Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Sáb 07 Set 2013, 21:04
Bem o que aconteceu foi que esse grupo de players da organização sons pararam o carro em frente da minha casa enquanto eu tava de esc in game para tratar de unas coisas no forum. Ae quando voltei do esc eles mandaram voz de assalto.

Depois eles cometeram o primeiro erro! Assaltar sem eu digitar /HD como mostra a imagem

1 imagem:
 

Depois falei que estava na frente da casa e que eles não podiam assaltar mas eles começaram a dizer que eu ia forum por anti rpg e começaram a dizer que eu tava reclamando 

ent aceitei o assalto mesmo que eles tivessem assaltando sem eu dar o /hd

2 imagem:

Depois de me terem assaltado cometeram outro erro, matara me. pois isso e considerado dm.

3 imagem:

4 imagem:

a 5 imagem e a imagem em que o vinni esta apontando a arma

a 6 imagem foi quando morri so que o texto ta puxado para cima da pra ver na barrinha vermelha mas a imagem mostra tudo o sangue e a casa.

Apos ter renascido, spawnado na casa sai e como eles nao tinham roubado o dinheiro todo voltaram a mandar voz de assalto para roubar o resto. Sabendo que nas regras diz que so podem roubar depois de 3horas.

EU DEPOIS DEI /HD E ELES ACHARAM QUE ERA POUCO DINHEIRO E VOLTARAM A MATAR-ME MAS JA NAO TENHO A SS DA SEGUNDA MORTE E É ISSO. 

e a imagem mostra tudo. Pode tomar atençao nas horas do 1 assalto e do 2 tentativa do mesmo

ultima imagem:


Última edição por Daniiell_DarkneS em Seg 09 Set 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
MicaeL_Simpsons
MicaeL_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/08/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Sáb 07 Set 2013, 23:09
Vamos lá , quando eu mandei o comando /assaltar ele estáva usando o comando /hd sim , mas quando você anda ou aperta "f" o /hd sai , então simplesmente em questão de alguns min (algums minuto pelo fato dele ter demorado para aceitar o assalto ),ele tiro o /hd e tiro ss.

Sobre o poblema de eu assaltar em frente a casa , que eu saiba issu não é ilegal no nosso servidor e oque não pode é assaltar dentro do interior da casa dele.

Sobre as outras voz , eu já não posso responder pelo fato de eu não ter mandado.
Vinii_Hollywood
Vinii_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/07/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Sáb 07 Set 2013, 23:16
Cara não é proibido assalta em frente a casa que eu saiba so não pode assalta no interior da casa então e na imagem que eu estou mirando pra oce é porque era pra voce da /hd pro lek te assalta e voce não tem prova alguma que eu te matei so to mirando cada a prova que eu te matei eu to atirando ai ? voce pode até ser morto de sniper fio
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Sáb 07 Set 2013, 23:21
Bom que eu saiba, não é proibido assaltar em frente a casa. Segundo Eu estou mirando em todas as SS's. E  terceiro, o player tinha dado o HD, e logo apertou enter, assim, tentando ludibriar os jogadores. Espero que o jogador explique pelo titulo indevido, e essa mira! famosa joypad.
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Dom 08 Set 2013, 04:55
Primeiro Parem de tentar de arranjar desculpas para o erro que cometeram. Primeiro o nunca coloquei o /hd nem tirei rapidao para voces irem forum como mostra na imagem dois voces pediram para eu colocar /hd e assaltaram sei eu dar o mesmo.E ainda me chamaram de noob?
Segundo foi tu que me matou nao foi um sniper como tu disse. Sabe o que isso desculpas. Porque afinal quem vai caranga e tu e teus amigos.

E para alem disse ainda foram assaltar quando spawnei e sai de casa sabendo que na regra fala que so pode assaltar depois de 3 horas. 

E consoante a meu ato anti rpg nao foi porque mesmo sabendo que tenho razao aceitei o assalto so para tu e teus amigos nao choraram por 40k.

Quem nao compriu as regras foram voces. 

Bom Jogo pra todos


Última edição por Daniiell_DarkneS em Seg 09 Set 2013, 16:05, editado 1 vez(es)
DunhilL_Hollywood
DunhilL_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re:Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Dom 08 Set 2013, 12:19
Em relação a assaltar sem /hd e blablalbla o micaell ja respondeu e assaltar na frente de casa pode com toda certeza tanto assaltar quanto sequestrar 

a regra é claro queridinho NÃO pode assalta DENTRO(interior) ou na frente de HQ / Pref no caso na frente de casa pode sim com toda certeza como eu não sou tao burro perguntei a ADM segue a imagem abaixo

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Nmq5MGk
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Dom 08 Set 2013, 14:40
Mano so pra tu saber eu fui o mais rpg possivel.outra coisa so aceitei assalto porque eu falei que nao podia assaltar na frente da casa e por nao ter a certeza dessa regra aceitei o assalto mesmo sabendo que tu ja me tinha tentado assaltar sem /hd.

tu e teus amigos erraram e agora estao a tentar arranjar maneiras de nao mofar carandiru.Mas pode ter a certeza que vai la. Tudo cheio de mania que sao melhores que os outros mas depois e foda porque nao sao so os novatos que vao carandiru tu e teus amigos tambem vao.Porque quem nao sabe jogar e quem nao compre regras como voces. E depois ainda me chamam noob!kkkkkkkk

Notas: voces assaltaram me sem /hd ; insultaram me; cometeram dm; e ainda tentar assaltar o resto que nao tinham roubado sabendo que nas regras so pode assaltar depois de 3horas.

Nao vale a pena Arranjar desculpas. Bom Jogo e Aprendam a jogar.

Nota: Mano so pra tu entender Nao preciso de joypad para nada. Nao preciso de tar usando joypad se tenho rato de pc em casa. Mano para que que eu havia de usar joypad se eu te owno sem ele. Pensa porque motivo ia usar joypad se nem consigo virar camera e se ainda por cima tou taxista e nao ando a matar meus clientes num server de rpg. Ainda por cima joypad e proibido mano tu ja devia saber isso. Eu nao sou burro a tal ponto de usar joypad para ir ban ou ir carandiru como tu vai. Eu Sou um jogador que cumpre regras, ja tu vinni tu nao compre nada e ainda vem falar pra mim que sou noob. Quem e noob e quem nao sabe jogar e nao compre regra tao facil do servidor. Eu gosto tanto deste servidor e do bom trabalho que os admins fazem porque motivo ia usar joypad ou desrespeitar regras para ser ban.Mano bom jogo e nao chatei mais dizendo que eu vou tomar reversa ou para eu te dar dinheiro para tu esquecer denuncia. E Para ja nao to mirando em ninguem e tu nao tem prova que uso joypad para me acusares dessa maneira. Fim

como mostra a imagem: de corrupção . numa denuncia que eu e que tou certo.

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane <a href=Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Uqzu  " />


Última edição por Daniiell_DarkneS em Seg 09 Set 2013, 16:08, editado 3 vez(es)
MicaeL_Simpsons
MicaeL_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/08/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Dom 08 Set 2013, 16:20
Não queria perde meu tempo mas , vou acrescentar um argumento na minha resposta.como você vai provar quem foi o individuo que te mato ? sendo que o Vini não pego procura , e na imagem só mostra ele com a arma na mão mirando em você. sobre a regra que só pode assaltar depois de 3 horas o mesmo player, agente não mando o /assaltar em você para você dizer que agente tento te assaltar , não tem o por que de ser punido pela regra (não pode assaltar o mesmo player depois de 3 horas) se não mandamos o /assaltar em você e finalizando com éssa nova ss que você posto , como voce pode 'ligar' éssa ss a essa denuncia sendo que o player da ss não está falando algo relacionado a nossa denuncia e sim a uma outra suposta denuncia que ainda nem foi feita.

@AGUARDANDO UM ADMINISTRADOR.
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Dom 08 Set 2013, 19:34
Sabe como e acho que falei na denuncia que me tinham matado 2 vezes mas eu so tinha ss duma vez que me mataram. Sabe como e eu tambem nao queria perder meu tempo mas vendo melhor as ss nao foi vinii que me matou foi tu.

Nesta ss mostra tu com 1 de procurado. essa vez foi quando tu chegou para me assaltar. Mas ainda nao me tinhas matado.

[img]Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Scby [/img]

e dessa vez foi a ultima ss que tirei e tu ta com 3 de procura. foi quando me assaltou e roubo 40k(1). e depois quando spawnei e voce me matou de novo (2) por ter tentanto assaltar sabendo que so pode assaltar depois de 3horas

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane <a href=Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane 7xoo  " />

Mano tu e teus amigos vai mofar pelo erro que cometeram chega de tentar arranjar desculpas.

Bom jogo ae Para voces todos.E se me querem chamar de noob deem o exemplo e aprendam a jogar.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em Ter 10 Set 2013, 11:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia FAAIL ' Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane 6c3g
Motivo : Título indevido. Cadê o motivo da denúncia? DM? DB? Anti RPG? Se não põe, não vale.
Leia mais as regras de denúncias pra não denunciar errado novamente:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
Blocked !
Conteúdo patrocinado

Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane Empty

Re: Denuncia Contra Micaell_insane ; dunhill_heineken ; vinni_Mochavao ; lucas_insane

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos