Compartilhe
Ir em baixo
Tiago_Xavier
Tiago_Xavier
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/05/2013

[Mayans] DaaN_MaLboro Ant-Rpg Correndo De 3x1 Empty

[Mayans] DaaN_MaLboro Ant-Rpg Correndo De 3x1

postado em Sab 10 Ago 2013, 21:31

Como Vcs Podem Ver No Video Nós Mandamos Voz De Assalto em Daan Miramos e o Mesmo Correu Para Sua Casa, Em seguida Saiu Do Server.
Seja Mais RPG.
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Registro Registro : 22/02/2013

Re: [Mayans] DaaN_MaLboro Ant-Rpg Correndo De 3x1

postado em Dom 11 Ago 2013, 16:46

Como mostra no seu próprio video Estava de rt Pois vocês atirarão e eu não perdi life e também como mostra no video seu próprio relógio travando e quando dei  /q demorou ate para aparecer pra vocês.  Eu reloguei logo em seguida vocês poderiao ter me ligado  ou mandado sms falando do ocorrido  que nao aconteceu como não tinha visto nada no chat e tava de rt dei /q.

Agora cabe aos admins  decidirem, estava de rt e não tinha visto voz nenhuma estava com 20k somente pois tinha acabado de comprar a casa e estava ate sem arma e colete que oque acontece quando compra casa. Como tinha acabado de comprar casa automaticamente nasci na mesma e sai não avia ninguém  por isso não percebi oque estava ocorrendo naquele momento.   
Tiago_Xavier
Tiago_Xavier
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Ago 2013, 19:08
Como Você pode ver no print, ao meu ver vc não estava de RT , No video aparece que vc ainda Pega o celular, e em seguida sai do jogo.

Oque não entendi é pq vc volta correndo pra casa se estava de rt podia ter saido ali mesmo.

[Mayans] DaaN_MaLboro Ant-Rpg Correndo De 3x1 Eja96r
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Ago 2013, 09:28

Como Ryan te Respondeu foi corretamente não tinha entrado na casa mesmo  fiquei do lado de fora apenas para vocês apareceu que eu tinha entrado como mostra no seu chat eu saindo por vontade própria  se tivesse entrado na casa não iria aparecer para você já que o interior da casa fica em outra localidade do mapa e eu não tinha saído antes por que nao tinha percebido que tava de rt fui perceber quando tentei ligar para um cara e não tava chamando como mostra no seu video eu fazendo varias ligações pois estava insistindo digitando varias vazes para ligar e então dei enter na casa e o meu personagem não entrou fazendo assim que eu desce /q. e no seu vídeo mostra que não estava vendo vocês pelo fato de eu toda hora parando para tentar ligar e quando cheguei na porta ainda dei mais um /ligar e logo apos tento entrar na casa não consigo e do /q

E no seu vídeo mostra claramente você me acertando tiros e eu não perdendo life e também vocês acertarão ate seu amigo que perde um pouco do colete demonstrando que estava de rt e como mostra seu relógio travando varias vezes demonstrando que estava de rt sim pois estava travando ate o seu relógio.

agora cabe aos admins decidirem  pois ja esclareci o ocorrido e como mostra claramente que não estava sofrendo danos estava de rt

fiz um vídeo para demonstrar que quando entra na casa e da /q não aparece e para comprovar oque falei acima eu não entrei na casa apenas para vocês eu entrei e por isso apareceu no chat 

OBG

ATT: Lider mayans 
Tiago_Xavier
Tiago_Xavier
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Ago 2013, 00:20
Cara eu não vou mais nem Discutir, vamos ficar no aguardo para ver o que os admins vão fazer ^^ flw vlw 
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 15 Ago 2013, 21:27

Falei diretamente com o shark e ele mesmo comprovou que os tiros atravesso aquela cerca sendo assim atirarão em min e não perdi life confirmando o meu rt e então fiz um video eu estando de rt e tentando entrar na casa e ficando do lado de fora para min mais para os outros eu entro na casa 

Fiquei todo o tempo tentando ficar de rt para demonstrar  que nao consiguia entrara na casa então unico que tava on quando fiquei de rt foi o Victor que  não estava em seu pc e so conseguiu tirar ss

seque as ss abaixo nao coloquei o forrozim clássico para ouvirem oque falei na hora do video

[Mayans] DaaN_MaLboro Ant-Rpg Correndo De 3x1 IK0OSdl[Mayans] DaaN_MaLboro Ant-Rpg Correndo De 3x1 G6yCzCD

Nao tenho mais nada a dizer e espero o fechamento do tópico pela administração.

OBG

Att: Lider Mayans

shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/12/2011

postado em Sex 16 Ago 2013, 03:00
Denúncia fail. o mesmo estava de relógio travado, fiz até o teste com ele para comprovar, e realmente os tiros passam ali na cerca, e se ele não perdeu life é porque estava de rt.

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: