Compartilhe
Ir em baixo
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/11/2011

[Policia Civil] D_Martins DB Proposital + su indevido. Empty

[Policia Civil] D_Martins DB Proposital + su indevido.

postado em Qui 04 Abr 2013, 01:13
Bom nois iamos roubar mais o /su aplicado seria o /su roubo e não cumplice, Perguntei aos adms e eles falo /su indevido e dai ele da a volta no heli, na hora meu gta tinha travado mais quando volto pego ele direitinho indo pra aelice pra eu toma DB e pegar mais procura.
Video:
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [Policia Civil] D_Martins DB Proposital + su indevido.

postado em Qui 04 Abr 2013, 06:47
Vamos la.
1°Quando voce participa,ajuda um roubo"ajudar" não é só fica no cofre e sim ajudar os bandidos a dar fuga. = Su cumplice Ordens do rodrigo..

2 °Como pode ver no seu fraps ele travou 8 segundos. na sua tela você estava no mesmo local mais pra mim você não estava ali. Repare que quando seu fraps destrava seu heli continua bugado de lado.

Aguardo admin avaliar e fechar o topico. como já falei a hora que seu jogo travou você sumiu e apareceu do nada no mesmo lugar com o heli bugado.

Se eu quisesse fazer db proposital pegaria um jetpack, ou ia pular na sua hélice e isso da pra ver claramente no seu video q eu fui jogado pra cima e nao pulei.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 04 Abr 2013, 07:28
D_Martins escreveu:Vamos la.
1°Quando voce participa,ajuda um roubo"ajudar" não é só fica no cofre e sim ajudar os bandidos a dar fuga. = Su cumplice Ordens do rodrigo..

2 °Como pode ver no seu fraps ele travou 8 segundos. na sua tela você estava no mesmo local mais pra mim você não estava ali. Repare que quando seu fraps destrava seu heli continua bugado de lado.

Aguardo admin avaliar e fechar o topico. como já falei a hora que seu jogo travou você sumiu e apareceu do nada no mesmo lugar com o heli bugado.

Se eu quisesse fazer db proposital pegaria um jetpack, ou ia pular na sua hélice e isso da pra ver claramente no seu video q eu fui jogado pra cima e nao pulei.

kkkkkkkkkkkkkkkk o video ta clarissimo, n tinha bandido nenhum no meu heli, so levei iria levar o heli de volta quem tava la dentro era o hell, o heli estava bugado na arvore, daii o meu gta trava e tu ja vao pro lado da aelice e pula? man nao tenta forjar defesa.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 04 Abr 2013, 11:39
Só vou postar mais 1 vez.

O senhor estava ao lado do roubo na hora basta olhar o chat q acabaram de roubar. estava ali pra olhar ??? me poupe neh..

sei heli estava bugado o fraps mesmo prova q seu jogo tava bugado eu fui e voce nao tava ali quando voltei morre e foi o db. não PULEI em momento algum a sua hélice que jogo eu pra longe.

Aguardo admin dar closed e punir se achar correto. nao postarei mais aqui.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 04 Abr 2013, 21:56
D_Martins escreveu:Só vou postar mais 1 vez.

O senhor estava ao lado do roubo na hora basta olhar o chat q acabaram de roubar. estava ali pra olhar ??? me poupe neh..

sei heli estava bugado o fraps mesmo prova q seu jogo tava bugado eu fui e voce nao tava ali quando voltei morre e foi o db. não PULEI em momento algum a sua hélice que jogo eu pra longe.

Aguardo admin dar closed e punir se achar correto. nao postarei mais aqui.

Palavras tua não dizem nada, tu e lider tem que frapar cada ação ou tirar ss de cada ação tua.
Palavras não dizem nada, espero puniçao para você. NÂO COMENTO MAIS.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 05 Abr 2013, 07:57
Palavras nao dizem nada mais como no seu proprio VIDEO mostra seu jogo travado nao preciso fala mais nada.

Se eu frapo ou deixo de Frapar é uma escolha minha Smile
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 11 Abr 2013, 14:30
a denúncia é fail por falta de provas,além do mais, não deu a entender que foi proposital, tanto que seu video da uma travada,por conta de lag supostamente,

Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: