Compartilhe
Ir em baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 106
Registro Registro : 02/04/2013

[Interpol] El_Patron [Matou rendido!] Empty

[Interpol] El_Patron [Matou rendido!]

postado em Qua 17 Abr 2013, 12:12
Sempre ele, todos param de atirar mas só ele continua!!!!!! Provavelmente vai dizer que eu estou forjando agora........como de costume........mas na real: o meu RPG é bem melhor que o desse cara aí:

Vídeo [480p]:

Quero ver se vai continuar assim... eu podendo pegar menos tempo de prisão, porém, esse jogador me fez ficar mais tempo quando eu tinha todo o direito de me entregar pacificamente.
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

Re: [Interpol] El_Patron [Matou rendido!]

postado em Qua 17 Abr 2013, 13:34
Ai , ta ficando sem graça , você é mt previsivel .
Mas vamos lá , primeira defesa : verifiquem no video a seguir , o mesmo dentro do tr , entramos em uma equipe da interpol e outra da pc , o player solicitou ajuda de membros da cv , o mesmo se matou e voltou hq , no mesmo momento em que poderia ter se rendido , tendo em vista que os coleguinhas dele , tentaram nos matar .

DEIXO BEM CLARO , O VIDEO DO FORJADOR , É 10 MINUTOS DEPOIS , SÓ PRA SE TER NOÇÃO DO TEMPO QUE O CAÇAMOS . TEMOS DE ACEITAR RENDIÇÃO QUANDO MANDAMOS VOZ E É ACEITA , QUANDO NÃO , MATAREMOS MESMO , POIS É O QUE SE TEM FEITO , NUB SÓ SE RENDE QUANDO VÊ QUE JA TA MORRENDO .
EXIJO INVERSA PARA O FORJADOR . SEM MAIS DE MINHA PARTE .
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 17 Abr 2013, 14:26
@El_Patron escreveu:Ai , ta ficando sem graça , você é mt previsivel .
Mas vamos lá , primeira defesa : verifiquem no video a seguir , o mesmo dentro do tr , entramos em uma equipe da interpol e outra da pc , o player solicitou ajuda de membros da cv , o mesmo se matou e voltou hq , no mesmo momento em que poderia ter se rendido , tendo em vista que os coleguinhas dele , tentaram nos matar .

DEIXO BEM CLARO , O VIDEO DO FORJADOR , É 10 MINUTOS DEPOIS , SÓ PRA SE TER NOÇÃO DO TEMPO QUE O CAÇAMOS . TEMOS DE ACEITAR RENDIÇÃO QUANDO MANDAMOS VOZ E É ACEITA , QUANDO NÃO , MATAREMOS MESMO , POIS É O QUE SE TEM FEITO , NUB SÓ SE RENDE QUANDO VÊ QUE JA TA MORRENDO .
EXIJO INVERSA PARA O FORJADOR . SEM MAIS DE MINHA PARTE .

É disso que eu gosto de ver, 10 minutos depois é muito tempo já......uma hora eu estava sozinho na indústria, fui tomar uma guaraná antartica na estação de trem, quando eu voltei foi o que acontece no vídeo... HAHAHA eu EU NÃO PEDI PRA NINGUÉM ME MATAR!!!! VOU ATÉ UPAR O VÍDEO PRA VOSSA EXCELÊNCIA VER TAMBÉM:

@EDIT
Esse vídeo seu não tem nem como provar que o checkpoint estava em mim, mas, eu digo que sim.....eu sou homem e não preciso esconder nada, diferente de você!!!.........mas foi um de meus colegas que me matou, e eu não me matei, eu apertei /handsup e desviei até de uma granada que um de seus membros jogou. Eu não tenho culpa se um de meus amigos me matou, eu não pedi pra ninguém me matar, isso não entorta os fatos de que você tinha o direito de me matar rendido! :/ ..................não era mais fácil aceitar minha rendição, ao ser um anti-rpgista?

Falar é fácil, eu não sou dono de ninguém não pra ficar mandando atirar em mim ou não, se quer culpar alguém, culpe o outro membro da CV, você posta provas inconclusivas e ainda quer estar na razão??? PROVA QUE EU PEDI PRA ALGUEM ME MATAR PORRA!!!!!!! PELO MENOS EU SOU HOMEM E TU É UM MENINO AINDA!!!! VÊ SE CRESCE, CARALHO!!!!
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 17 Abr 2013, 16:50
NÃO QUERO ESTAR COM A RAZÃO , QUERO MAIS QUE VOCÊ MORRA DE HEMORRAGIA INTERNA .
PRA MIM TANTO FAZ O QUEM TE MATOU OU SE VOCE SE MATOU , NÃO CRIEI DENUNCIA CONTRA VOCÊ , APENAS COLOQUEI O QUE VOCê FEZ , SE EU TIVESSE PROVAS CONCLUSIVAS QUE TU SE MATOU , EU TERIA TE DENUNCIADO SEU ANT RPG .
MEU VIDEO SO MOSTRA O PORQUE DEU NAO ACEITAR SUA RENDIÇÃO . PORQUE EU E MEMBROS DA PC , JA HAVIAMOS LHE ORDENADO QUE SE RENDESSE E VOCE NÃO FEZ, NÃO SOU OBRIGADO A MORRER E VOLTAR SORRIDO PRA TI . SE NÃO SE RENDER QUANDO SOLICITADO , IRÁ MORRER SEMPRE .
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 17 Abr 2013, 22:11
@El_Patron escreveu:NÃO QUERO ESTAR COM A RAZÃO , QUERO MAIS QUE VOCÊ MORRA DE HEMORRAGIA INTERNA .
PRA MIM TANTO FAZ O QUEM TE MATOU OU SE VOCE SE MATOU , NÃO CRIEI DENUNCIA CONTRA VOCÊ , APENAS COLOQUEI O QUE VOCê FEZ , SE EU TIVESSE PROVAS CONCLUSIVAS QUE TU SE MATOU , EU TERIA TE DENUNCIADO SEU ANT RPG .
MEU VIDEO SO MOSTRA O PORQUE DEU NAO ACEITAR SUA RENDIÇÃO . PORQUE EU E MEMBROS DA PC , JA HAVIAMOS LHE ORDENADO QUE SE RENDESSE E VOCE NÃO FEZ, NÃO SOU OBRIGADO A MORRER E VOLTAR SORRIDO PRA TI . SE NÃO SE RENDER QUANDO SOLICITADO , IRÁ MORRER SEMPRE .

Mais palavras que não provam nada...

Pela primeira vez vou ficar alegre ao ver alguém tomar punição!
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 18 Abr 2013, 08:38
Mais palavras ? tais argumentos farão com que você seja punido com inversa.
TANTO QUE TU NÃO TEVE MAIS NENHUM DEPOIS QUE COLOQUEI OS MEUS ARGUMENTOS .
VI ISSO EM UMA DE SUAS DENUNCIAS .
@APOCALIPSE_BR escreveu:Pelo historico de denuncias que este cara fez,pode-se ver claramente que a intençao dele é apenas de ferrar com os outros.

-quando esta procurado, ele liga o fraps e deicha pra dar /handsup no ultimo segundo pra forjar denuncia.
-Ele atira nos cops e quando os cops revidam ele liga o fraps so pra forjar denuncias por DM.
-no mesmo dia ele denunciou VARIOS cops, (players que sao antigos no serve,tem experiencia e boa reputaçao)
-em varias denuncias que ele fez, os proprios videos dele mostra ele atirando nos cops.

-Tudo isso prova a unica intençao do denunciante que é de prejudicar os players .

E te digo mais , a cada 3 inversas é 1 aviso .
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51568p10-pc-apocalipse_br-dm#401347
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51566-interpol-felipe_oliveira-dm-e-db
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51571-interpol-arick_pix-dm
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51569-pc-le_voltz-dm
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51500-exercito-lawks_links-su-indevido
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51544-pc-royal_hollywood-silentzz_winchester-matando-rendido

JUNTO COM A MINHA JÁ SÃO 8 DENUNCIAS EM 2 DIAS . TA QUASE BATENDO O SEU PROPRIO RECORDE E DIZ QUE PELA PRIMEIRA VEZ QUER VER ALGUEM SENDO PUNIDO ? VOCÊ É MUITO SUJO E RIDICULO MESMO .
ESTOU ACOMPANHANDO TODAS AS DENUNCIAS FEITAS E QUANDO A DECISÃO DOS ADMINS SAIREM , TODAS QUE DEREM INVERSA EU VOU SOLICITAR COM TODOS QUE VOCÊ ACUSOU QUE SEUS AVISOS SEJAM DADOS . ASSIM CONFORME A QUANTIDADE DE INVERSAS.
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 18 Abr 2013, 09:04
@El_Patron escreveu:Mais palavras ? tais argumentos farão com que você seja punido com inversa.
TANTO QUE TU NÃO TEVE MAIS NENHUM DEPOIS QUE COLOQUEI OS MEUS ARGUMENTOS .
VI ISSO EM UMA DE SUAS DENUNCIAS .
@APOCALIPSE_BR escreveu:Pelo historico de denuncias que este cara fez,pode-se ver claramente que a intençao dele é apenas de ferrar com os outros.

-quando esta procurado, ele liga o fraps e deicha pra dar /handsup no ultimo segundo pra forjar denuncia.
-Ele atira nos cops e quando os cops revidam ele liga o fraps so pra forjar denuncias por DM.
-no mesmo dia ele denunciou VARIOS cops, (players que sao antigos no serve,tem experiencia e boa reputaçao)
-em varias denuncias que ele fez, os proprios videos dele mostra ele atirando nos cops.

-Tudo isso prova a unica intençao do denunciante que é de prejudicar os players .

E te digo mais , a cada 3 inversas é 1 aviso .
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51568p10-pc-apocalipse_br-dm#401347
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51566-interpol-felipe_oliveira-dm-e-db
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51571-interpol-arick_pix-dm
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51569-pc-le_voltz-dm
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51500-exercito-lawks_links-su-indevido
http://forum.brasilplaygames.com.br/t51544-pc-royal_hollywood-silentzz_winchester-matando-rendido

JUNTO COM A MINHA JÁ SÃO 8 DENUNCIAS EM 2 DIAS . TA QUASE BATENDO O SEU PROPRIO RECORDE E DIZ QUE PELA PRIMEIRA VEZ QUER VER ALGUEM SENDO PUNIDO ? VOCÊ É MUITO SUJO E RIDICULO MESMO .
ESTOU ACOMPANHANDO TODAS AS DENUNCIAS FEITAS E QUANDO A DECISÃO DOS ADMINS SAIREM , TODAS QUE DEREM INVERSA EU VOU SOLICITAR COM TODOS QUE VOCÊ ACUSOU QUE SEUS AVISOS SEJAM DADOS . ASSIM CONFORME A QUANTIDADE DE INVERSAS.

Aham, pelo visto você manda em todo o servidor...

No vídeo está claro que todos param de atirar menos você! Está errado fazer o certo? Está errado denunciar quem está errado? Me poupe... rapazote!

OPS: O jogador aqui presente está fazendo do tópico um chat, ele posta, posta, posta e não amostra nenhuma prova plausível para me matar rendido. Espero que seja advertido para que isso não se repita!
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 18 Abr 2013, 10:39
Forjar é errado . ok ?
não to fazendo um chat, é que você não tem mais argumentos e fala dos meus , você é ridiculo .
fim de postagens minhas aki .
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 19 Abr 2013, 00:07
@El_Patron escreveu:Forjar é errado . ok ?
não to fazendo um chat, é que você não tem mais argumentos e fala dos meus , você é ridiculo .
fim de postagens minhas aki .

Eu não preciso argumentar nada, apenas posto minhas provas, todos os cops parando de atirar e só vossa excelência continua......bom, você posta seus argumentos épicos e gigantescos e extraordinários, porém, vossa senhoria nao provou nada sobre a minha rendição e porque me matou, apenas balela!!!

Aguardando tua punição! Pra aprender à aceitar rendição, não só minha mais de qualquer player......
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 19 Abr 2013, 05:55
ENTÃO COMO PROVA FINAL .
1º MEU VIDEO MOSTRA CLARAMENTE , QUE O MELIANTE TEVE DISPONIBILIDADE DE SE RENDER , O QUE O MESMO NÃO FEZ , APROVEITOU-SE DO MOMENTO EM QUE SEUS AMIGUINHOS ESTAVAM NO LOCAL , PARA CONFRONTAR E FUGIR DA POLICIA .
MELIANTE EM FUGA APÉ , NÃO ACEITO MAIS RENDIÇÃO , POIS JÁ HAVIA DADO A SUA CHANCE, PORQUE NÃO SE RENDEU ? HAHA .

2º VÊ PRA MIM AI ,QUANTAS DENUNCIAS EU TENHO NO FORUM . LARGA DE SER TROUXAR , SOU UM DOS MAIS RPGS QUE TEM NO BPG , NÃO TENHO NENHUMA DENUNCIA UP DESDE QUE SOU LIDER , SÓ TENHO 3 FEITAS , 1 POR NOVATO E 2 POR VOCÊ QUE É UM FORJADOR FALSO .
TENDO EM VISTA ISSO , MOSTRA CLARAMENTE , QUE ACEITO RENDIÇÃO , MAS VOCÊ PARECE TER O FRAPS LIGADO PARA FORJAR , SÓ NÃO ESPERAVA QUE EU TIVESSE FILMADO SUA FUGA APÉ . PORTANTO JA NÃO ACEITARIA SUA RENDIÇÃO ,NEM DE QUALQUER OUTRO PLAYER .
FIM DA MINHA DEFESA . E AGUARDO ADMIN FECHAR E INVERSA PRO FORJADOR .
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 19 Abr 2013, 09:06
Você não aceita rendição, mas depois de 10 minutos, eu no meu território quieto fazendo minha parte você é obrigado à aceitar rendição.

10 minutos é tempo suficiente para não estar em batalha mais....

Sinceramente mesmo? Pra mim já chega, todas as tuas insinuações sobre mim.........tu não me conhece, eu não te conheço, mas eu quero que você seja feliz! Sério mesmo, você deve estar precisando disso.

...mais palavras que não provam nada!
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 19 Abr 2013, 11:14
NÃO SÃO 10 MINUTOS QUE PROVAM QUE VOCÊ NÃO ACEITOU SE RENDER E TENDO VISTO ISSO , NÃO IREI ACEITAR ,CASO VOCÊ QUISESSE SE RENDER , TERIA FEITO O MESMO NA PRIMEIRA TENTATIVA MINHA .
FIM .
SER FELIZ ? SOU , MAS QUANDO TRATO COM INUTEIS E FORJADORES COMO VOCÊ , TENHO QUE RESPONDER A SUA BAIXEZA .
BJ
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: