Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em Qui Jun 27, 2013 2:25 am
Af vei, se quer ve eu fika com raiva é player faze isso:



Tem nem oq contestar


Última edição por MaasteR_SkyFielD em Qui Jun 27, 2013 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Thuug_Sykes
Thuug_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/01/2012

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

Re: [Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em Qui Jun 27, 2013 2:49 am
Primeiramente antes de tudo da para ver no próprio vídeo que ele estava de RT ou com algum problema na skin, um C.N deu voz e apos 2 segundos ele da /q não tem como ele ter dado /q por isso, não deu tempo nem de ver a voz como pode ver no vídeo, deu /q por algum problema de RT ou msm na skin como mostra no video.. Segue algumas das regras de sequestros a seguir que não foram realizadas:


[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito. - Isso não foi feito!



[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. - Apenas 1 deu voz de sequestro!



Fail, esperando punição reversa!
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

Re: [Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em Qui Jun 27, 2013 11:01 am
EU ESTAVA DE RT POIS O LOHAN_VILHENA TINHA ME DADO VOZ DE PRISÃO E COMEÇOU A TACAR BOMBA E BAZUCA, AÍ DEI /HD, MAS O LOHAN SAIU DE PERTO DE MIM E SUMIU, E COMO DEU MUITO LAG POR CAUSA DISSO, FIQUEI TOTALMENTE TRAVADO DE /HD, E APERTEI ENTER PARA SAIR MAS NÃO DEU, ENTÃO TIVE QUE DAR /Q PARA RELOGAR E TIRAR O LAG, E ATÉ ENTÃO NÃO TINHA NADA DE ASSALTO NO MEU CHAT, VOCÊS PROVAVELMENTE CHEGARAM NO LAG E EU NÃO VI NADA, AÍ DEI /Q PARA RELOGAR E VOLTAR À HQ. NÃO TEM NADA DE ANT RPG NISSO, ATÉ PORQUE EU ESTAVA DE/HD E COM RELOGIO TRAVADO E NÃO APARECEU NADA NO CHAT.

VÍDEO PARA COMPROVAÇÃO DO /Q BEM ANTES DA VOZ.


*OBS: NO VÍDEO NÃO DA TANTO SINAL DE LAG POIS NO FRAPS A RESOLUÇÃO DE GRAVAÇÃO ESTAVA EM 10 FPS, ENTÃO ESTAVA COM BAIXA RESOLUÇÃO, E NÃO MOSTROU TANTO O LAG COMO REALMENTE ESTAVA, MAS DA PARA VER NO RELÓGIO QUE EU DEI /Q BEM ANTES DE CHEGAREM, OLHA A DIFERENÇA DE TEMPO. NO JOGO EU ESTAVA TOTALMENTE LAGADO, TANTO QUE NO VÍDEO DA CN EU SAIO BEM DEPOIS.


avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

Re: [Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em Qui Jun 27, 2013 7:02 pm
Thuug_Sykes escreveu:Primeiramente antes de tudo da para ver no próprio vídeo que ele estava de RT ou com algum problema na skin, um C.N deu voz e apos 2 segundos ele da /q não tem como ele ter dado /q por isso, não deu tempo nem de ver a voz como pode ver no vídeo, deu /q por algum problema de RT ou msm na skin como mostra no video.. Segue algumas das regras de sequestros a seguir que não foram realizadas:


[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito. - Isso não foi feito!



[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. - Apenas 1 deu voz de sequestro!



Fail, esperando punição reversa!

1- Não tem como eu saber se ele estava de RT, pois eu não sou adivinho.

2- A gente saiu sim, mas aí ele se desconectou.

3- Não tem necessidade dos 3 membros mandar voz de sequestro.


Peço desculpas pelos transtornos, já que foi tudo muito bem esclarecido, no meu vídeo dá a entender claramente que ele havia dado /q de propósito, porém como foi provado o contrário, foi tudo um GRANDE mal entendido.

Já foi tudo muito bem resolvido.

Adm pode fechar a denúncia.
Thuug_Sykes
Thuug_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/01/2012

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

Re: [Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em Qui Jun 27, 2013 7:21 pm
MaasteR_SkyFielD escreveu:
Thuug_Sykes escreveu:Primeiramente antes de tudo da para ver no próprio vídeo que ele estava de RT ou com algum problema na skin, um C.N deu voz e apos 2 segundos ele da /q não tem como ele ter dado /q por isso, não deu tempo nem de ver a voz como pode ver no vídeo, deu /q por algum problema de RT ou msm na skin como mostra no video.. Segue algumas das regras de sequestros a seguir que não foram realizadas:


[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito. - Isso não foi feito!



[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. - Apenas 1 deu voz de sequestro!



Fail, esperando punição reversa!

1- Não tem como eu saber se ele estava de RT, pois eu não sou adivinho.

2- A gente saiu sim, mas aí ele se desconectou.

3- Não tem necessidade dos 3 membros mandar voz de sequestro.


Peço desculpas pelos transtornos, já que foi tudo muito bem esclarecido, no meu vídeo dá a entender claramente que ele havia dado /q de propósito, porém como foi provado o contrário, foi tudo um GRANDE mal entendido.

Já foi tudo muito bem resolvido.

Adm pode fechar a denúncia.

Vem forja denuncia como quer e depois vai falar que ta resolvido.. Não tem nada resolvido, esperando punição reversa!!
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

Re: [Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em Qui Jun 27, 2013 7:30 pm
Thuug_Sykes escreveu:
MaasteR_SkyFielD escreveu:
Thuug_Sykes escreveu:Primeiramente antes de tudo da para ver no próprio vídeo que ele estava de RT ou com algum problema na skin, um C.N deu voz e apos 2 segundos ele da /q não tem como ele ter dado /q por isso, não deu tempo nem de ver a voz como pode ver no vídeo, deu /q por algum problema de RT ou msm na skin como mostra no video.. Segue algumas das regras de sequestros a seguir que não foram realizadas:


[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito. - Isso não foi feito!



[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. - Apenas 1 deu voz de sequestro!



Fail, esperando punição reversa!

1- Não tem como eu saber se ele estava de RT, pois eu não sou adivinho.

2- A gente saiu sim, mas aí ele se desconectou.

3- Não tem necessidade dos 3 membros mandar voz de sequestro.


Peço desculpas pelos transtornos, já que foi tudo muito bem esclarecido, no meu vídeo dá a entender claramente que ele havia dado /q de propósito, porém como foi provado o contrário, foi tudo um GRANDE mal entendido.

Já foi tudo muito bem resolvido.

Adm pode fechar a denúncia.

Vem forja denuncia como quer e depois vai falar que ta resolvido.. Não tem nada resolvido, esperando punição reversa!!

Cara, vc assistiu meu video? Aparece lá q a gente chegou, num tinha ngm lá, em primeiro momento até achei q ele tinha crashado ou estava afk, mas ai aparece "StifleR_KuB saiu por vontade própria". O que dá a entender? Aff, o cara deu /q, num é msm? Como eu iria forjar denúncia com vídeo? Mano, como eu te disse, como eu iria adivinhar toda essa bagunça? Que o cara tava com um RT desse tamanho? Velho, no meu vídeo mostra q ele deu /q, até, como eu disse, achei q ele tava bugado e talz, até entendi, mas apareceu q ele saiu por vontade propria, aposto q se fosse seu caso ou caso de qualquer um viriam denunciar na hora.

Se você não entende isso, posso fazer nada, esperando adm fechar.
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

Re: [Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em Sex Jun 28, 2013 4:15 pm
denúncia fail,

não tem como ele saber que o Stifler estava de RT, por isso não levará punição reversa,

closed
Conteúdo patrocinado

[Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO) Empty

Re: [Sons of Anarchy] Stifler_KuB = Ant-RPG (RESOLVIDO)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos