequestro? SOMOS NÓS O BOPE! Uma vez citado isso no seu ang, você está se direcionando a gente. Conversei com admins e já me disseram que indevido. Faço aqui meu último post até a resposta de algum ADM's. Pense, reflita e tenha humildade é assim que a gente ganha. Abraços! E, nada pessoal. Só não aguento vê nego falando mal da org que mais tenho amor nesse jogo. Entenda. Wink

Falei pra tu me mandar e não pra postar, mais tu é um chorão assim como muitos por ai e resolveu vim postar no fórum! "SAIDINHA" ? kkk saidinha ta tu e a tua organização inteira Very Happy NÃO citei o nome da tua org, e se você não sabe a POLICIA CIVIL também pode ir em sequestro, FALHARAM mesmo assim como andam falhando SEMPRE! Minha org ta em um bom momento? bom você admitir isso porém eu nem acho, temos que melhorar muito ainda Laughing Tinha administradores onlines e não puniram, quem é você pra vim chorar aqui no fórum e falar que eu sou saidinha? você acha mesmo que eu me importo se você tem 8 meses nessa org ai? Realmente, toda organização um dia ta em baixo e outros estão lá em cima, não sei se você é bom o suficiente para assumir que a sua org ta lá embaixo, MUITO lá embaixo ok? Agora chega de choro, não citei sua org, cops no servidor tem vários e em relação a sequestros a p.civil também pode comparecer no mesmo! ;*

QUEM FOI LÁ NO SEU PRIVADO CATIVEIRO FAZER A NEGOCIAÇÃO? FOI A POLICIA CIVIL? hmmm.. A mesma coisa que disse lá encima, somos inimigos. Uma vez que citou "cops" está se direcionando a BOPE ou como você diz a PC. E a mesma coisa, quando eu digo: "Inimigos? São Maratonistas" Mas afinal, quem são os inimigos? Não preciso dizer né!? Eu fui prova disso, fui punido por não saber... e outra coisa... Me admiro a você falando isso, uma das pessoas que mais elogiou a org quando estava no seu primeiro mandato como Governadora, lembra!?. Mudou de opinião tão rápido hein!? Porque será!? Enfim... Só pra deixar bem claro, Não tinha adm online NO JOGO. Por isso você me viu na sala dos admins, eu estava tirando justamente essa dúvida que eu tinha, o Pulaski já puniu alguns players que fizeram o mesmo que você. Então, vamos aguardar ADM fechar a denúncia. E quanto sobre minha org está "Lá embaixo, muito lá embaixo." Pode deixar que não só eu, mas como o líder, o sub, e todos os players que são fiéis a org, VAMOS RESOLVER e quando isso acontecer. Eu vou ter o prazer de te procurar e falar: FASE RUIM PASSA. COMO TODAS AS OUTRAS QUE PASSARAM.

@Edit: E quanto tu dizer que eu vim chorar no fórum, disse no meu post acima e torno a dizer... NÃO GOSTO DE DENUNCIAR, quando fazem algo de errado comigo e que a pessoa merece ser punida, logo eu passo pro superior da mesma. Porque eu na verdade acho assim, quando vemos um erro, devemos ajudar ou invés de julgar. A não ser que seja aquele ato bem ant-rpg.
E eu não ia fazer essa denúncia, só fiz porque... Você tá se sentindo muito a vontade, não sei se essa é a pronúncia certa pra se dizer. Mas não sei se é impressão minha, mas há uma "implicância" com minha org. Esse foi um dos principais motivos no qual eu fiz. Mas se quiser resolver, a gente chama o Pulaski ou Bruno na TS, conversamos e eu te provo que é indevido e retiro.

Última edição por Vini_Vilhena em Seg 01 Abr 2013, 23:34, editado 1 vez(es)

Nicks Utilizados:
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Abr 2013, 23:32
Vini_Vilhena escreveu:
Daani_KayzeN escreveu:
Vini_Vilhena escreveu:

Me admiro a você falando isso, uma das pessoas que mais elogiou a org quando estava no seu primeiro mandato como Governadora, lembra!?. Mudou de opinião tão rápido hein!? Porque será!? Enfim... Só pra deixar bem claro, Não tinha adm online NO JOGO. Por isso você me viu na sala dos admins, eu estava tirando justamente essa dúvida que eu tinha, o Pulaski já puniu alguns players que fizeram o mesmo que você. Então, vamos aguardar ADM fechar a denúncia. E quanto sobre minha org está "Lá embaixo, muito lá embaixo." Pode deixar que não só eu, mas como o líder, o sub, e todos os players que são fiéis a org, VAMOS RESOLVER e quando isso acontecer. Eu vou ter o prazer de te procurar e falar: FASE RUIM PASSA. COMO TODAS AS OUTRAS QUE PASSARAM.

FALOU CERTÍSSIMO! "No seu primeiro mandato como Governadora" Agora sou líder Aztecas, os tempos passam, amizades com certeza ficam e você que fala tanto de humildade e blábláblá MUITO me admira ein? kk Olha em que mês estamos, sua org já caiu.. EU sei admitir quando minha org ta uma MERDA já você NÃO Smile Realmente, só o Pulaski, porque tinha administradores on, na sala que tu foi lá chorar pros administradores o BruunO te explicou e disse que eu não tava errada em incendiar, você ficou puto? Nossa, pra mim não é novidade ver gente da tua org ficando putinho por essas coisas, ultimamente não fazem nada que preste mesmo.
Nossa, jura que vai falar essa frase pra mim Vinicius? jura? eu não creio ein?! Tu até que manja nas frases pena que não vale a pena *-*

@EDIT: Vinicius, implicância com a sua org? pergunta pro gabriel quem me mandou sms elogiando meu anuncio a 2 dias atrás? o sequestro de vocês deram fail e eu mandei um ang super parecido com esse e ele me elogiou! Não quero conversar com você não, o que tinha de falar com o BruunO já falei hoje a tarde e ele já me explicou que não fui ant-rpg, eu só não sei o porque de você esta se doendo tanto por causa desse anuncio! F A L H A R A M mesmo, o que tem de errado nisso cara? todos falham Smile Você deve tomar é uma boa punição reversa porque você bem sabe que falharam e foi mais um sequestro FAIL pra vocês.
Vini_Staff
Vini_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Abr 2013, 23:40
Daani_KayzeN escreveu:
Vini_Vilhena escreveu:
Daani_KayzeN escreveu:

Me admiro a você falando isso, uma das pessoas que mais elogiou a org quando estava no seu primeiro mandato como Governadora, lembra!?. Mudou de opinião tão rápido hein!? Porque será!? Enfim... Só pra deixar bem claro, Não tinha adm online NO JOGO. Por isso você me viu na sala dos admins, eu estava tirando justamente essa dúvida que eu tinha, o Pulaski já puniu alguns players que fizeram o mesmo que você. Então, vamos aguardar ADM fechar a denúncia. E quanto sobre minha org está "Lá embaixo, muito lá embaixo." Pode deixar que não só eu, mas como o líder, o sub, e todos os players que são fiéis a org, VAMOS RESOLVER e quando isso acontecer. Eu vou ter o prazer de te procurar e falar: FASE RUIM PASSA. COMO TODAS AS OUTRAS QUE PASSARAM.

FALOU CERTÍSSIMO! "No seu primeiro mandato como Governadora" Agora sou líder Aztecas, os tempos passam, amizades com certeza ficam e você que fala tanto de humildade e blábláblá MUITO me admira ein? kk Olha em que mês estamos, sua org já caiu.. EU sei admitir quando minha org ta uma MERDA já você NÃO Smile Realmente, só o Pulaski, porque tinha administradores on, na sala que tu foi lá chorar pros administradores o BruunO te explicou e disse que eu não tava errada em incendiar, você ficou puto? Nossa, pra mim não é novidade ver gente da tua org ficando putinho por essas coisas, ultimamente não fazem nada que preste mesmo.
Nossa, jura que vai falar essa frase pra mim Vinicius? jura? eu não creio ein?! Tu até que manja nas frases pena que não vale a pena *-*

Não admitir? Sem querer ofender, mas em qual das partes que postei você não prestou atenção? não sabe interpretar um texto não? a partir do momento em que digo que estamos em uma fase ruim estou admitindo que o efetivo não está bom. E como você mesmo disse, fui consultar aos ADMS sobre o lance do Incêndio na porta do cativeiro. Porque pelo o que eu sei, as bqgg são proibida justamente pra não atrapalhar na fuga do refém e pensei que com o fogo fosse o mesmo. Só que não existe nenhuma regra que proibi isso.(Pelo menos ainda) Ficar puto? te dizer uma coisa, não vale a pena... Se você me conhecesse bem o bastante iria dizer que sou o cara mais tranquilo desse jogo. Apenas gosto de me aprofundar mais nas coisas. Mas a denúncia não é sobre isso, voltando pra não esquecer. Seu ang foi indevido, fim.

@Edit: Falhamos? Sim, falhamos. E quanto ao Gabriel elogiar... É conceito dele, cada um tem uma opinião. Se ele não sabe que esse tipo de ang é indevido, não posso fazer nada, a não ser orienta-lo pois o cargo do mesmo é superior ao meu. Mas sabe o que acontece? Vocês querem que o BOPE, pague todo os sequestro. Como eu disse em um dos posts anteriores. Imagina os 30 sequestros que há no dia. Ficar pagando todos os preços que pedem. Me diz, quem vai bancar isso tudo? Policia é uma profissão pra ganhar dinheiro e não perder. Justamente por isso, foi feita aquela reunião lá, lembra!? Sobre o lance de Ligar pra família, no caso ligar pra ORG em que o player está. Isso facilita muito mais não só a negociação quanto a vida de vocês porque é mais uma opção pra lucrarem. (Sem contar que já lucram no /sequestrar). Tenho o vídeo aqui, aliás dois. Uma negociação com uma org no meu ponto de vista, RPG e sua negociação e vamos comparar a diferença. Lembrando que o sequestro na qual eu citei acima foi pago. E Sim, elogiei porque FOI FODA.

Última edição por Vini_Vilhena em Seg 01 Abr 2013, 23:50, editado 1 vez(es)

Nicks Utilizados:
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Abr 2013, 23:47
Vini_Vilhena escreveu:
Daani_KayzeN escreveu:
Vini_Vilhena escreveu:

Não admitir? Sem querer ofender, mas em qual das partes que postei você não prestou atenção? não sabe interpretar um texto não? a partir do momento em que digo que estamos em uma fase ruim estou admitindo que o efetivo não está bom. E como você mesmo disse, fui consultar aos ADMS sobre o lance do Incêndio na porta do cativeiro. Porque pelo o que eu sei, as bqgg são proibida justamente pra não atrapalhar na fuga do refém e pensei que com o fogo fosse o mesmo. Só que não existe nenhuma regra que proibi isso.(Pelo menos ainda) Ficar puto? te dizer uma coisa, não vale a pena... Se você me conhecesse bem o bastante iria dizer que sou o cara mais tranquilo desse jogo. Apenas gosto de me aprofundar mais nas coisas. Mas a denúncia não é sobre isso, voltando pra não esquecer. Seu ang foi indevido, fim.

Lindo que você assumiu então não vem essa de: "No seu primeiro mandato como governadora" e blábláblá. NA PORTA DO CATIVEIRO? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, você está me fazendo sorrir, MUITO obrigada! O que quer dizer com PELO MENOS AINDA? vai criar uma regra assim? Primeiro que, não foi na porta do cativeiro e sim EM CIMA DO REFÉM, e incendeio quantas vezes precisar, você, o refém e a tua org inteira! O ruim é que so pode da um /incendiar até que a samu apague, porque se fosse em questão de 1min pode crer que a tua org inteira estaria pegando fogo Very Happy Não foi indevido como eu já te expliquei, não citei o nome da tua org e a p.civil também pode comparecer nos sequestros! Exijo uma punição pra esse cara!

Cara, eu pouco me importo com o serviço da sua organização, eu sei que quero meu dinheiro e acabou! O negocio da "FAMILIA" do refém é contigo, NÃO quero saber, já disse! Tentei negociar, me encheu demais? MATO MESMO!
Vini_Staff
Vini_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Abr 2013, 23:55
Eu criar regra? Quem sou eu pra criar regra? Sou apenas um player qualquer... Hipócrita é a pessoa que quer, que sequestro seja mais RPG e não sabe ser RPG.

Prova do seu desespero na negociação e tacando fogo na porta...
Spoiler:

Enfim, último post meu aguardando adm fechar. Essa conversa é a prova de que tentei explicar, tentei resolver, mas enfim... Não deu, quer assim, vai ser assim.
bjs Wink

Nicks Utilizados:
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 02 Abr 2013, 00:06
Pra que esse /m corra refém? KKKKKKKKKKKKKK
Acha mesmo que iam sair dessa? o /incendiar foi no refém, o fogo se espalhou por isso foi pra porta, saiba analisar Smile Tu quer mesmo que eu upe todos os /ang? Essa bosta de negociação ai já foi quando o refém era pra estar MORTO! Passaram-se 2 minutos e eu não vi dinheiro NENHUM! É um chorão mesmo viu kkk *-*

@EDIT: [Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.  LL5P1Y4
Analise bem essa SS acima, olha o tempo: 1 MINUTO.. Você me mandou a sms e eu esperei Smile
[Los Aztecas] Daani_KayzeN - /ang Indevido.  IPApfVj
Agora olhe só essa SS acima foi o momento que tu chegou kk EU tava procurada, meu membro estava procurado, já tinha passado o tempo e já íamos matar o refém e o que fizemos????? CONSIDERAMOS! kkk veja bem o que tu faz, veja bem o que tu fala, já conversei contigo no TS Very Happy

Veja bem seu vídeo, olhe o tempo que se passou, você mesmo disse que pegou o sequestro pela metade, ai já não é problema meu Very Happy

Última edição por Daani_KayzeN em Ter 02 Abr 2013, 00:14, editado 2 vez(es)
Vini_Staff
Vini_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 02 Abr 2013, 00:12
Daani_KayzeN escreveu:Pra que esse /m corra refém? KKKKKKKKKKKKKK
Acha mesmo que iam sair dessa? o /incendiar foi no refém, o fogo se espalhou por isso foi pra porta, saiba analisar Smile Tu quer mesmo que eu upe todos os /ang? Essa bosta de negociação ai já foi quando o refém era pra estar MORTO! Passaram-se 2 minutos e eu não vi dinheiro NENHUM! É um chorão mesmo viu kkk *-*

Simples ué, eu como negociador tenho que está preparado pra ambas atitudes. Ou negociar e pagar, ou mandar refém correr. Simples... O fogo se espalhou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora você me fez rir !
Você tá na minha frente, agachada... São suas palavras contra um vídeo...

@Edit: Não viu dinheiro? Ele tá ali ó, abaixo da minha life... Tá vendo ali? mais que o valor que pediram... Justamente pra haver negociação, pra vê qual seria a melhor opção pra todos saírem bem. (:

Nicks Utilizados:
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 02 Abr 2013, 00:17
Vini_Vilhena escreveu:
Daani_KayzeN escreveu:Pra que esse /m corra refém? KKKKKKKKKKKKKK

Simples ué, eu como negociador tenho que está preparado pra ambas atitudes. Ou negociar e pagar, ou mandar refém correr. Simples... O fogo se espalhou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora você me fez rir !
Você tá na minha frente, agachada... São suas palavras contra um vídeo...

@Edit: Não viu dinheiro? Ele tá ali ó, abaixo da minha life... Tá vendo ali? mais que o valor que pediram... Justamente pra haver negociação, pra vê qual seria a melhor opção pra todos saírem bem. (:

Querido, to ligando se o dinheiro esta ali logo abaixo da tua life? quero ver o dinheiro comigo não com você! ;*
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: