Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Slytches_Crown
Slytches_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/08/2013

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug Empty

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug

postado em Qua 04 Set 2013, 07:06
Eu estava na prisao, quenado apareceu o ManolO_MoChavaO na frente da minha cela e de repente me começou a disparar com eagle, porque tinha um contrato em mim.
Ele fez abuso de bug ao usar a eagle dentro da penitenciária e foi anti RPG ao me matar.


SS_s [Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug 2m60mso

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug 200s6yf

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug Aw2rm

Tenho as SS_s dele  a admitindo que me matou, mas infezlimente nao tenho imagem de ele me matando
ManolO_MoChavaO
ManolO_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/03/2013

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug Empty

Re: [Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug

postado em Qua 04 Set 2013, 07:21
[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug 4026[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug 8ngo

s2 aguardando reversa (Bom caranga para vc)
Paulo_KayzeN
Paulo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug Empty

Re: [Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug

postado em Qua 04 Set 2013, 12:29

Você Quer Denucia Sem Saber As Regras Dos Hitmans??
Regras dos Hitmans no Servidor

1 - Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.

2 - Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.

3 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[color:432b=#black] [Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]

4 - Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.

5 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.

6 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.

7 - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.

8 - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.

9 - o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.

10- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos, será considerado anti rpg e poderá ser punido

Obs: as regras poderão vir a serem atualizadas,então fique sempre atento as regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie uma MP no fórum que estaremos analisando.

Como pode Ver Pode Mata Em Qualquer lugar Seu Contrato Menos Caixinha Que Mata La = Dm e em Hospital ''Quando Você Tiver se Curando''
Acho Que Pra um Player Antes de denucia Tem Que ter certeza e Ver as Regras da Org e do Forum A Proxima Vez Que For Denucia Algum Player é Melhor Saber se Pelomenos Ta em seu direito

Regras Para Denucia

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"
3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.
4 - Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido,pois o prazo para uma denuncia ser fechada por admin no fórum é  de no maximo 48h (2 Dias),denuncias depois deste período não serão Válidas.
5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo  (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.
6 - Denúncias em que começar com Chingamentos será fechada e o adm responsável podera punir se necessário (Warns). Sendo que denúncias contendo Chingamento no proprio tópico será fechado sem ser resolvida.
7 - Caso queira fazer uma denuncia, crie seu proprio tópico, não interfira na denúncia dos outros.
8 - Se você ficou com alguma duvida quanto ao que foi concluído na sua denúncia, mande primeiramente uma MP para o adm que resolveu, não precisa criar outra denúncia.
9 - Punição Inversa Ativada,ou seja, dependendo da denúncia, o denunciante levará a punição que seria dada ao denunciado, vocês tem que aprender a denunciar apenas quem está errado, toda hora denunciam sem motivo, atrapalhando a jogabilidade, denunciem apenas se tiverem certeza que o denunciado está ERRADO.
10 - É sobre proibição ao administrador, o direito de fechar uma revisão contra si mesmo.
11 - Um administrador que fechar revisão contra si mesmo estará sujeito a receber alguma punição.

Lembrando que Para Criar Denúncias nas devidas áreas,você deve Botar no Título o Nome Do Denunciado e o Motivo.

Ex: [ORG]Rodrigo_Vilhena - Motivo

- Caso o Contrario A denuncia Sera Excluída sem ao Menos ser Lida.

Obs²: Só Poderá Responder Nesta Área, o denunciado,Denunciante Ou o Líder da Org, Caso o Contrario Os Demais Serão Punidos De Ante Das Regras sobre isso.
Acho Que Você Nem Leu Né ??

Esperando Admin Da Punição Reversa, Como Não Teve Nem um Dm e nem Abuso de Bug
Att.Paulo!!
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug Empty

Re: [Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug

postado em Sáb 07 Set 2013, 10:15
Denúncia FAAIL ' [Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug 6c3g
Motivo : Peço a quem criou a denúncia, ler BASTANTE as regras.
Blocked !
Conteúdo patrocinado

[Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug Empty

Re: [Hitmans] ManolO_MoChavaO DM e abuso de bug

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos