Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V Empty

[LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V

postado em Sab 06 Abr 2013, 00:11
COMO SE JA NAO BASTASSE A FESTA DE FLOOD NO /V , AINDA TEMOS Q ATURAR XINGAMENTOS. TA OSSO HEIN!!

[LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V 2lwq55i

http://tinypic.com/r/2lwq55i/6
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V

postado em Sab 06 Abr 2013, 00:59
Nossa veio não acredito que você veio me denunciar por isso , tantos caras floodando , vc vem querer me ferrar ? , me odeiia mesmo , mais seguinte eu tava fazendo teste estava atrapalhando demais , e tipo eu não chinguei , eu so falei "FDPS", FDPS Pode ter varios sentidos "FDPS = FILHOS DOS PAIS , FATIAS DE PAES etc.. etc...", não tenho muito oq falar pq falei isso , mais so acho q isso não foi um chingamento , pq quando chinga no /v aparece que não pode chingar e perde 500$ Reais, mais caso admin queiraa punir , não posso fazer nada. :/

@Edit: Bom Conversei com a Thay e ela me falo que se a pessoa q falo não cito nomes é invalido , segue as SS:

[LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V Samp649i
[LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V Samp650u

Última edição por HeLL_Faayad em Sab 06 Abr 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sab 06 Abr 2013, 04:12
HeLL_CrazY escreveu:Nossa veio não acredito que você veio me denunciar por isso , tantos caras floodando , vc vem querer me ferrar ? , me odeiia mesmo , mais seguinte eu tava fazendo teste estava atrapalhando demais , e tipo eu não chinguei , eu so falei "FDPS", FDPS Pode ter varios sentidos "FDPS = FILHOS DOS PAIS , FATIAS DE PAES etc.. etc...", não tenho muito oq falar pq falei isso , mais so acho q isso não foi um chingamento , pq quando chinga no /v aparece que não pode chingar e perde 500$ Reais, mais caso admin queiraa punir , não posso fazer nada. :/
NAO ODEIO NINGUEM. LEMBRO ME DE TER UMA SS EM Q VC DIZ Q TUDO Q SE TRATA DA POLICIA FEDERAL, VC QUER MAIS É FERRAR COM OS CARAS. EU AQUI ESTOU APENAS EXERCENDO MEU PAPEL DE PLAYER EM DENUNCIAR ALGO Q É PROIBIDO. SE FOSSE LIBERADO, EU XINGARIA BASTANTE LA. POR MAIS Q EU CONCORDE COM O Q VC XINGOU OS CARAS LA, VC FEZ ERRADO. AGORA FICAR PROCURANDO POSSIVEIS SIGNIFICADOS PARA ''FDPS'' , VC SO TA MOSTRANDO A SUA FALTA DE CARATER. TODOS SABEM O Q SIGNIFICA. SEJA HOMEM PRA ASSUMIR!!

BJS NAS COSTAS
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sab 06 Abr 2013, 10:33
Man não venha com esse papo seu q não odeia ninguém , mais assim FDPS pode ter varios significados mesmo , se eu quisesse chingar mesmo eu falava logo tiw , eu chingo todo mundo de FDP , NOORMAL não to ofedendo ninguém , agora se eu falasse com a palavras completas FILHA DA ....... , Ai sim , mais como eu disse posso fazer nada se admin quiser punir. Não Comento mais.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sab 06 Abr 2013, 13:06
HeLL_CrazY escreveu:Man não venha com esse papo seu q não odeia ninguém , mais assim FDPS pode ter varios significados mesmo , se eu quisesse chingar mesmo eu falava logo tiw , eu chingo todo mundo de FDP , NOORMAL não to ofedendo ninguém , agora se eu falasse com a palavras completas FILHA DA ....... , Ai sim , mais como eu disse posso fazer nada se admin quiser punir. Não Comento mais.

NAO TEM ESSA DE ADM QUERER OU NAO QUERER PUNIR. REGRA É REGRA!!

OUTRA COISA: NAO ADIANTA FICAR CLICANDO NO ( - ) PQ A CADA CLIQUE Q VC DER , VOU PEDIR PRA DAREM 2 CLIQUES NO ( + ) PRA MIM E 2 NO ( - ) PRA VC. EU TENHO 30 MEMBROS E MAIS UMAS 50 PESSOAS PRA COLABORAR. NAO MEXA COM QUEM ESTA QUIETO!! BJS NAS COSTAS
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 10 Abr 2013, 11:53
Cara não preciso fica clikando em menos nas denuncias feita contra mim , não sou você , isso começo com você , mostrei essas denuncias pros membros , vai saber qm pois =)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 10 Abr 2013, 15:14
HeLL_Faayad escreveu:Nossa veio não acredito que você veio me denunciar por isso , tantos caras floodando , vc vem querer me ferrar ? , me odeiia mesmo , mais seguinte eu tava fazendo teste estava atrapalhando demais , e tipo eu não chinguei , eu so falei "FDPS", FDPS Pode ter varios sentidos "FDPS = FILHOS DOS PAIS , FATIAS DE PAES etc.. etc...", não tenho muito oq falar pq falei isso , mais so acho q isso não foi um chingamento , pq quando chinga no /v aparece que não pode chingar e perde 500$ Reais, mais caso admin queiraa punir , não posso fazer nada. :/

@Edit: Bom Conversei com a Thay e ela me falo que se a pessoa q falo não cito nomes é invalido , segue as SS:

[LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V Samp649i
[LIDER BALLAS] XINGAMENTO NO /V Samp650u

MANDA A THAY POSTAR AQUI CONFIRMANDO ISSO Q ENVIAREI A DENUNCIA AO RODRIGO VILHENA E UM LINK DE UMA DENUNCIA EM Q ELE AVISA AO PULASKY Q ELE NUNCA CRIOU ESSA REGRA DE Q SE NAO CITAM O NOME, NAO HAVERÁ PUNIÇÃO. VEJO Q OS ADMS CONTINUAM MAL INFORMADOS SOBRE REGRAS E DEVERIAM TIRAR SUAS DUVIDAS COM RODRIGO OU COM BRUNO VILHENA E NAO FICAREM ESPECULANDO E USANDO DE PARADIGMAS. ESSA DENUNCIA AQUI JA LEVOU TEMPO DEMAIS.

PS: PARA ADM VER,JA Q NUNCA EXISTE CONSENSO EM NADA ENTRE VCS!! http://forum.brasilplaygames.com.br/t48343p30-gov-lider-governo-nathanael-hanyou-ofensa-no-d

VEJAM O ULTIMO POST. POST DO RODRIGO VILHENA!!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 10 Abr 2013, 15:27
man como eu disse "fdps" pra mim não é chingamento , pois não está claro oque isso pode ser , e também esse Flood estava me atrapallhando muito no teste , eu nem via oque o player escrevia ai eu so falei "fdps" , e outra na denuncia do nathanael ele fala "lixão" está claro o chingamento , a minha ja não está ...
Não comento mais pois você faz de um topico "um Chat...."
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 10 Abr 2013, 17:40
ENTAO QUER MESMO SE APEGAR NA SAFADEZA ?? VAI MESMO SE FAZER DE SONSO SOBRE O Q SIGNIFICA FDP? SEJA HOMEM!!! SE ADM NAO APLICAR PUNIÇÃO ISSO AQUI VAI DAR UM BOLOLO DO CARAI!!!!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 14 Abr 2013, 15:36
realmente "FDPS" pode dar varios sentidos,por ser 4 palavras e não estár citando/dando relação a alguém,denúncia fail por falta de provas,

Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: