Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/02/2013

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG Empty

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG

postado em Sex 28 Jun 2013, 14:19
 Nem Preciso Falar Nada Né Só Ver o Vídeo Abaixo :

Vamos As Regras: 


1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
Confere, Isso Foi Feito Como Mostra No Vídeo




→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
Confere, os 3 Membros Esta vão Mirando Para O Sequestrado Ate o momento Da Fuga (A pé).

[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. 
Confere, Avia 3 Membros No Veiculo

[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
Essa Regra Não Foi Comprida Já Que O Player Não Entrou No Veiculo Mesmo Estando Mirado Por 3 Membros


[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg
De Acordo Com As Regras O Player Quebrou Todas Então Espero A Punição Apropriada Para o Mesmo


Caso Queira Ler As Regras Esta Disponível Abaixo:
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG Empty

Re: [YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG

postado em Sex 28 Jun 2013, 15:05
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG In5KcnA
https://i.imgur.com/In5KcnA.jpg

Ok as regras estao certinhas mas porém mandei relato aos admins para perguntar se eu era obrigado a aceitar rendicao para 2 mayans e 1 cn
o Gc_Staff me diisse que "'precisa aceitar não" como pode ver na SS então eu simplesmente segui pelo meu caminho!!
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/02/2013

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG Empty

Re: [YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG

postado em Sex 28 Jun 2013, 15:32
Não Tem Essa Não. Poderia Estar 1 Fazendeiro 1 Segurança e 1 Mendigo Que e Obrigado a Se Render  Isso ai e 3 x 1 Nenhuma Parte do Fórum Fala Que Tem Que Ser Os 3 Da Mesma Organização para ser considerado 3 x 1 Basta Ter 3 Mirando Então Espero Sua Punição
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG Empty

Re: [YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG

postado em Sex 28 Jun 2013, 16:59
DaaN_MalLBorO escreveu:
Não Tem Essa Não. Poderia Estar 1 Fazendeiro 1 Segurança e 1 Mendigo Que e Obrigado a Se Render  Isso ai e 3 x 1 Nenhuma Parte do Fórum Fala Que Tem Que Ser Os 3 Da Mesma Organização para ser considerado 3 x 1 Basta Ter 3 Mirando Então Espero Sua Punição
Meu filho eu perguntei ao ADM na hora do assalto e eles disseram que eu poderia aceitar ou nao o assalto entao fi pergunte a eles nao venha stressado aqui nao fera se o ADM falasse que eu teria que acc o assalto eu aceitaria na boa =D
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/02/2013

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG Empty

Re: [YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG

postado em Sex 28 Jun 2013, 19:48

Pra Min a Regra E Clara Reagiu a 3 x 1 Não Sei De Onde O GC_Staff Tirou A Regra Que Só Pode Se For Da Mesma Org Ou Emprego.


Se Existir Essa Regra Por Favor Gostaria Que O GC_Staff Postasse Ela Aqui Ou Algum Outro Da Administração.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG Empty

Re: [YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG

postado em Ter 02 Jul 2013, 08:13
esses casos se encaixam pra mesma org, não sei o por que de inventar de fazer sequestro com 3 players ainda mais de orgs separadas, sem punição,

Closed.
Conteúdo patrocinado

[YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG Empty

Re: [YKZ] Dom_Toreto ANT-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos