Compartilhe
Ir em baixo
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/09/2012

[Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo Empty

[Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo

postado em Qui 11 Abr 2013, 19:31
Infelizmente não da pra resolver as coisas na Boa, tem que xingar, matar COP e depois pagar lição de moral no fórum falando que sabe muito de RPG porque é velho no servidor... O Vídeo prova tudo, não tenho nem oque dizer a mais como defesa ou algo do tipo.

Oque não saiu no vídeo um pouco antes foi: Eu e a GN correndo atras de um procurado antes da PF chegar, a PF para o carro na minha frente enquanto eu bazukava o procurado. A bazuka pega nele, e o vovo sai o carro destruindo a cidade. Percebe que ele faz isso mesmo depois de eu pedir desculpa pelo ocorrido no /D. Veja o vídeo em 480p.

https://www.youtube.com/watch?v=vdyExEWsn10

Lembre-se antes de vir inventar coisas e xingar aqui, contra fatos não há argumentos.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo Empty

Re: [Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo

postado em Qui 11 Abr 2013, 20:12
NEM VOU PERDER MEU TEMPO VENDO VIDEOZINHO. BAZUCARAM A PF E A PF REVIDOU. POR MIM, FICOU RESOLVIDO IN GAME. QUEM TA VINDO CHORAR NO FORUM É VC. COISA DE BARBIE. QUEM SEMPRE VEM CHORAR NO FORUM?? TO NEM AE CARA;. VOU LEVAR CARANDIRU? E DAE?? VOU SER BANIDO?? E DAE?? QUEM SEMPRE VAI SAIR PERDENDO É VC!! VAI SER SEMPRE ASSIM. ATIROU EM MIM, LEVA CHUMBO PQ QUEM ATIRA EM MIM, QUER ME MATAR. NA SUA BAZUCADA , Q FOI TOTALMENTE ANTI RPG, COISA DE GN, ATÉ MESMO MEMBROS DA GN FORAM ATINGIDOS. GN PARECE Q NAO TEM OUTRAS ARMAS. SÓ BAZUCA E MAIS NADA. POREM, NOOB Q NAO SABE JOGAR É ASSIM MESMO. BJS NAS COSTAS!!!
Varg
Varg
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 493
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/01/2013

Re: [Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo

postado em Qui 11 Abr 2013, 20:35
como apareci no video,tenho direito de falar,o wagner ficou puto por 2 motivos , vc chamou ele de virjem e velho,outro,vc pego o preso,logo em seguida,desseu do carro,e nos bazucou,vire homem,deu sorte que nao tirei SS.
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 20:48
Chamei ele de Virgem? An, An? Me mande provas.. A única coisa que falei com ele foi chamar ele de Vovo revoltado após ele ter destruído metade da praça com tiro de bazuka no vídeo, e antes dele fazer isso tinha pedido desculpa no /D.

Tentei resolver na boa, não quis, então ta ai tua denuncia...

E ainda no vídeo, fala que o Vinicius (líder) disse que eu ia ser demitido da GN por causa de uma denuncia. Ta ficando gaga também? Nunca ele disse isso, me passa o tópico que ele disse isso.

Oque não pode ser provado não aconteceu. Então não vem falar que eu bazukei teu carro de proposito, não vem falar merdas aqui porque você não tem prova.

Eu to bazukando um procurado, você entra na frente com tua viatura, pegou tiro em você, ainda fiz O FAVOR, de me desculpar pelo tiro e sabe oque você faz? Deixa o procurado seguir e começa a bazukar todo mundo da GN... Quem está certo nessa história? Você? kkk
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 11 Abr 2013, 21:05
@Mateus_Rourke escreveu:Chamei ele de Virgem? An, An? Me mande provas.. A única coisa que falei com ele foi chamar ele de Vovo revoltado após ele ter destruído metade da praça com tiro de bazuka no vídeo, e antes dele fazer isso tinha pedido desculpa no /D.

Tentei resolver na boa, não quis, então ta ai tua denuncia...

E ainda no vídeo, fala que o Vinicius (líder) disse que eu ia ser demitido da GN por causa de uma denuncia. Ta ficando gaga também? Nunca ele disse isso, me passa o tópico que ele disse isso.

Oque não pode ser provado não aconteceu. Então não vem falar que eu bazukei teu carro de proposito, não vem falar merdas aqui porque você não tem prova.

Eu to bazukando um procurado, você entra na frente com tua viatura, pegou tiro em você, ainda fiz O FAVOR, de me desculpar pelo tiro e sabe oque você faz? Deixa o procurado seguir e começa a bazukar todo mundo da GN... Quem está certo nessa história? Você? kkk
JA DISSE E REPITO. ATIROU NA PF MORRE PRA PF. QUEM ATIRA EM MIM E NOS MEUS MEMBROS ESTAO TENTANDO NOS MATAR. AINDA MAIS TIROS DE BAZUCA.

DESTRUÍ A PRAÇA? NAO VI NADA FORA DO LUGAR. PARA DE DRAMA CARA. JA TE DISSE VARIAS VEZES. SEJA HOMEM. NAO É DIFICIL NAO. PELO MENOS TENTE!! ALEM DE TER ATIRADO EM NOS AINDA VEIO COM GRACINHA ME CHAMANDO DE VOVO REVOLTADO. LEVOU TIROS MESMO E TO NEM AE. JA SEI Q O ADM PULASKY VAI DAR UP. TO NEM AE TB. O CRITÉRIO DE AVALIAÇAO DE VCS SOBRE RPG ESTA MUITO ABAIXO DE MIM!! VOU COMEÇAR A PROCURAR UM RP PQ AQUI NAO TA DANDO MAIS NAO. SO TEM BABACA!!!
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 21:52
Concordo, você é um deles..
Sei que não é da minha conta mais... Sua Hipocrisia comeu a tecla Caps Look do teu teclado? Parece que sim... E parece que você é bem hipócrita por falar que sabe de RPG... RPG não é tempo de jogo, diferencie as coisas, você ainda não aprendeu...

Não fiz drama mas se você bazukar uma praça na vida real, igual você e teu membro fizeram, ela estaria destruída neste momento. Mas o foco da denuncia não é esse e sim você difamar uma ORG (Alias, qualquer um que mecha com você in game você diz que a ORG dele é uma merda), Fazer DM em mais de um player, e etc...

Vai procurar outro server? Ninguém te perguntou isso amigo, pra onde você vai pouco me importa, felizmente você achou que pode passar por cima de todas regras do BPG, mas quebrou a cara.

E Vai aprender também, que se você jogar um carro na frente de um tiro de bazuka na vida real e no samp, seja o tiro da PM, da BOPE, da GN, dos Taxistas.. Você vai ser atingido POIS TIRO DE BAZUKA NÃO FAZ CURVA.

Se for jogar em outro servidor, te recomendo o servidor "Vida Real" rsrs convenhamos que você já ta meio na idade
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 11 Abr 2013, 22:09
@Mateus_Rourke escreveu:Concordo, você é um deles..
Sei que não é da minha conta mais... Sua Hipocrisia comeu a tecla Caps Look do teu teclado? Parece que sim... E parece que você é bem hipócrita por falar que sabe de RPG... RPG não é tempo de jogo, diferencie as coisas, você ainda não aprendeu...

Não fiz drama mas se você bazukar uma praça na vida real, igual você e teu membro fizeram, ela estaria destruída neste momento. Mas o foco da denuncia não é esse e sim você difamar uma ORG (Alias, qualquer um que mecha com você in game você diz que a ORG dele é uma merda), Fazer DM em mais de um player, e etc...

Vai procurar outro server? Ninguém te perguntou isso amigo, pra onde você vai pouco me importa, felizmente você achou que pode passar por cima de todas regras do BPG, mas quebrou a cara.

E Vai aprender também, que se você jogar um carro na frente de um tiro de bazuka na vida real e no samp, seja o tiro da PM, da BOPE, da GN, dos Taxistas.. Você vai ser atingido POIS TIRO DE BAZUKA NÃO FAZ CURVA.

Se for jogar em outro servidor, te recomendo o servidor "Vida Real" rsrs convenhamos que você já ta meio na idade
RPG = TEMPO DE JOGO? FUMOU PEDRA??

QUER DIZER Q MEUS TIROS DESTRUIRIAM A PRAÇA, MAS OS SEUS NAO DESTRUIRIAM NADA E NAM MATARIA SEUS COLEGUINHAS?? 1 PESO 2 MEDIDAS? E EU Q SOU HIPÓCRITA!!! TA PUTINHO COM MEU CAPS?? RELAXA...TODO NOOB SEM ARGUMENTO FALA DELE!! FODA SE TUA ORG E O Q EU FALEI DELA. TA UMA MERDA MESMO. DESDE O LIDER ANTERIOR E NADA MUDOU COM ESSE AE. EXPOR OPINIAO AQUI NO JOGO AGORA É CRIME? FIZ USO DE ALGUM CHAT GLOBAL PRA CARACTERIZAR ALGUMA COISA? DEIXA DE SER BABACA RAPAZ. JA TE DISSE E NAO CANSO DE REPETIR: VIRA HOMEM!!!

QUANTO AO Q FALEI SOBRE PROCURAR OUTRO SERVER COM MENOS BABACAS , NAO DISSE PRA VC, NAO DISSE PRA NINGUEM EM ESPECIFICO. PQ SE DOEU? NAO ADIANTA VC FICAR TENTANDO BATER DE FRENTE CARA. VAI SER POST ATRAS DE POST. NAO PROCURE ARGUMENTOS. USE OS FATOS!!

ACHEI LEGAL A PARTE Q VC DIZ Q MEU TIRO DE BAZUCA DESTROI TUDO , MAS O SEU É UM TIRO SANTO. TIRO TOTALMENTE DIRECIONADO Q SÓ ATINGIU O ALVO E MAIS NADA. SEM SEQUELAS... KKKKKKKKK

CARA, VC SE ENFORCA NA PROPRIA CORDA!! BOM ENFORCAMENTO!!

CONVENHAMOS Q VC NAO PAGA MINHAS CONTAS. ALIAS, VC TEM CONTAS? CREIO Q NAO NÉ!! MAMÃE E PAPAI Q PAGAM POR TUDO!! MAMÃE E PAPAI Q PAGAM SUA NET NÉ? CONFESSA!! VC TEM TELEFONE? DEVE SER PRÉ PAGO Q PAPAI E MAMÃE COMPRARAM NÉ? HUMMM. VC NAO PAGA NEM PELO PAPEL HIGIÊNICO Q LIMPA A TUA BUNDA RAPAZ. O Q VC QUER OPINAR SOBRE A MINHA VIDA???? SE MANCA!!
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 22:46
Pois é cara.. Você nasceu com contas e trabalhando para paga-las né? Fala de pai e mãe como se você nunca precisa-se dos seus né? Mais uma hipocrisia...

A diferença do teu tiro e do meu é que minha intenção não foi ser Ant-RPG e acertar outro COP.

Eu estava atirando entrou na frente? meu tiro não vai desviar e sim entrar na tua bunda! Você tem 33 anos né? Pois é né mano, e por incrível que pareça é um dos que mais arruma confusão no servidor e In-Game. Dava para fazer uma bíblia com tuas denuncias também rsrsrs.. Já que é pra julgar os outros vamos julgar né?

Pelo que eu to vendo quem ta se enforcando com a própria corda é você.. E o pior, ta se enforcando com a corda que segura seu posto de líder..

Você usa Argumentos ? Ok, eu jogo os fatos na SUA cara, e em vídeo ainda... Na próxima até mando em Blu-Ray pra você!

Aliás você sempre usa o mesmo argumento para qualquer um que discute com você: "Você não é homem" "Noob" "Sua ORG é uma merda" kkkk
Por outro lado, você é um idoso com a mentalidade da minha prima de 5 anos...

Não discute cara, você ta errado, você mesmo já disse que vai ser punido. Contra Provas, ainda mais em vídeo, não tem argumentos.

Mas cara, não procure outro servidor! Você já inferniza a vida de muitos players aqui, não precisa sair daqui é ir pra outro servidor encher o saco também! Sai do SAMP.. Procura um asilo.. Casa de recuperação.. Bar dos cornos... Essas coisas...

------------

@wagner_monteiro escreveu:
@Vinicius_Sky escreveu:Ja foi demitido por outra denuncia
vc nao sabe o quanto passei a te amar por ter tirado esse cara da gn. por mim ele seria banido de qualquer org q tenha o /d.

aguardando adm agora!! abraços

@wagner_monteiro escreveu:...FODA SE TUA ORG E O Q EU FALEI DELA. TA UMA MERDA MESMO.

: D : BIPOLARIDADE DETECTADA
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 11 Abr 2013, 23:56
MARQUEI ENCONTRO COM SEU PAI NO BAR DOS CORNOS!! AFINAL, ELE É FREQUENTADOR ASSÍDUO!!

SE EU COM 33 , VC ME CHAMA DE IDOSO...TENHO PENA DOS SEUS PAIS E AVÓS. SE É Q OS TEM!! TALVEZ SE TIVESSE, NAO SERIA TAO MAL CARÁTER... OU TALVEZ ELES TB O SEJAM!! VAI SABER!!

VC FALA EM PROVAS E BLA BLA BAL.... BLU RAY... ALGUEM AQUI CONTESTOU O VIDEO? VC PRECISA SE CONCENTRAR MAIS NO TEXTO PRA PODER REBATER DE UMA FORMA CONTUNDENTE. VC TA PERDENDO O FOCO!! VC JA FOI MELHOR!! ME DEU ATÉ SONO ESSE SEU ULTIMO POST!!

BIPOLARIDADE?????? CARA, AO MENOS SE DE AO TRABALHO DE PESQUISAR O Q É.

FALEI Q PASSEI A AMAR O VINICIUS PELA ATITUDE DELE EM TER DEMITIDO O GN...NAO FALEI Q PASSEI A AMAR A GN. DE MAIS A MAIS, TEVE UMA DOSE DE SARCASMO. MAS ISSO VC AINDA VAI APRENDER. O TEMPO ENSINA TUDO. INCLUSIVE A SER HOMEM!! RELAXA Q TUA HORA CHEGA!! BJS NAS NADEGAS LISAS!!
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 12 Abr 2013, 01:14
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
E eu sou mau carácter porque? Porque denunciei um player?

SE A VIDA ENSINA-SE A SER HOMEM VOCÊ NÃO ERA ESSA BIXONA REVOLTADA.. AFINAL 33 ANOS É MUITO TEMPO PARA A VIDA ENSINAR NÉ?

Como disse o player do /D com você: "SE QUER BRIGAR COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO ENTÃO VAI TRABALHAR SEU ANIMAL"

E OUTRA COISA. FÓRUM NÃO É LUGAR DE NOOB CHORAR? http://forum.brasilplaygames.com.br/t50670-exercito-marcos-cask-ofensas-no-d

HIPOCRITAAAAAAAAA ATÉ DOEU AQUI DE TANTA HIPOCRISIA VOVÔ! TA FICANDO GAGA JÁ! DEVE TER PERDIDO A DENTADURA PAGANDO UM BOQUETE PRO SEU MARIDO!
Varg
Varg
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 493
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Sex 12 Abr 2013, 05:00
o cara zoa , zoa, zoa , zoa , zoa no forum,zoa in game,vcs atrapalha nossa ronda,zoa o wagner,so acho que o adm deve da fail nessa denuncia logo,e para com essa palhaçada desses players de 15 anos que se acham o troll.
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 12 Abr 2013, 12:21
FAIL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu que sou o troll? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que você viu tudo na denuncia menos o vídeo...

Afinal, falar que eu não sou homem é fácil agora assumir oque fez não quer né? Você também tava bazukando lá não se esqueça disso. E seu líder de merda, zoa o fórum inteiro, procura todos os tópicos dessa veia barraqueira que você vai ver quem é troll aqui.
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: