Compartilhe
Ir em baixo
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/10/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] - Página 2 Empty

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Seg 28 Out 2013, 07:34
Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava preso e comecei a conversar com os detentos quando o cop se intromete na conversa, a primeira coisa que ele fez foi ajustar o tempo do Kirito_TeaM que estava com 400 segundos para 3600 segundos sem motivo, depois eu fui solto e ele começa me dando /su desacato quando eu não fiz nada, me dá /su DOP e nem dá tempo para me render, fiquei a nível 6 de procurado quando ele me matou de Sniper quando eu estava no aluguer de barcos. Depois ele volta para a penitenciária começa me mudando de cela sem parar, eu falo que tirei SS e ele fala que se ganhasse um real por cada vez que ouve isso era rico (Ou seja, os admins ou são amigos dele ou se estão cagando para o fórum e só querem dinheiro de sócio). Mandei uns 20 relatos ao admin que estava online, Samurai_Staff mas este não fez nada e a única coisa que fez foi me kickar por eu estar de esc umas 3 vezes enquanto eu estava escrevendo esta denúncia, sei que ele é nível 1 de administrador mas pode avisar o Cop para parar, mas nem isso fez, nem a trabalhar estava, estava jogando até que ele apareceu algemado na penitenciária e tinha noção do que se estava ali a passar. Peço desculpa caso existam SS's abaixo que não tenham a ver com o assunto mas foram tantas que eu não me vou dar ao trabalho de ver.

Álbum de SS's:
http://imageshack.us/g/1/10372416/

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Qui 31 Out 2013, 08:19
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
@wagner_monteiro escreveu:A DENUNCIA VAI DAR FAIL PQ VC NAO SABE AS REGRAS...E VC LEVARA A REVERSA PELO MESMO MOTIVO. JA CANSEI DE POSTAR AQUI.

SOLICITO AOS ADMS MASTER QUE JULGAM AS DENUNCIAS DE LIDERES QUE APLIQUEM A REVERSA. O AJUSTE FOI COMPROVADO!!!

NAO EXISTIU ANTI RPG , NAO EXISTIU OFENSA DA MINHA PARTE...SE HOUVE FOI APENAS REVIDADA... NAO HOUVE SU INDEVIDO....COMO ELE DENUNCIOU POR 3 ITENS...SOLICITO A REVERSA PELOS 3 ITENS!!! OU SEJA, REVERSA TRIPLA!!! 

LEMBRANDO QUE A REGRA DA PUNIÇÃO REVERSA FOI CRIADA JUSTAMENTE PARA QUE OS PLAYERS LEEM AS REGRAS ANTES DE DENUNCIAR INDEVIDAMENTE!!  LEMBRANDO TB QUE FOI MAIS DO Q EXPLICADO PARA O DENUNCIANTE O FUNCIONAMENTO E INCLUSIVE O ADM SAMURAI FOI LA NA CELA EXPLICAR PARA O PLAYER E MESMO ASSIM ELE INSISTIU NO ERRO.

SOU RPG E NAO SOU OBRIGADO A FICAR POSTANDO EM DENUNCIA FEITA POR QUEM NAO CONHECE AS REGRAS POIS AS MESMAS SE ENCONTRAM NO FORUM!!!
Eu estava na cela, não vi nenhuma mensagem do Samurai_Staff, se isso aconteceu pode postar um SS.
Antes de postar a denúncia fui ler todas as regras, por favor não poste mais nada aqui porque eu não tenho tempo nem paciência para aturar gente burra. Parabéns para você, sabe que uma reversa de 3 itens é uma reversa tripla. E não posso levar reversa pois eu não fiz nada disso, e as SS's provam que você o fez, se os administradores inventarem uma desculpa tipo: "Denúncia Fail, não está organizado" vou voltar a postar com tudo organizado até você ir para a Carandiru uns 2000 minutos, porque eu só por dar /q após um /su indevido fui uns 500 e por matar um cara na caixinha que estava atirando bazuka fui mais uns 500 minutos, e fiquei 1000 minutos na Carandiru graças a administradores irresponsáveis que não sabem ver provas.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 41
Registro Registro : 07/06/2013

postado em Qui 31 Out 2013, 12:48
Almeidofsky_Crown escreveu:
@wagner_monteiro escreveu:A DENUNCIA VAI DAR FAIL PQ VC NAO SABE AS REGRAS...E VC LEVARA A REVERSA PELO MESMO MOTIVO. JA CANSEI DE POSTAR AQUI.

SOLICITO AOS ADMS MASTER QUE JULGAM AS DENUNCIAS DE LIDERES QUE APLIQUEM A REVERSA. O AJUSTE FOI COMPROVADO!!!

NAO EXISTIU ANTI RPG , NAO EXISTIU OFENSA DA MINHA PARTE...SE HOUVE FOI APENAS REVIDADA... NAO HOUVE SU INDEVIDO....COMO ELE DENUNCIOU POR 3 ITENS...SOLICITO A REVERSA PELOS 3 ITENS!!! OU SEJA, REVERSA TRIPLA!!! 

LEMBRANDO QUE A REGRA DA PUNIÇÃO REVERSA FOI CRIADA JUSTAMENTE PARA QUE OS PLAYERS LEEM AS REGRAS ANTES DE DENUNCIAR INDEVIDAMENTE!!  LEMBRANDO TB QUE FOI MAIS DO Q EXPLICADO PARA O DENUNCIANTE O FUNCIONAMENTO E INCLUSIVE O ADM SAMURAI FOI LA NA CELA EXPLICAR PARA O PLAYER E MESMO ASSIM ELE INSISTIU NO ERRO.

SOU RPG E NAO SOU OBRIGADO A FICAR POSTANDO EM DENUNCIA FEITA POR QUEM NAO CONHECE AS REGRAS POIS AS MESMAS SE ENCONTRAM NO FORUM!!!
Eu estava na cela, não vi nenhuma mensagem do Samurai_Staff, se isso aconteceu pode postar um SS.
Antes de postar a denúncia fui ler todas as regras, por favor não poste mais nada aqui porque eu não tenho tempo nem paciência para aturar gente burra. Parabéns para você, sabe que uma reversa de 3 itens é uma reversa tripla. E não posso levar reversa pois eu não fiz nada disso, e as SS's provam que você o fez, se os administradores inventarem uma desculpa tipo: "Denúncia Fail, não está organizado" vou voltar a postar com tudo organizado até você ir para a Carandiru uns 2000 minutos, porque eu só por dar /q após um /su indevido fui uns 500 e por matar um cara na caixinha que estava atirando bazuka fui mais uns 500 minutos, e fiquei 1000 minutos na Carandiru graças a administradores irresponsáveis que não sabem ver provas.
CARA, NAO É ME OFENDENDO E NEM OFENDENDO OS ADMS Q VC VAI CONSEGUIR NADA. É NORMAL NOVATO SE IRRITAR COM PLAYER ANTIGO, POIS NOVATO NAO CONHECE AS REGRAS AINDA.   E ISSO ACONTECE MUITO COMIGO PQ EU PRATICO O RPG HARD E USO TODO O RIGOR DAS REGRAS AO MEU FAVOR.  E TENHA TODA A CERTEZA DESSE MUNDO QUE SE ADM VER EU MIJAR FORA DO PINICO ELES VAO ME PUNIR POIS ''ME AMAM''!!!   

NAO TO TE FALANDO COMO DENUNCIADO, ESTOU TE FALANDO COMO PLAYER EXPERIENTE. ESSA SUA DENUNCIA É FAIL E PASSIVEL DE REVERSA!! 

PODEM ALEGAR A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DAS SS.(É SUA OBRIGAÇÃO POSTAR TUDO CORRETO)  PODEM ALEGAR AS SUAS OFENSAS CONTRA MIM NO FORUM(GERA FECHAMENTO DA DENUNCIA)

MAS SE ELES AVALIAREM AS SS VAO VER QUE VC TA ERRADO EM TUDO DO QUE ME ACUSA!!  EU JOGO ISSO AQUI DESDE O INICIO, SOU LIDER COPS DESDE O INICIO E ISSO TEM UNS 4 ANOS. VC PENSA QUE EU NAO SEI JOGAR E NAO CONHEÇO AS REGRAS? ESTA TAO DIFICIL ASSIM PRA VC ENTENDER QUE CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS??

PS: VC NAO PODE CRIAR OUTRA POIS TB TEMOS REGRAS PARA PRAZO DE DENUNCIA!!

VAI APRENDER A JOGAR E PRA VARIAR LEIA AS REGRAS NO FORUM!!

BJUNDAS
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 01 Nov 2013, 07:44
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
@wagner_monteiro escreveu:
Almeidofsky_Crown escreveu:

CARA, NAO É ME OFENDENDO E NEM OFENDENDO OS ADMS Q VC VAI CONSEGUIR NADA. É NORMAL NOVATO SE IRRITAR COM PLAYER ANTIGO, POIS NOVATO NAO CONHECE AS REGRAS AINDA.   E ISSO ACONTECE MUITO COMIGO PQ EU PRATICO O RPG HARD E USO TODO O RIGOR DAS REGRAS AO MEU FAVOR.  E TENHA TODA A CERTEZA DESSE MUNDO QUE SE ADM VER EU MIJAR FORA DO PINICO ELES VAO ME PUNIR POIS ''ME AMAM''!!!   

NAO TO TE FALANDO COMO DENUNCIADO, ESTOU TE FALANDO COMO PLAYER EXPERIENTE. ESSA SUA DENUNCIA É FAIL E PASSIVEL DE REVERSA!! 

PODEM ALEGAR A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DAS SS.(É SUA OBRIGAÇÃO POSTAR TUDO CORRETO)  PODEM ALEGAR AS SUAS OFENSAS CONTRA MIM NO FORUM(GERA FECHAMENTO DA DENUNCIA)

MAS SE ELES AVALIAREM AS SS VAO VER QUE VC TA ERRADO EM TUDO DO QUE ME ACUSA!!  EU JOGO ISSO AQUI DESDE O INICIO, SOU LIDER COPS DESDE O INICIO E ISSO TEM UNS 4 ANOS. VC PENSA QUE EU NAO SEI JOGAR E NAO CONHEÇO AS REGRAS? ESTA TAO DIFICIL ASSIM PRA VC ENTENDER QUE CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS??

PS: VC NAO PODE CRIAR OUTRA POIS TB TEMOS REGRAS PARA PRAZO DE DENUNCIA!!

VAI APRENDER A JOGAR E PRA VARIAR LEIA AS REGRAS NO FORUM!!

BJUNDAS
kkkkk, jogo samp já desde a versão 0.2b, já fui administrador em mais servidores nos que você jogou. E agora cumpra a sua palavra de líder que em 2 dias tem 3 denúncias e não responda mais neste tópico como prometeu. E não tem problema que eu espero esse tal "prazo" acabar para postar outra, e prazo significa tempo limite, não tem nada a ver com poder postar ou não, eu vou ler as regras, você vá ler um dicionário, seu filho de 3 anos pode te ajudar a aprender a escrever. 
BJUNDAS (Nem sei que porra é essa)
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 01 Nov 2013, 08:06
ACHO Q VC QUEM TA PRECISANDO APRENDER A INTERPRETAR TEXTOS E A MELHORAR SEU ENTENDIMENTO SOBRE CONJUGAÇÃO VERBAL!!

EU NAO VOU FICAR ENSINANDO NADA PRA NINGUEM NAO!!

SE FODE AE!! BJUNDAS PARA VC Q NAO SABE DE NADA, VOU QUEBRAR SEU GALHO...É BEIJOS NA SUA BUNDA. ESPERO Q ELA AO MENOS ESTEJA LIMPINHA!! KKKK
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 01 Nov 2013, 13:14
@wagner_monteiro escreveu:ACHO Q VC QUEM TA PRECISANDO APRENDER A INTERPRETAR TEXTOS E A MELHORAR SEU ENTENDIMENTO SOBRE CONJUGAÇÃO VERBAL!!

EU NAO VOU FICAR ENSINANDO NADA PRA NINGUEM NAO!!

SE FODE AE!! BJUNDAS PARA VC Q NAO SABE DE NADA, VOU QUEBRAR SEU GALHO...É BEIJOS NA SUA BUNDA. ESPERO Q ELA AO MENOS ESTEJA LIMPINHA!! KKKK
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum. (SE FODE AE!! BJUNDAS PARA VC Q NAO SABE DE NADA, VOU QUEBRAR SEU GALHO...É BEIJOS NA SUA BUNDA. ESPERO Q ELA AO MENOS ESTEJA LIMPINHA!! KKKK)
1.3 É Proíbido a prática de SPAM, intencionalmente ou não.
- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens, coisas como 'tenso" "LOL" "oi"  e etc, serão considerados SPAM.

1.11 Proibido dar "quote" em outra mensagem, se não for para acrescentar nada ao assunto.

5.1 Desrespeito a Outro usuário no Fórum → 30 Warns.

5.3 SPAM → 10 Warns.

Cumpra a sua promessa e não poste mais nada. Espere um administrador avaliar bem as ScreenShots e dar um UP na denúncia, obrigado.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 04 Nov 2013, 17:28
AS REGRAS SOBRE O FORUM VC TA BEM HEIN...MAS E AS DO JOGO? E AS DO RPG? FICOU AONDE? NO MESMO LUGAR ONDE EU TE MANDO BJS??

BJUNDAS
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 05 Nov 2013, 12:07
Vi todas as ss uma a uma vi apenas chingamentos e sobre o cop não vi delitos vi o /su vi o /m estava agindo de forma coerente não irei puni-lo por esse ocorrido da proxima vez tire provas mais concretas
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: