Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]  Empty

[Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]

postado em Dom Abr 21, 2013 10:39 am
Eeai BPG ! :33'
Hoje vamos ver , como ser um ótimo anti RPG . Prestem atenção , e leiam tudo por favor .

Nessa denúncia cito todos esses players à comentar :
Pepe Vilhena '
El Patron '
Teteu Sykes '
msgamer MalLBorO '
Jackson ElemenT '
Marcelo Junio '


No dia 2O/O4/2O13 , foi um dos dias em que fiquei mais chateado aqui no BPG .

Cara , cansei , definitivamente enche o saco em ver players abusando de coisas erradas , e mesmo sabendo que são erradas , continuam fazendo , e ainda tiram onda .

De manhã bem cedo , o player de cujo nome Injustica (olha o nick do infeliz) começou toda a sua trajetória de como ser um grande idiota , abusando de bugs , usando isso pro seu bem no servidor , servindo como vantagem contra os outros , só que do modo errado .

O Injustica começou cedo ficando de ESC dentro do Motel . Era o único procurado no momento , e foi o motivo de mim ter ido buscá-lo pra encarcerar .
Ficar de ESC como procurado é errado , e TODO MUNDO SABE DISSO .
Depois de alguns segundos , ele saiu do ESC e ainda falou que tinha travado .. aham , acredito ..

Spoiler:

6h45 . Foram 11 segundos de ESC .
Logo que ele voltou , ficou entrando e saindo do Motel nos trollando '-' , e num momento em que ficamos do lado de fora do Motel esperando ele sair pra encher aquele corpinho de bala , ele arrombou o cofre , e começou o abuso de bug :

Spoiler:

Kenzlie : Tá frapado , vai fórum .
Injustica : Hehe , bug não OWNA , mas eu sim !


6h50 . Mais uma vez , arromba o cofre , dessa vez do banco e abusa do bug :

Spoiler:

6h52 . Atuando novamente , Lotérica :

Spoiler:

Vejam que tinham bastante COPs online , ele tava sozinho , não teria chance alguma , ao menos que trapaceasse . Veja que o nível de procura dele continua subindo :

Spoiler:

6h59 . Roubo ao Motel :

Spoiler:

7h03 . Puteiro :

Spoiler:

7h05 . Loja de Armas 1 :

Spoiler:

7h07 . Loja de Armas 2 :

Spoiler:

7h09 . Lotéria SF :

Spoiler:

7h11 . Loja de Armas 3 . Lembrando que todos os roubos foram UP , porque óbvio , não dava pra pegar ele :

Spoiler:

Aproveitando que não tem administrador online ..

Spoiler:

7h15 . Bar SF :

Spoiler:

Nível de procura continua aumentando :

Spoiler:

7h49 . Banco :

Spoiler:

7h52 . Lotérica :

Spoiler:

7h56 . Motel :

Spoiler:

Nível de procurando continua aumentando :

Spoiler:

8h00 . Motel :

Spoiler:

Alguma hora , eu queria chegar e ver como ele tenta fazer o ato , e eis que eu consegui frapar , pelo menos uma vez como ele faz a parada . Não tentem imitá-lo . Eu vou te denunciar também , haha :



Concluindo :
O meu intuito nesse vídeo , não é apenas fazer mais uma denúnciazinha contra um civilzinho pra ele pegar Carandiru .
Se ele tomar essa punição , ele vai continuar fazendo quando não tiver administrador online .

Por minha parte , esse player seria banido , mas BANIDO DA FACE DA TERRA por fazer isso . Poxa , se aproveitou de um bug para o seu bem , foi contra as regras e ainda tirou onda falando que ownava .

Quero a opinião de vocês , todos que eu citei lá em cima o que ele player merecia ter .

Obrigado por lerem .
Esperando resultado da decisão dos administradores ! tongue

El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 32
Registro Registro : 06/01/2013

[Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]  Empty

Re: [Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]

postado em Dom Abr 21, 2013 10:55 am
Kenzlie_RafaeeL escreveu:
Eeai BPG ! :33'
Hoje vamos ver , como ser um ótimo anti RPG . Prestem atenção , e leiam tudo por favor .

Nessa denúncia cito todos esses players à comentar :
Pepe Vilhena '
El Patron '
Teteu Sykes '
msgamer MalLBorO '
Jackson ElemenT '
Marcelo Junio '


No dia 2O/O4/2O13 , foi um dos dias em que fiquei mais chateado aqui no BPG .

Cara , cansei , definitivamente enche o saco em ver players abusando de coisas erradas , e mesmo sabendo que são erradas , continuam fazendo , e ainda tiram onda .

De manhã bem cedo , o player de cujo nome Injustica (olha o nick do infeliz) começou toda a sua trajetória de como ser um grande idiota , abusando de bugs , usando isso pro seu bem no servidor , servindo como vantagem contra os outros , só que do modo errado .

O Injustica começou cedo ficando de ESC dentro do Motel . Era o único procurado no momento , e foi o motivo de mim ter ido buscá-lo pra encarcerar .
Ficar de ESC como procurado é errado , e TODO MUNDO SABE DISSO .
Depois de alguns segundos , ele saiu do ESC e ainda falou que tinha travado .. aham , acredito ..

Spoiler:

6h45 . Foram 11 segundos de ESC .
Logo que ele voltou , ficou entrando e saindo do Motel nos trollando '-' , e num momento em que ficamos do lado de fora do Motel esperando ele sair pra encher aquele corpinho de bala , ele arrombou o cofre , e começou o abuso de bug :

Spoiler:

Kenzlie : Tá frapado , vai fórum .
Injustica : Hehe , bug não OWNA , mas eu sim !


6h50 . Mais uma vez , arromba o cofre , dessa vez do banco e abusa do bug :

Spoiler:

6h52 . Atuando novamente , Lotérica :

Spoiler:

Vejam que tinham bastante COPs online , ele tava sozinho , não teria chance alguma , ao menos que trapaceasse . Veja que o nível de procura dele continua subindo :

Spoiler:

6h59 . Roubo ao Motel :

Spoiler:

7h03 . Puteiro :

Spoiler:

7h05 . Loja de Armas 1 :

Spoiler:

7h07 . Loja de Armas 2 :

Spoiler:

7h09 . Lotéria SF :

Spoiler:

7h11 . Loja de Armas 3 . Lembrando que todos os roubos foram UP , porque óbvio , não dava pra pegar ele :

Spoiler:

Aproveitando que não tem administrador online ..

Spoiler:

7h15 . Bar SF :

Spoiler:

Nível de procura continua aumentando :

Spoiler:

7h49 . Banco :

Spoiler:

7h52 . Lotérica :

Spoiler:

7h56 . Motel :

Spoiler:

Nível de procurando continua aumentando :

Spoiler:

8h00 . Motel :

Spoiler:

Alguma hora , eu queria chegar e ver como ele tenta fazer o ato , e eis que eu consegui frapar , pelo menos uma vez como ele faz a parada . Não tentem imitá-lo . Eu vou te denunciar também , haha :



Concluindo :
O meu intuito nesse vídeo , não é apenas fazer mais uma denúnciazinha contra um civilzinho pra ele pegar Carandiru .
Se ele tomar essa punição , ele vai continuar fazendo quando não tiver administrador online .

Por minha parte , esse player seria banido , mas BANIDO DA FACE DA TERRA por fazer isso . Poxa , se aproveitou de um bug para o seu bem , foi contra as regras e ainda tirou onda falando que ownava .

Quero a opinião de vocês , todos que eu citei lá em cima o que ele player merecia ter .

Obrigado por lerem .
Esperando resultado da decisão dos administradores ! tongue


ELE NA PAREDE DE FORMAR HACKER PARA IMPEDIR DE SER PRESO .


ROUBO AO MOTEL


ROUBO AO BANCO


COMO FORMA VISIVEL , ELE APROVEITA-SE DO HORARIO QUE SEMPRE RECLAMAMOS QUE NÃO HÁ NENHUM ADMIN ON .
SE HOUVESSE UMA ESCALA DE ADMINS ,ONDE NÃO TIVESSE 30 ADMINS ON NO MESMO HORARIO , E SIM TODOS ESCALADOS COBRINDO TODOS OS HORARIOS . NÃO PASSARIAMOS POR ISSO .
PORTANTO , ESTÃO AI TODAS AS PROVAS NECESSARIAS PARA BANI-LO , SE POSSIVEL , BANIR O IP , POIS O DESGRAÇADO CRIARA CONTAS FAKES.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]  Empty

Re: [Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]

postado em Dom Abr 21, 2013 11:59 am
Tá aí , mais provas ainda de que esse player não merece jogar no mesmo servidor que nós .
A punição tem de ser severa , pois se não for , o nick em si dele já fala pelo caso :
INJUSTIÇA .

E sobre a escala de admins em horários programados , dou total apoio , e sei muitos apoiarão também .
O problema é o "escalão de cima" do servidor fazer acontecer .
Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

[Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]  Empty

Re: [Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]

postado em Sex maio 03, 2013 11:56 pm
DENUNCIA UP. ps : O Acusado já foi BANIDO.

#CLOSED
Conteúdo patrocinado

[Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]  Empty

Re: [Civil] Injustica_Andrezin [ESC Procurado, Abuso de Bug]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos