Compartilhe
Ir em baixo
Diiamante_HollywooD
Diiamante_HollywooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 21
Registro Registro : 02/04/2013

[LIDER PF]Wagner_Monteiro /SU Indevido Empty

[LIDER PF]Wagner_Monteiro /SU Indevido

postado em Qui 04 Abr 2013, 07:02
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
[LIDER PF]Wagner_Monteiro /SU Indevido Sswagnersuindevido

Ta awe Wagner_Monteiro mindeu /su desacato sendo que eu nao chinguei ele chinguei o gaah walking Espero Punição e que ele nao venha aki no Forum Chingar
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [LIDER PF]Wagner_Monteiro /SU Indevido

postado em Qui 04 Abr 2013, 07:16
PULASKY, DANIEL OU BRUNO...REVERSA POR FAVOR!!!

OUTRA COISA...É FAKE.ABRIU CONTA NO FORUM TEM 2 DIAS....JA CONHECE AS ZOEIRAS DO SERVER?? DA PRA COMPARAR IP DE POSTAGENS?????

Última edição por wagner_monteiro em Qui 04 Abr 2013, 07:52, editado 1 vez(es)
Diiamante_HollywooD
Diiamante_HollywooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 04 Abr 2013, 07:34
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Sou fake blz,ate parece que nao te conheco do *** kkkk e Nao te chinguei
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 04 Abr 2013, 07:54
@Diiamante_HollywooD escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Sou fake blz,ate parece que nao te conheco do *** kkkk e Nao te chinguei
EU JOGO AQUI A 3 ANOS E POUCO..ME CONHECE DE OUTRO SERVE Q FIQUEI UNS 2 ANOS JOGANDO...VC ALEGA TER 13 ANOS...ENTAO VC ME CONHECEU COM 9 OU 10 ANOS?: É FAKE...MESMO ASSIM O MEU SU NAO FOI INCORRETO. SE VC CHEGOU AGORA AQUI, VAI APRENDENDO COMO AS COISAS FUNCIONAM AQUI.
OUTRA MENTIRA: NAO TENHO APELIDOS NO OUTRO SERVER, MUITO MENOS UM APELIDO Q USAM AQUI.LA TEM MENOS CRIANÇAS... VC É FAKE E VOU PEDIR PARA O RODRIGO COMPARAR OS IPS Q VC JA USOU POSTANDO NO FORUM!! TUA CASA VAI CAIR!!

E A PARTE Q MAIS GOSTO: SE VC DENUNCIAR INDEVIDAMENTE, VC TOMA A PUNIÇAO Q O ACUSADO TOMARIA...OU SEJA, PUNIÇÃO REVERSA. PARA SU INDEVIDO = 90 MINUTOS. BOA CADEIA PRA TI!!!
Diiamante_HollywooD
Diiamante_HollywooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 04 Abr 2013, 08:18
@wagner_monteiro escreveu:
@Diiamante_HollywooD escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Sou fake blz,ate parece que nao te conheco do *** kkkk e Nao te chinguei
EU JOGO AQUI A 3 ANOS E POUCO..ME CONHECE DE OUTRO SERVE Q FIQUEI UNS 2 ANOS JOGANDO...VC ALEGA TER 13 ANOS...ENTAO VC ME CONHECEU COM 9 OU 10 ANOS?: É FAKE...MESMO ASSIM O MEU SU NAO FOI INCORRETO. SE VC CHEGOU AGORA AQUI, VAI APRENDENDO COMO AS COISAS FUNCIONAM AQUI.
OUTRA MENTIRA: NAO TENHO APELIDOS NO OUTRO SERVER, MUITO MENOS UM APELIDO Q USAM AQUI.LA TEM MENOS CRIANÇAS... VC É FAKE E VOU PEDIR PARA O RODRIGO COMPARAR OS IPS Q VC JA USOU POSTANDO NO FORUM!! TUA CASA VAI CAIR!!

E A PARTE Q MAIS GOSTO: SE VC DENUNCIAR INDEVIDAMENTE, VC TOMA A PUNIÇAO Q O ACUSADO TOMARIA...OU SEJA, PUNIÇÃO REVERSA. PARA SU INDEVIDO = 90 MINUTOS. BOA CADEIA PRA TI!!!

MANDA ATÉ O PAPA COMPARA MEU IP AWE SEU NOOB,ESPERANDO ADMINISTRAÇÃO
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 04 Abr 2013, 08:35
A UNICA COISA Q VC VAI TER DA ADMINISTRAÇÃO AQUI É: DENUNCIA FAIL, O DENUNCIANTE VAI SER PUNIDO POR REVERSA!!

KKKKKKKK

PS: O PAPA AGORA É ARGENTINO E ARGENTINO NAO ENTENDE MUITO DAS COISAS NAO!!

AGUARDANDO TUA CASA CAIR. ESPERO Q VC TENHA POSTADO COM ESSE MESMO IP NA SUA CONTA ORIGINAL.

BOM BAN!!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 11 Abr 2013, 20:06
@wagner_monteiro escreveu:A UNICA COISA Q VC VAI TER DA ADMINISTRAÇÃO AQUI É: DENUNCIA FAIL, O DENUNCIANTE VAI SER PUNIDO POR REVERSA!!

KKKKKKKK

PS: O PAPA AGORA É ARGENTINO E ARGENTINO NAO ENTENDE MUITO DAS COISAS NAO!!

AGUARDANDO TUA CASA CAIR. ESPERO Q VC TENHA POSTADO COM ESSE MESMO IP NA SUA CONTA ORIGINAL.

BOM BAN!!

Só para te lembrar que o player não deve dizer/afirmar,se a denúncia é fail ou Up,você já deveria saber isso,essa parte quem cuida é a administração,nessa ocasião não hávera punição para ambos os lados,

Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: