Compartilhe
Ir em baixo
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Moderador do Servidor
➝ Moderador do Servidor
Mensagens Mensagens : 1594
Idade Idade : 22
Registro Registro : 07/05/2013

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão) Empty

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão)

postado em Sex 01 Nov 2013, 14:36
Bom eu estava indo dominar a mata e um subaru deles estava perto de mem e dos membros que estavam perto de mem Então eu matei o pissii e ele achou ruir e mem chamou de (CENSURA) e eu mandei SMS Falando para ele que eu iria denuncia eler então ele mem mandou eu mem fuder e tal. Ae eu estava dominando a mata quando A PF Entrou na mata e mem matou quando eu fui preso eu fui parar na mesma cela que o Pissii Então ele começou a mem bater dar murros e chutes então eu começei a tirar ss dele e eu falei que ia colocar no forum ae ele mem chamou de (CENSURA) pela 4 x e mem chamou de filho (cesurado) E mem mandou eu se fuder dinovo Sad então Espero Punição contra o mesmo por que isso não e atitudes de Lider/Sub.

SEGUE AS SS LOGO ABAIXO:

No momento que eu matei ele: Ofença

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão) GidQGPb

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão) 6U1IYx3

Momento dele Cometendo DM Na Penenteciaria: DM

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão) ZJQm0qN

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão) GhJvBFZ

Depois que eu falei que ia denunciar pq ele tinha cometido DM Na prisão em mem Ele Mem Ofendeu Dinovo: Ofenças

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão) 6OCeZkz

[AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão) JcIJDV3

E                     
                                                                            ESPERO PUNIÇÃO CONTRA O MESMO E ESPERO RESPOSTAS RAPIDO DOS ADM.
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/12/2012

Re: [AL´Qaeda] Pissii_Hollywood (Ofenças + DM Prisão)

postado em Sex 01 Nov 2013, 15:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' 
Cara, tinha que ser Talibunda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Mano, você alegrou meu dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' ofença? nao citei nomes garotinha que se ofende, entao podia ter chamado qualquer um de (CENSURA), eu falaei speed (CENSURA)? nao né kkkkkkkkkkk ' DM entre inimigos? kkkkkkkkkkkkkk ' o KaiQue fez teste com você pra entrar na org? To vendo que não, pqp!
Bjs noob '
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Moderador do Servidor
➝ Moderador do Servidor
Mensagens Mensagens : 1594
Idade Idade : 22
Registro Registro : 07/05/2013

postado em Sex 01 Nov 2013, 16:22
 NOSSA VEI VOCÊ E TÃO ASIM. VC NÃO PERCEBEU O CHAT EM CIMA NÃO VC MEM CHAMANDO DE (CENSURA)?????? VAI DIZER QUE ISSO NÃO E OFENÇAS?NEN FILHO DA (CESURA) E OFENÇAS?,POIS ENTÃO A DENUNCIA QUE VC FEZ CONTRA MEM FAZ E TEMPO ERA PRA DAR FAIL PQ EU MANDEI SMS PARA VC CHAMANDO DE (CENSURA).E NÃO CITEI NOMES NO SMS VC NÃO ENTENDE NADA SO SABE SE ACHAR O ``CARA´´ .NÃO IREI MAIS POSTAR NADA NESSE TOPICO ESPERANDO RESPOSTAS DOS ADM. @CLOSED
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Registro Registro : 17/12/2012

postado em Sex 01 Nov 2013, 17:12
SpeeD_Santos escreveu: NOSSA VEI VOCÊ E TÃO ASIM. VC NÃO PERCEBEU O CHAT EM CIMA NÃO VC MEM CHAMANDO DE (CENSURA)?????? VAI DIZER QUE ISSO NÃO E OFENÇAS?NEN FILHO DA (CESURA) E OFENÇAS?,POIS ENTÃO A DENUNCIA QUE VC FEZ CONTRA MEM FAZ E TEMPO ERA PRA DAR FAIL PQ EU MANDEI SMS PARA VC CHAMANDO DE (CENSURA).E NÃO CITEI NOMES NO SMS VC NÃO ENTENDE NADA SO SABE SE ACHAR O ``CARA´´ .NÃO IREI MAIS POSTAR NADA NESSE TOPICO ESPERANDO RESPOSTAS DOS ADM. @CLOSED
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o nvt, a diferença da minha denuncia pra sua, você mesmo disse, você mandou um sms, entao foi direto pra mim, nem precisava cita meu nome, ali eu podia esta falando com qualquer um kkkk ' Bj's
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 05 Nov 2013, 13:57
Mandar sms não precisa sitar ou seja vc esta mandando diretamente pra uma pessoa é muito dificil 2 players ter o mesmo numero!
Denuncia Fail!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: