Compartilhe
Ir em baixo
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 403
Idade Idade : 21
Registro Registro : 17/08/2013

http://www.google.com

[Lider] PM Wagner_Monteiro [ Matando Rendindo ] Empty

[Lider] PM Wagner_Monteiro [ Matando Rendindo ]

postado em Qui 31 Out 2013, 13:10
Bom Nao sou de denuciar Pessoas !! Mais ja to cheio desses ''COP'S'' Q nao sabe A Regra Principalmente lider !! Como voces Ver No video Wagner Monteiro Me mata ALGEMADO !! Pq ele me matou ? Sera q nao sabe as regras ? Um lider Desse nao saber a Regras Destinadas A COPS e osso !! Espero q o ADMIN veja Bem o Video q eu vou POSTAr Abaixo !! 

Ser o Video nn apareçer o Link Direto !!
https://www.youtube.com/watch?v=EE41OuD_1TQ&feature=youtu.be

Espero Puniçao !! E ai Ler o Manual de COPS OKS ?
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 41
Registro Registro : 07/06/2013

Re: [Lider] PM Wagner_Monteiro [ Matando Rendindo ]

postado em Qui 31 Out 2013, 17:14
SEU VÍDEO É MINHA PROVA.

AGUARDANDO PUNIÇÃO REVERSA!!

SOLICITAREI AO LÍDER DA PF A DEMISSÃO DO THIAGO NEXT9 E TENTAREI O BANIMENTO DAS ORGS COPS.  TO CANSADO DE ANTI RPG NESSE SERVIDOR!!

VC ENROLOU PRA ENTRAR NA PENITENCIARIA....O PF ESTAVA TE AUXILIANDO EM FUGA E O AUDIO NO SEU VIDEO TAMBEM COMPROVA TUDO. 

CASO PENSE EM DELETAR O VIDEO,SAIBA QUE JA BAIXEI O MESMO. CASO TENTE APAGAR A DENUNCIA, SAIBA Q JA PRINTEI TUDO!! DESSA REVERSA VC NAO ESCAPA!!
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/10/2013

postado em Sex 01 Nov 2013, 07:41
kkk, esse noob pede reversa toda hora, já tem 3 denúncias em 2 dias e fala que é bom líder kkk, DENUNCIA UP
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 01 Nov 2013, 07:48
Almeidofsky_Crown escreveu:kkk, esse noob pede reversa toda hora, já tem 3 denúncias em 2 dias e fala que é bom líder kkk, DENUNCIA UP
MOSTRE ME FALANDO QUE SOU BOM LÍDER?!?!

NÃO TENHO 3 DENUNCIAS, TENHO UM MILHÃO!!

JÁ DISSE QUE SEU VÍDEO É MINHA PROVA E SOLICITO AO ADM QUE PRESTE ATENÇÃO NAO SÓ NO VÍDEO MAS COMO TAMBÉM NO ÁUDIO.

O SEU AMIGUINHO DA PF JA FOI DEMITIDO E TODOS OS LIDERES COPS JA FORAM AVISADO SOBRE TAL CONDUTA. INCLUSIVE SEU NOME TB ENTRARA NA LISTA NEGRA DAS ORGS COPS!

NÃO GOSTAMOS DE PLAYER METIDO A ESPERTINHO.

ENROLOU PRA SER PRESO EU MATO MESMO.
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 01 Nov 2013, 21:28
Vem Ca Wagner voce leu as Regras ? Sabe ser lider COP ? PQP ne cara Eu demorei Por causa q Seu 'MEMBRINHO' meu deu '/su Descato' Como q ta no Video !! Esta chamando Admin !! Voce acho q nn sabe das Regrinhas Me Matou Rendido !! E Agora vem de pagar de Coitado !! Pra cima de ADMINS Q FECHA ESSA AERA ? ME FODE NE CARA !! Ser admin Dar Reversa pra esse cara !! Falo nada 

OBS:: CHORA DEMAIS KKK ESPERO PUNIÇAO POR MATAR EU RENDIDO SOBRE MEU AMIGO LAMENTAVEL O CHORORO DO CARA DEMITIU ELE KKKK !! ##BPG ETERNO
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 04 Nov 2013, 17:23
David_SuperMan escreveu:Vem Ca Wagner voce leu as Regras ? Sabe ser lider COP ? PQP ne cara Eu demorei Por causa q Seu 'MEMBRINHO' meu deu '/su Descato' Como q ta no Video !! Esta chamando Admin !! Voce acho q nn sabe das Regrinhas Me Matou Rendido !! E Agora vem de pagar de Coitado !! Pra cima de ADMINS Q FECHA ESSA AERA ? ME FODE NE CARA !! Ser admin Dar Reversa pra esse cara !! Falo nada 

OBS:: CHORA DEMAIS KKK ESPERO PUNIÇAO POR MATAR EU RENDIDO SOBRE MEU AMIGO LAMENTAVEL O CHORORO DO CARA DEMITIU ELE KKKK !! ##BPG ETERNO
NAO SÓ SEI AS REGRAS COMO AJUDEI A ELABORAR ALGUMAS. NAO TENHO PQ PAGAR DE COITADO PRA ADM ALGUM, AINDA MAIS OS Q FECHAM ESSA AREA.  A GRANDE MAIORIA DOS ADMS ATUAIS APRENDERAM A JOGAR COMIGO!!

SOBRE MINHA LIDERANÇA A CONTESTE COM O DONO DO SERVIDOR OU COM O BRUNO VILHENA.

NAO ADIANTA VC CHORAR E CHORAR. 

VC ALEGA Q DEMOROU POR CAUSA DO SU DESACATO?? DANE SE...VC DEMOROU.
VC ESTAVA CHAMANDO ADM?? DANE SE MAIS UMA VEZ. DEIXAVA PRA CONVERSAR COM ELE DEPOIS DE SER PRESO. SEU ATO ATRAPALHOU O RPG DO MEU JOGO. 

CARA APRENDA A JOGAR E PARA DE DEBATER COM PLAYERS ANTIGO. VAI CHEGAR UM DIA Q VC VAI ADMITIR QUER VC ERA UM NOOB DE MARCA MAIOR E Q NAO SABIA DE NADA E Q NO FIM EU ESTAVA CORRETO!! BJUNDAS
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 04 Nov 2013, 19:06
NAO SÓ SEI AS REGRAS COMO AJUDEI A ELABORAR ALGUMAS. NAO TENHO PQ PAGAR DE COITADO PRA ADM ALGUM, AINDA MAIS OS Q FECHAM ESSA AREA.  A GRANDE MAIORIA DOS ADMS ATUAIS APRENDERAM A JOGAR COMIGO!!

SOBRE MINHA LIDERANÇA A CONTESTE COM O DONO DO SERVIDOR OU COM O BRUNO VILHENA.

NAO ADIANTA VC CHORAR E CHORAR. 

VC ALEGA Q DEMOROU POR CAUSA DO SU DESACATO?? DANE SE...VC DEMOROU.
VC ESTAVA CHAMANDO ADM?? DANE SE MAIS UMA VEZ. DEIXAVA PRA CONVERSAR COM ELE DEPOIS DE SER PRESO. SEU ATO ATRAPALHOU O RPG DO MEU JOGO. 

CARA APRENDA A JOGAR E PARA DE DEBATER COM PLAYERS ANTIGO. VAI CHEGAR UM DIA Q VC VAI ADMITIR QUER VC ERA UM NOOB DE MARCA MAIOR E Q NAO SABIA DE NADA E Q NO FIM EU ESTAVA CORRETO!! BJUNDAS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! Para cara !! Qual er a regra q pode matar algemado ou rendindo me fala me manda o link !! Se nao e DENUCIA E UP NAO QUERO SABER !! ESTAVA CHAMANDO ADMIN PQ MEU /SU DESACATO PQ EU FALEI 'XIU VC' ISSO E DESACATO AONDE ? KKKKKKK ADMIN DEVIA TIRAR TEU LIDER NEN TE COLOCADO SO VIVE FAZENDO MERDA VAI APRENDER A JOGAR !! 
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 04 Nov 2013, 19:40
2 bjs!!

ja disse q a sua prova é a minha. nao sou obrigado a esperar vc ser atendido por adm...

nao sou obrigado a esperar a sua vontade de ser preso!! suas vontades nao podem atrapalhar a minha jogabilidade e vice versa!!
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 05 Nov 2013, 12:31
Denuncia FAIL!
OBS: Cop não é obrigado a tolerar zueira de player se vc fosse realmente se render não teria dado g na moto aquela hora não teria fikado enrolando fica fazendo isso com intuito de forja pra cima do cop!
Não sera punido!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: