Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2012

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Sáb 02 Nov 2013, 10:52
Bom, estavamos a procura dele, quando ele vai correndo pra dentro da caixinha pra ficar falando histericamente que não podemos matar ele ali pois está na caixinha, Blz... fiquei tentando convencer ele a sair de lá para que possa ser preso, ai peguei minha caixinha, e quando voltei para perto dele, ele forja crash... Ai eu me pergunto, essa regra de não matar na caixinha devia ser mudada, pois os procurados estão indo para lá de SACANAGEM e ficam parados lá Isso é um ABUSO de uma regra e assim como ABUSO DE BUG deveria haver punição.

Cito todos os players da POLICIA FEDERAL que estava no momento comigo

Provas:
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Sáb 02 Nov 2013, 11:30
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não forjei crash, aconteceu que crashei como acontece a todos, já me entreguei e já estou preso porque crashei e decidi me entregar. Embora tenha dado /hd os GATE me mataram mas isso não é para aqui chamado. Eu crashei, não forjei crash, não vejo motivos para forjar crash se estava protegido na caixinha. Gostava de pedir uma reversa pois os seus colegas me atiraram como prova a terceira SS em que apareço com menos vida e no chat da mesma imagen aparece você perguntando: "SS DE QUE" e eu respondendo "tentando sniper".

Aguardo uma reversa, obrigado e um bom jogo.
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2012

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Dom 03 Nov 2013, 14:47
Nem vem com essa, correu pra caixinha e fico la, vc não quis se entregar e ficou de trollagem... mas o Rodrigo quando ver isso vai mudar, ja que vcs abusam de TUDO no server né! Boa Caranga e Bom aviso pra vc ANT RPG no BPG não Smile

OBS: Crashou? vai no TS da org que tava de perseguindo e avisa que vai se entregar... fiquei na porta da sua HQ esperando vc logar e vc não logou, então cara... Forjou Crash, nem adianta falar nada...
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Dom 03 Nov 2013, 17:08
Matheeus_SuperMan escreveu:Nem vem com essa, correu pra caixinha e fico la, vc não quis se entregar e ficou de trollagem... mas o Rodrigo quando ver isso vai mudar, ja que vcs abusam de TUDO no server né! Boa Caranga e Bom aviso pra vc ANT RPG no BPG não Smile

OBS: Crashou? vai no TS da org que tava de perseguindo e avisa que vai se entregar... fiquei na porta da sua HQ esperando vc logar e vc não logou, então cara... Forjou Crash, nem adianta falar nada...

Ou seja, admite que invadiu HQ sozinho, não sei a senha da sala de TS da outra organização para entrar lá, mas tenho um SS. Loguei mas provavelmente saí antes de você entrar. E não é Ant-RPG me proteger na caixinha pois ainda não há regra contra isso, mas apoio a implementação dessa regra pois não gostei do que fiz, mas por vezes é preciso fazer isto para sobreviver a policias Ant-RPG.


SS's:
[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] A562





Veja também:
http://img505.imageshack.us/img505/9418/ilusao2wr1.swf
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2012

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Dom 03 Nov 2013, 22:02
Mano, teria que se entregar para a PF não pra GATE... vai ler um pouco as regras COP NENHUM RONDA SOZINHO(Apenas GATE para mais agilidade ) nem tenta forja uma defesa, ja que em forja vc manja...
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Seg 04 Nov 2013, 06:56
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Matheeus_SuperMan escreveu:Mano, teria que se entregar para a PF não pra GATE... vai ler um pouco as regras COP NENHUM RONDA SOZINHO(Apenas GATE para mais agilidade ) nem tenta forja uma defesa, ja que em forja vc manja...
Nas regras do servidor diz que tenho de me entregar para um administrador, não havia nenhum online, entreguei-me para a primeira autoridade que vi, não vou ler regras de Cop porque não sou Cop e não quero ser, gosto mais de seguir o lado RPG.
SmonT_Warkz
SmonT_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 247
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/06/2013

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Seg 04 Nov 2013, 16:01
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Membro Não será Punido Da Org Pq ele Crsho msm.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em Qui 07 Nov 2013, 22:32
Denuncia Up ,
Se voce crashou , nem que bata uma SS da telinha do crash , voce teria que bater para avaliarmos.
Conteúdo patrocinado

[Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash] Empty

Re: [Mayans] Almeidofsky_Crown [Forjando Crash]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos