Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 02:38
Os membros da Sons estavam ajudando a Yakuza no domínio do casarão, é muito claro a todos que eles só poderiam matar os inimigos da Yakuza DENTRO do Tr, como eles msm mandam nos /ang's:

"Posto? Sons Owna! AJUDA TR, Sequestros, Roubos, Cont's? Só vim"


Abaixo os membros Mr_Bison e Johny_TaKerS me matam NÍTIDAMENTE fora do TR, podendo assim considerar-se DM:






Em caso de dúvidas, o mapa mostra bem q eu estava fora do TR.


Acredito q um Sub-líder deveria ter em mente que um ato desses não é permitido.


Té mais.
Mr_Bison
Mr_Bison
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/06/2013

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 12:02
   Primeiramente, não fique atirando na SONS se você tiver fora do TR de sniper, segundo, quando ver q vai morrer, não corra pra fora do TR, aprenda a jogar e pare de ser noob, honre essa org que ja teve tanto prestígio no BPG que é a CN. Ta forjando denúncia, sobe o casarão pra matar de sniper ver q vai morrer sai correndo, noob maldito. Espero reversa, denúncia sem pé nem cabeça.
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 12:37
Mr_Bison escreveu:   Primeiramente, não fique atirando na SONS se você tiver fora do TR de sniper, segundo, quando ver q vai morrer, não corra pra fora do TR, aprenda a jogar e pare de ser noob, honre essa org que ja teve tanto prestígio no BPG que é a CN. Ta forjando denúncia, sobe o casarão pra matar de sniper ver q vai morrer sai correndo, noob maldito. Espero reversa, denúncia sem pé nem cabeça.

Meu caro colega se server, eu ODEIO denunciar os players do BPG, faz 1 ano e 8 meses que eu jogo nesse server, até hoje essa é a minha 3ª denúncia, então então vamos aos fatos:

1- Eu tinha acabado de chegar no TR e estava invadindo daquele lado, chegou vc e o outro rapaz e começaram me fuzilar sem ao mesmo nem analisar o local do ocorrido.

2- Palavras suas "Quando ver q vai morrer, não corra pra fora do TR". Eu não sou nenhum covarde a ponto de fazer isso. E outra, como eu estaria morrendo com o life cheio? Eu não possuo /kitsocio. Ontem a Sons me matou diversas vezes lá no casarão. Em nenhum momento corri pra fora do TR com medo de morrer. Aliás, isso não aconteceu só comigo, meu Sub-Líder Troy_WizzarD, foi, se é que pudemos dizer assim, "vítima" desse mesmo ato, porém como não tem provas, ele não pode fazer nada.

3- Vocês chegaram de moto, mais uma prova que vocês estavam chegando na hora, ou seja, nem em batalha com vocês eu tava, se eu tivesse em batalha com vocês e, como você mesmo fala, corresse pra fora do TR, é ÓBVIO que vocês não iriam atrás de mim com a moto certo? Se eu estivesse em batalha com vocês, poderia até relevar, mas como vocês simplesmente chegaram e do nada me fuzilaram, sem mais.
Mr_Bison
Mr_Bison
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/06/2013

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 13:25
"1- Eu tinha acabado de chegar no TR e estava invadindo daquele lado, chegou vc e o outro rapaz e começaram me fuzilar sem ao mesmo nem analisar o local do ocorrido."


Então vc assume que estava no TR. Isso basta


Reversa nele.
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 13:29
Mr_Bison escreveu:"1- Eu tinha acabado de chegar no TR e estava invadindo daquele lado, chegou vc e o outro rapaz e começaram me fuzilar sem ao mesmo nem analisar o local do ocorrido."


Então vc assume que estava no TR. Isso basta


Reversa nele.

Mano, todos entenderam muito bem oq eu quis dizer, tinha acabado de chegar, digamos, na área do território, vc msm entendeu muito bem, ou quer dar uma de retardado?
Mr_Bison
Mr_Bison
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/06/2013

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 14:17
Cara, você ficou de sniper a distancia, acertou em membros da sons, eu te vi e fui atrás de você, você correu eu subi na moto com o Johnny, para de pagar de retardado vlw? Faz contrato com Mayans da nisso, ficam chorões igual a eles.
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 14:37
Mr_Bison escreveu:Cara, você ficou de sniper a distancia, acertou em membros da sons, eu te vi e fui atrás de você, você correu eu subi na moto com o Johnny, para de pagar de retardado vlw? Faz contrato com Mayans da nisso, ficam chorões igual a eles.

Maano, pelo amor de Deus, q sniper??? Eu tinha acabado de chegar lááááá. Tem dó mano.  E outra, já q vc insiste tanto q eu tava de sniper fora do tr, posta SS ai então q eu calo a minha boca, se eu realmente estivesse de sniper fora do TR pra q vc ia pegar a moto???????????????????????????? Nuss vei era so vc correr atras de mim e me matar, certo? Ali eu nem tinha dado tiro nenhum ainda vei, nuuss.
Mr_Bison
Mr_Bison
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/06/2013

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Dom 23 Jun 2013, 21:31
SS pra q? eu não vi nada errado, vc tentou matar membro Sons e nós te matamos, não tem nada errado nisso.
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em Ter 25 Jun 2013, 21:34
denúncia up,

eu até poderia dar fail nessa denúncia por estar realmente muito perto do tr, mas como o contrato da Sons é para ajuda, deveria ter no mínimo 1 yakuza por perto, como se vê no vídeo não tem, portanto foi DM,

closed
Conteúdo patrocinado

[Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM Empty

Re: [Sons of Anarchy] Mr_Bison e Johny_TaKerS - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos