Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1772
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/05/2013

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha  Empty

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha

postado em Seg 13 maio 2013, 19:07
Meu nick no serve e SpeeD_Santos eu estava trabalhando de taxi pq estou na org de taxistas ou fui indo para a pref e guando esse cara chegou numa moto e mandou eu ir pega uns amigos dele mais guando chegamos na 24/7 ele começo a atirar em mem dentro do carro eeu sai logo de la e fui direto para a pref mais ele mem viu e mem matou então não tirei o ss dele mais depois eu fui na caxinha de presentes e pegar a minha caxinha como todo play faz guando eu cheguei la o mesmo play mem viu e começou a atirar dinovo sem eu fazer nada cometendo dm eu pessava que ele era hitma e eu estava com contrato mais ele mem matou e nada ele era civil e mem matou dinovo na caxinha de presentes cometendo dm então essa eu não deixei passar e tirei um ss dele pra ele nuca mais fazer isso pq pode ser que mais na frente ele fassa com outros plays e espero que coloque ele no carandiru pra ele pensar 3 vezes antes de fazer isso

SS do DM::: https://2img.net/r/ihimizer/img854/3531/samp022kqy.png
Anonymous_Vilhena
Anonymous_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2013

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha  Empty

Re: [Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha

postado em Seg 13 maio 2013, 20:10
Nossa mano pra que forja uma denuncia dessa?Primeiro: eu dei /serviço táxi na prefeitura dai tu veio e me levo até a caixinha.ok no caminho voce estava de vagar eu mandei tu acelera que to com presa dai você fez graça de para o carro. Dai eu te xinguei de "lerdo e de nobb não sabe nem trabalha direito"(RPG). pra que tu que forja uma denuncia dessa mano? tudo que tu falo não tem nada ave fiquei ate bobo quando eu li isso.--'
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1772
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/05/2013

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha  Empty

Re: [Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha

postado em Ter 14 maio 2013, 18:50
Mano não adianta mano vc se faz de santo tu nen deu /servico taxi vc estava la parado e mandou eu pega seus amigos guando eu cheguei do outro lado vc pegou e começo a atirar e eu morri e deixei passar e depois eu fui pegar caxinha de presentes e vc mem viu e mem atirou então fiquei com raiva e tirei logo ss vc mem matou duas vezes agora mem diz se não foi????? e tabem não adianta mentir eu ja vie vc fazendo isso com outros plays mentiroso então primeiro cresce pra depois falar mentiras e se tu vim pra fazer merdas dinovo eu vou tirar ss mais e mais ate tu leva uma punição bem boa
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1772
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/05/2013

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha  Empty

Re: [Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha

postado em Ter 14 maio 2013, 18:55
e tabem não adianta mentir pq vc falou que eu fiz graça e levei vc ate a caxinha de presente e vc ficou com raiva se fosse verdade vc tinha cometido dm do mesmo jeito eu não fiz nada contra vc e tabem ão sabe nen mentir chamou de lerdo e noob e mem e cometeu dm então vc pra mem tera que tumar uma punição

Warned: Double Post.
Gordon_Yakult
Gordon_Yakult
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/03/2013

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha  Empty

Re: [Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha

postado em Qua 15 maio 2013, 03:30
SpeeD antes de fazer denuncia vai no forum ver como se faz cara porque se escreveu tudo errado e alem disso , só tem 1 SS q nem prova q ele atirou em vc ...
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha  Empty

Re: [Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha

postado em Qua 15 maio 2013, 16:37
denúncia fail,
falta de provas

obs: de preferência tire ss do fogo/faísca saindo da arma do acusado, e os tiros pegando em você

SpeeD_Santos será punido no fórum por double-post
Jordy_TaKerS será punido no fórum por postar aonde não foi citado

closed
Conteúdo patrocinado

[Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha  Empty

Re: [Civil] Denucia contra o jogador: Lucas_Praado Cometendo dm na Pref e na caxinha

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos