Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DeformeD_Fire
DeformeD_Fire
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/10/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Dom 27 Nov 2011, 13:38
esta la eu chegando na pista quando dei a volta por so tinha eu em multidao de aztecas e os seguranças varios mais essa foi a unica ss que consegui tirar mais ele prova tudo que foi dito!!!

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/samp000ozt.png/

espero puniçao!!! como se nao bastaçe esta so
os seguranças ficam se metendo!!!
e sempre assim

obg! espero resposta do acusado e administraçao Very Happy
Bielzinho_Matador
Bielzinho_Matador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/11/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Dom 27 Nov 2011, 14:28
e o pior é que faz 2 topicos aiai kkk vc que deveria toma umm caranga dos administradores
DeformeD_Fire
DeformeD_Fire
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/10/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Dom 27 Nov 2011, 14:51
o cara alem de ta errado! a inda ta equivocado 2 topicos ond???

obs: o cara fica falando o que nao tem nada a ver ao invez de se defender
sabe por q por que nao tem como ele ta errado e pronto!!! assume teus erro mano
olha la ´´civis nao podem partiçipar de guerras de gang``

obg!!! mas um vez e esperando deçisao do da administraçao!!! Very Happy
Bielzinho_Matador
Bielzinho_Matador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/11/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Ter 29 Nov 2011, 19:38
sou segurança fui proteger ele vc atirou nele eu matei vc nao é dm!!! nao aguenta? bebe leite!!!
Guilherme_RS
Guilherme_RS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 25
Registro Registro : 29/11/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Qua 30 Nov 2011, 09:43
É tomara que seja feita uma punição!
DeformeD_Fire
DeformeD_Fire
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/10/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Qua 30 Nov 2011, 15:21
cara eu vim denunçiar sabe por q??? se vc esta protegendo ele ou nao naum posso diser mais nao tenhu bola de cristal!!! o adm resolve as minhas ss provao alguma coisa vc tem provas que era segurança dele??? acho que nao!!! entao espero resposta da administraçao Very Happy obg

obs: quem e esse guilerme? a denunçia nao e contra ele!!!
Bielzinho_Matador
Bielzinho_Matador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/11/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Qui 01 Dez 2011, 00:07
kk cara anuncia pro servidor INTEIRO BIELZINHO_MATADOR É SEGURANÇA DE TAL TAL NAO SOU OBRIGADO A TIRA SS DE TD EU ERA SEGURANÇA DELE E JA ERA VC N AGUENTA NO X1 FICA DE BOA MANO


E ESSE GUILHERME AI TEM Q TOMA UMA SUSPENSAO POR POSTA AKI NADA HAVE COM ELE
DeformeD_Fire
DeformeD_Fire
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/10/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Qui 01 Dez 2011, 15:15
cara x1? de m4? kkkk eu eu tenho que ficar olhando pra saber que vc e segurança dele??? eee nao!!! so vim denuçiar por q vc ta errado!!! o adm resolve!!! nao e vc e nem eu!!! Very Happy
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em Sex 02 Dez 2011, 16:36
Bielzinho_Matador escreveu:kk cara anuncia pro servidor INTEIRO BIELZINHO_MATADOR É SEGURANÇA DE TAL TAL NAO SOU OBRIGADO A TIRA SS DE TD EU ERA SEGURANÇA DELE E JA ERA VC N AGUENTA NO X1 FICA DE BOA MANO

Se Liga, Sempre que alguém te contratar você deve sim tirar SS, porque se alguém vim postar contra você, concerteza com a SS você poderá se Defender.
Então como você não tem como comprovar que estava contratado Denuncia
UP.

Será punido.

CLOSED
Conteúdo patrocinado

[civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed Empty

Re: [civis partiçipando de guera em tr] seguranças bielzinho_matador e pedro_mohamed

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos