Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em Seg 30 Set 2013, 20:06
Bom, tava uns 7x1, eu nem atirei, nem dei voz, e os cara meteu bala ne mim seu eu ter feito nada


Antes deles vim aqui no forum dizendo: AAh' eu tava procurado, quero reversa (como se eles fossem santos, nunca fazem nada) so olha essa print antes de chorar:
[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm 8im1


Aguardo Punição!
Vinii_Hollywood
Vinii_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/07/2013

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

Re: [Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em Qua 02 Out 2013, 18:31
Mano acho que não tenho ss da voz porque não pensei que voce ia denucia mais vamos la tinhamos acabado de rouba a ilha e varios gn chego la mandaram voz fugimos de heli e pissii veio atraz de nós quem não iria mata ? obs : vou procura ss da voz.
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

Re: [Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em Qua 02 Out 2013, 21:12
1 - Primeiro , agente tinha acabado de roubar a ILHA. Você tava de JETPACK atras de nóis , e começou a atirar de DUAL no Helicoptero , ai agente pousou , e vc ficou parado e ficou frapando.

2 - Se vc não tivesse mandando voz , pq estaria de /procurar em um dos IDs ? No mapa prova que vc estava atras de algum procurado.

3 - No video prova eu atirando em você ? Com essa resolução péssima não consigo ver nenhum nome se quer.

4 - QUERO REVERSA POR FORJAMENTO DE DENÚNCIA !
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

Re: [Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em Qua 02 Out 2013, 21:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Primeiro, eu estava de hydra, eu estava de procurar sim, mais como eu falei tava uns 7x1, como sei das regras, não dei voz e nem atirei, e outro parça, não preciso forja denuncia contra ninguém  cade suas provas que eu dei /m? Fica xiu cara, eu sei o que eu faço, não ia perder meu tempo forçando denuncias, se quiser eu passo meu histórico de denuncias, e ver se tem alguma forjadas ou denuncia FAIL resolução péssima? Só bota em HD que você vai ver perfeitamente, aguardo punição.
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

Re: [Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em Qua 02 Out 2013, 23:11
Provas do seu /m ? filho eu não preciso provar nada , eu nunca iria pensar que você iria me denúnciar , é sendo denunciado que agente conhece as pessoas! Se vc num deu /m , pq estava atras de um monte de procurados , agente tinha acabado de roubar ilha , nem era preciso dar voz , tinha acabado de cometer um Roubo.. Ainda continua FAIL , e vou querer REVERSA ! No video ainda prova vc de /procurar em um dos procurados. Tava de procurar para que ? Para ficar vendo ele jogando? Nem vem mano denúncia forjada totalmente , tu deu voz qdo estavamos entrando no heli , ai tu veio atras de jetpack agente pousou ali na area , ou vc acha que iamos ficar bobiando ali na areia por nada ? tu que veio atras dagente dando tiro de DUAL , agente foi obrigado a pousar. VEM PÁ AQUI NÃO ! Forjador do crl ..
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

Re: [Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em Qui 03 Out 2013, 02:46
Oracio_Tomazine escreveu:Provas do seu /m ? filho eu não preciso provar nada , eu nunca iria pensar que você iria me denúnciar , é sendo denunciado que agente conhece as pessoas! Se vc num deu /m , pq estava atras de um monte de procurados , agente tinha acabado de roubar ilha , nem era preciso dar voz , tinha acabado de cometer um Roubo.. Ainda continua FAIL , e vou querer REVERSA ! No video ainda prova vc de /procurar em um dos procurados. Tava de procurar para que ? Para ficar vendo ele jogando? Nem vem mano denúncia forjada totalmente , tu deu voz qdo estavamos entrando no heli , ai tu veio atras de jetpack agente pousou ali na area , ou vc acha que iamos ficar bobiando ali na areia por nada ? tu que veio atras dagente dando tiro de DUAL , agente foi obrigado a pousar. VEM PÁ AQUI NÃO ! Forjador do crl ..
kkkkkk ' 1º eu nem te conheço, como falei acima, eu não preciso forjar nada, eu nao ganharia nada com isso. E você queria que eu adivinha-se que tinha 7, outra vocês estavam fora da ilha, não seria ''Flagrante'' e mesmo que ja estavam fora do local de roubos, então precisaria do /m sim. Eu quero que fechem a denuncia logo que eu quero dar risada da sua cara, + que eu estou dando agora kkkk ' #não cito mais aqui, não gosto de discultir com crianças e nem criar flood topicco, bjs
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

Re: [Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em Dom 06 Out 2013, 23:30
Denuncia Up , player's serao punidos
Conteúdo patrocinado

[Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm Empty

Re: [Sons] ViNiCiuS_MaNoLo joynny_insane Vinii_Heineken rock_MalLBorO Oracio_Tomazine dm

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos