Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 17:33
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bem, eu estava indo dominar o posto quando esses 3 apareceram a meio do caminho, como eu estava de mota fugi e a meio da perseguição eu fiquei com menos de 50 de vida, com o pneu furado e já sem gasolina dei G no carro deles, a início pensei que eles iam chamar uma ambulância mas fui tirar SS's pelo sim pelo não, antes de me matarem eu fui mandando um relato aos administradores para mandar para o Carandiru os sequestradores por esse acto, mas nada disso, em vez disso um deles me decidiu curar, como não sei quem, tirei uma SS de todos os administradores Online no momento para os donos investigarem melhor, depois disso os SOA mataram-me, não vi nenhuma ambulância, só tinha passado um minuto de sequestro, provavelmente o mesmo administrador que me curou enviou uma mensagem particular aos SOA para me matarem.


ScreenShot's (Separadas por Spoilers):


ScreenShot 1:



ScreenShot 2:


ScreenShot 3:


ScreenShot 4:



ScreenShot 5:



ScreenShot 6:


ScreenShot 7:

ScreenShot 8:


ScreenShot 9:



ScreenShot 10:



jackie


@EDIT
Vi agora uma regra sobre sequestros no fórum, não se pode sequestrar jogadores de nível 2 a 3. Mais uns minutos no Carandiru.


Última edição por Almeidofsky_Crown em Dom 03 Nov 2013, 18:39, editado 2 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 18:11
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
MajelA_Sykes escreveu:Não intendi o "indevido" 
Espero punição por forjar denuncia !
Queria agradecer-te por me teres avisado do título, já editei, não vejo qual é o problema mas é melhor não correr riscos, não forjei nenhuma denúncia por meter um título de uma maneira que não te aprecie. Mas agora a sério, obrigado pelo aviso e passa um bom tempo no Carandiru, mas pensa positivo, vais passar um tempinho com os teus colegas Very Happy



Ficaste! 
:mercury: 





Obs: A partir de agora passo a escrever com português de Portugal Continental.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Rael_Birl
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 18:32
Ligeiro, não? Pois mostra claramente na minha SS que você estava cheio de vida e recusou sequestro. Ou seja, tiramos seu HP e você ainda ousou provocar e querer fugir.
Punição reversa? Acho que sim, viu?
[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Uaim

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 18:32
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
MajelA_Sykes escreveu:
Almeidofsky_Crown escreveu:
MajelA_Sykes escreveu:Não intendi o "indevido" 
Espero punição por forjar denuncia !
Queria agradecer-te por me teres avisado do título, já editei, não vejo qual é o problema mas é melhor não correr riscos, não forjei nenhuma denúncia por meter um título de uma maneira que não te aprecie. Mas agora a sério, obrigado pelo aviso e passa um bom tempo no Carandiru, mas pensa positivo, vais passar um tempinho com os teus colegas Very Happy



Ficaste! 
:mercury: 





Obs: A partir de agora passo a escrever com português de Portugal Continental.
Obs: A partir de agora passo a escrever com português de Portugal Continental.?

Amigão gostaria de te dizer que nos te matamos pois vimos que ninguém iria pagar seu sequestro , "mensagem particular"? não diga asneiras ! 
oque tem a ver sua vida baixo com o sequestro ? sinceramente , se quiser denunciar minha organização , que denuncie por alguma coisa plausível .
Tem a ver com isso amigo:
[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, é proibido levar para cativeiro sem primeiro chamar a samu, caso contrário não pode sequestrar. Em cativeiro e com + de 50 de saúde, os sequestradores podem usar como negociação o exigimento de chamar a sa:mu. 




Já é algo plausível para a tua imaginação? Enfim, promovem gajos destes para Cargo 4 e nem regras de sequestro sabem...
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 18:34
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
RafaeL_KayzeN escreveu:Ligeiro, não? Pois mostra claramente na minha SS que você estava cheio de vida e recusou sequestro. Ou seja, tiramos seu HP e você ainda ousou provocar e querer fugir.
Punição reversa? Acho que sim, viu?
[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Uaim
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 18:36
KenoN_Sykes escreveu:Quando o sequestrado tem menos de 50% é obrigatório chamar a SA:MU, caso não tenha nenhum online pra lhe curar, o administrador pode curar o refém, membros não serão punidos.

PS: Deixa de ser novato e vai jogar, já notou que todas as denúncias que você faz são sem nexo algum?
Haviam SA:MU online, se não havia, prova-o. E eu não denunciei o administrador, como diz a regra, antes de ires para o cativeiro já tenho de estar curado. E onde foste buscar essa de o administrador poder curar?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 19:39
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
MajelA_Sykes escreveu:Achei algumas ss's aqui , gostaria do fundo do coração que você fosse punido !
[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Ugk9
Esta ss mostra claramente você reagindo a um sequestro 3x1 , fora da sua moto
[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida 3cgp
Veja pelo lado bom !
Você vai sair dessa org! ( se seu líder for razoável , é claro )
Nas suas SS's não aparecem vocês a apontarem-me armas, obrigatório para eu me render.

[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
Conteúdo patrocinado

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos