Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_Koerich
Yurii_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 121
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/03/2013

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) Empty

[Mayans] Kenny_WaarS (DM)

postado em Ter 13 Ago 2013, 23:13
Euu Estava Indoo Cumprir Meu Contrato Em Young_DreaD Da Sons , Qando O Player Kenny_WaarS Chegou Logo Atirando Em Mim E Fora Do Tr Dele , Segue Nas SS .  (DM)

SS Doo Cont:

SS Do DM:

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) 8lx5

MOMENTO EM QE EU MORRI

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) 9xki

Está Clara Nas SS Qe  Isso Foii (DM) (AGUARDANDO PUNIÇÃO)
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) Empty

Re: [Mayans] Kenny_WaarS (DM)

postado em Ter 13 Ago 2013, 23:20
 Voce e Hitman ne ?  Você estava encima da montanha de sniper com certeza e não tem como ele saber em quem e o cont então para que você não matasse um dos nossos membros ele te matou por ser um hitman no nosso território acho que isso não e dm 

E na sua ss mostra voce sem vida ja  por ter tirado a sniper da mao para tirar ss para falar que nao estava atirando de sniper  e pode ate ter atirado nele  ja que como mostra o seu check point sue contrato estava longe 


Espero decisão dos admins 

Att: Lider mayans 
Yurii_Koerich
Yurii_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 121
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/03/2013

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) Empty

Re: [Mayans] Kenny_WaarS (DM)

postado em Qua 14 Ago 2013, 05:38
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Sim Meu Contrato Estava Longe Pq Naqele Exato Momento Ele Morreu Posto , E Sobre O DM E Considerado Sim Pq Se Eu TAVA Ali Como Vc Falou De Sniper Pq Ele Num Parou Pra Ver Se Era Nele ? , E Sobre Eu Ate Ter Atirado Nele (Como Vc Falou) Eu  Nn Atirei , Tenho Provas Qe Em Momento Algum Eu Atirei Nele Ali .  Entaum DM Sim, e Sobre o Minha vida Baixa Foi Qe Ele Ja Vinha Atirando Em Mim Sem  Motivos E Eu Nem Reagi.
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) Empty

Re: [Mayans] Kenny_WaarS (DM)

postado em Qua 14 Ago 2013, 12:10
StiFleR_MoChavaO escreveu:Sim Meu Contrato Estava Longe Pq Naqele Exato Momento Ele Morreu Posto , E Sobre O DM E Considerado Sim Pq Se Eu TAVA Ali Como Vc Falou De Sniper Pq Ele Num Parou Pra Ver Se Era Nele ? , E Sobre Eu Ate Ter Atirado Nele (Como Vc Falou) Eu  Nn Atirei , Tenho Provas Qe Em Momento Algum Eu Atirei Nele Ali .  Entaum DM Sim, e Sobre o Minha vida Baixa Foi Qe Ele Ja Vinha Atirando Em Mim Sem  Motivos E Eu Nem Reagi.


 Ele morreu então você deviria ter ido embora não acha ? 
você falou pra ele espera pra saber se era nele ? ta de brincadeira né ?  se fosse pra esperar você ja teria cumprido hitman no tr não esperamos para saber se e em você ou não já matamos de uma vez !!! 
Você vem aqui forjar denuncia falando que não reagiu e tal pq não saiu logo dali ? me explica ? 
Sendo rpg Na vida real você vê um cara de sniper Que não e seu amigo nem nada seu mirando nos seus amigos oque você vai fazer ? esperar ele matar um dos seus  ou vai matar ele antes que o faça ? 


Na minha opinião essa denuncia e fail e forjada !!! 
Membro não sera punido Pois estava defendendo seus amigos da org


OBG 


ATT: Líder Mayans
Yurii_Koerich
Yurii_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 121
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/03/2013

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) Empty

Re: [Mayans] Kenny_WaarS (DM)

postado em Qua 14 Ago 2013, 17:12
Elee Morreu Mais Ele Estava Voltandoo Pro Tr Para Tentar Dominar E Eu Estaava Esperandoo Ele Chegaar Pra Matar Elee , E Sobre Eu Ta De Sniper Como Vc Falou Amostra As Provas Aew , Em Momento Algum Euu Snipei Um Dos Seus Membroos ,  E CoMO Eu Iaa Avisaar Pra Ele Qe Nn Era Nele ? Se Ele Ja Chegou Atirandoo .   

Falo Mais Nada Admin Por Favor Fecha Logo Essa Denuncia (Por Favor).
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) Empty

Re: [Mayans] Kenny_WaarS (DM)

postado em Sex 16 Ago 2013, 20:42
Denuncia Up , player sera punido
ObS: mesmo que seja o cont no young , o Kenny pra defender o seu membro ele tinha que ao menos apresentar as provas de que o young estava perto dele, dai sim o Kenny poderia atirar pra poder defender o seu amigo , até pq o Kenny nao esta no seu Tr esta do lado de fora , fora que o Kenny nao se pronunciou-se na denuncia.
Conteúdo patrocinado

[Mayans] Kenny_WaarS (DM) Empty

Re: [Mayans] Kenny_WaarS (DM)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos