Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SkyHeaD_DreaD
SkyHeaD_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/09/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

[SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Ter 01 Out 2013, 01:01
Bom ,Eu estava Pegando Caixinha de Presentes, Quando pego Meu GUincho para ir embora , Chega o Oracio_Tomazine e Começa a Atirar no Meu Guincho Como mostra no video ,!Ou seja de dm em mim !



Espero Punição !
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Ter 01 Out 2013, 12:38
FORJANDO DENUNCIA SKYHEAD? TU É MAYANS MANO , TU NEM TAVA DE PILOTO , TU TAVA DE G NO VEICULO , E ALI NÃO É CAIXINHA , MAYANS X SONS SE CONFRONTA EM QUAL QUER LUGAR , SE FOSSE PELO MENOS NA CAIXINHA A DENUNCIA SERIA UP , MAS COMO VC ERA SONS E TAVA DO LADO DE FORA DA CAIXINHA ATIREI MESMO , ORG RIVAIS..
SkyHeaD_DreaD
SkyHeaD_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/09/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Ter 01 Out 2013, 18:49
Eu Sou Mayans ? Sou Socio , E não tem Ninguem de [G] Ali não Inventa Desculpa Não !
SkyHeaD_DreaD
SkyHeaD_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/09/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Ter 01 Out 2013, 18:54
Vé o Chat la Em cima /servicos Depois vem Inventar Desculpinhas Aqui Ok ? . Se tivesse alguem de [G] Aparecia o Nick ! /Servicos La em cima do chat , Agora vai dizer Que mayans tem /servicos ?  Espero Punição sem Mais !
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Qua 02 Out 2013, 13:06
Pode mentir o quanto quiser ,vc e eu temos consciência de que vc era Mayans e tava de G no carro do mecanico que foi pegar caixinha .. quero punição reversa por forjar denúncia !
SkyHeaD_DreaD
SkyHeaD_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/09/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Qua 02 Out 2013, 22:36
Cara , Não vou ficar aqui descultindo Com Você mesmo Porque Aqui não e Chat Certo ? E A denuncia esta Clara , ta inventando Desculpinhas e fazendo Drama para não tomar 300 minutos de carandiru ? , Cara ta claro que tem eu de [F] Aée no Finalzinho do video mostra minha Skin , se eu tivesse de [G] iria aparecer meu nick no Lado do Passageiro e os Unicos Que tem [/SERVICOS] São os Mecanicos Olha o Chat la em cima ! Outra eu Sou Socio e estava na ORG Mecanicos no Momento , se eu fosse Mayans eu Não iria da [G] em um carro de mecanico Porque tenho [/JETPACK] e também não iria Fugir de Sons . Iria PARA TROCA  Ceerto ? Se Não Quer ser Ponido NÃO FAZ Besteira IN-GAME  é vem Chorar No Forum , Inventado Coisas para Não ser Punido , cara o Video esta claro [/SERVICOs] no chat não mente , ou vai dizer que org Mercenaria Tem [/Servicos ] e anda De Guincho ? ainda Vem falar Que quer reversa ? Cara pensa um pouco antes de Sair Cometendo DM em Players e uma Regra e esta clara O tempo da Punição certo ! Pensa antes de fazer as coisas para evitar xororo e Punições in-game , Se quiser falar coisa fala no Game Porque Forum não e Chat ! espero Punição
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Qua 02 Out 2013, 23:13
Cara , tu tava de MAYANS do lado do mecanico ,. O seu amigo mecanico foi pegar Caixinha e tu ficou de G esperando, aonde mostra sua SKIN ali ? E aonde mostra os /servico ? Mentiroso , MAYANs eu mato em qual quer lugar , agente é rivais , posso matar aonde for MENOS: Caixinha/DP/Prefeitura , e como no seu video vc não ta na Caixinha tu ta do lado de fora , não é considerado DM , e outra , PROVA QUE VC É mecanico ? seus ultimos historicos no BPG foi como Mayans , prova que tu é mecanico.. 

FAIL . QUERO REVERSA!
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em Dom 06 Out 2013, 23:23
Denuncia Up , player sera punido
Obs: nao vi nenhum mayans ali , pelo contrario vi os /servicos de mecanico.
Conteúdo patrocinado

[SONS] Oracio_Tomazine DM ! Empty

Re: [SONS] Oracio_Tomazine DM !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos