Compartilhe
Ir em baixo
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/09/2012

[Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo - Página 2 Empty

[Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo

postado em Qui 11 Abr 2013, 19:31
Relembrando a primeira mensagem :

Infelizmente não da pra resolver as coisas na Boa, tem que xingar, matar COP e depois pagar lição de moral no fórum falando que sabe muito de RPG porque é velho no servidor... O Vídeo prova tudo, não tenho nem oque dizer a mais como defesa ou algo do tipo.

Oque não saiu no vídeo um pouco antes foi: Eu e a GN correndo atras de um procurado antes da PF chegar, a PF para o carro na minha frente enquanto eu bazukava o procurado. A bazuka pega nele, e o vovo sai o carro destruindo a cidade. Percebe que ele faz isso mesmo depois de eu pedir desculpa pelo ocorrido no /D. Veja o vídeo em 480p.

https://www.youtube.com/watch?v=vdyExEWsn10

Lembre-se antes de vir inventar coisas e xingar aqui, contra fatos não há argumentos.

Varg
Varg
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 493
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/01/2013

[Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo - Página 2 Empty

Re: [Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo

postado em Sex 12 Abr 2013, 13:21
pra que vou ver o video? se eu estava no momento ocorrido,e como bazukei se nem so socio??? meu deus,como disse,vire homem e para de mentir.ta tentando ferrar o wagner de todo o jeito.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [Policial Federal] Wagner_monteiro - Ofensa - Difamação de ORG - Matando COP sem motivo

postado em Sex 12 Abr 2013, 13:29
@Mateus_Rourke escreveu:FAIL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu que sou o troll? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que você viu tudo na denuncia menos o vídeo...

Afinal, falar que eu não sou homem é fácil agora assumir oque fez não quer né? Você também tava bazukando lá não se esqueça disso. E seu líder de merda, zoa o fórum inteiro, procura todos os tópicos dessa veia barraqueira que você vai ver quem é troll aqui.
EU TINHA UMA GALINHA Q SE CHAMAVA MARILU,MARILU,MARILU, BOTAVA OVO PELA CULATRA. UM DIA FIQUEI COM FOME E MATEI A MARILU,MARILU,MARILU BOTAVA OVO PELO C.....

VC É TAO BOM Q VIU NAO SOCIO BAZUCAR!!!! KKKKKKKK VAMO Q VAMO!!!!
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 12 Abr 2013, 13:59
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ah wagner vai ti fuder kkk
Quem é você cara... Só faz merda e quer dar lição de moral no fórum...
É uma velha barraqueira kkk
Da /SU indevido, faz DM em COP, xinga pra caralho no fórum, /D...

Você mais parece isso:
https://www.youtube.com/watch?v=zaYRKL77Fro
Que alguém com 33 anos de idade.

Não discuti sabendo que você ta errado.. Você e seu amiguinho ai que ta querendo um sub-lider..
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 12 Abr 2013, 15:18
ELE JA É SUB 2 E QUANDO EU TIRAR MINHAS FÉRIAS ELE SERA O SUB. PQ ELE PRECISARIA FAZER ALGO PRA CONSEGUIR UM CARGO Q ELE JA TEM?

COMO SEMPRE, VC NAO SABE DE NADA!!

Chora, chora que chorar faz bem
Deixa a lágrima rolar
Deixa o pranto derramar

Na feirinha da Pavuna
Houve uma grande confusão
Na feirinha da Pavuna
Houve uma grande confusão
A Dona cebola que estava envocada
Ela deu uma tapa no Seu pimentão
A Dona cebola que estava envocada
Ela deu uma tapa no Seu pimentão
Seu tomate cheio de vergonha
Ficou todinho vermelho
E falou assim:
- "Eu também faço parte do tempero" Bis
Seu pepino que estava no canto
Deu uma pernada em Dona melancia
Dona abóbora muito gorda
Nem do canto ela saía
Vou chamar Seu delegado que é
O Seu jiló para amargar
E falou para todo mundo:
- "Acho bom isso acabar" Bis
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 12 Abr 2013, 16:41
kkk acha mesmo que vou ler isso ai?... Da uma lida na sua assinatura vovó.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 12 Abr 2013, 17:01
@Mateus_Rourke escreveu:kkk acha mesmo que vou ler isso ai?... Da uma lida na sua assinatura vovó.
VOVÓ DO PÓ.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 14 Abr 2013, 15:56
wagner tomara punição por 2 motivos,segundo " O Video", não vi o sentido de bazookar o portão da dp da pm daquele modo, sendo que o mesmo sabe que não pode,segundo por ter matado o GN no meio de uma discussão,que no caso não era pra ter feito tal coisa/agido desse modo,acaba perdendo a razão,mesmo constando que o bazookaram,que no caso não mostra o fato e as coisas não são resolvidas só na fala,por mais que seja verdade,temos que apresentar provas,

Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: