Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Empty

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru

postado em Sex 12 Jul 2013, 10:51
SS diz tudo, ele me matou uma vez voltei la em cima ele começou de novo, mandei parar ele riu, acabei morrendo, aguardo punição do player pois DM é DM não importa onde seja.

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru %3Ca%20href=[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru 15

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru %3Ca%20href=[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru C4i1
[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru %3Ca%20href=[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Ziol

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru %3Ca%20href=[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Yov
[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru %3Ca%20href=[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Xexn
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 27/10/2012

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Empty

Re: [MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru

postado em Sex 12 Jul 2013, 17:37
 Isso dai não tem nada ave a punição que ele vai levar e 1 kick se acha que ele vai ficar no carandiru sem fazer nada? só olhando pra sua cara ai ai Obs: Ele pediu pra você sair da área dele ainda falou assim ''Mauricio se ficar aqui vai apanhar'' você continuou ele tinha um motivo pra ti matar obs: em todas cadeias da vida real tem essa rivalidade.
Não Sera Punido Na Organização

Att: Líder Mayans
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Empty

Re: [MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru

postado em Sex 12 Jul 2013, 18:45
Essa é uma denuncia recente parecida com a minha que deu UP, e se deu UP é pq é errado.
http://forum.brasilplaygames.com.br/t56707-civil-guihcohab_gmk-dm-no-caranga

Yvis não vem proteger seu membro falar que ele estava na area dele pq caranga não tem essa não, ta achando oq, q carandiru é TR?

A primeira vez ele me matou perto do portão de saida sem eu fazer nada, subi de novo mandei parar, após falar "BATA MAIS PRA VC VER" o meliante riu e não teve coragem de bater mais, ´posteriormente ele me deu um soco nas costas e acabei morrendo.



Se a denuncia do link postado acima deu UP exijo q o player tbm deve ser punido... perdera pontos...
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Empty

Re: [MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru

postado em Sáb 13 Jul 2013, 14:55
denúncia up,

closed
Conteúdo patrocinado

[MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru Empty

Re: [MAYANS] rock_Braziil DM no Carandiru

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos