Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida - Página 2 Empty

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Dom 03 Nov 2013, 17:33
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, eu estava indo dominar o posto quando esses 3 apareceram a meio do caminho, como eu estava de mota fugi e a meio da perseguição eu fiquei com menos de 50 de vida, com o pneu furado e já sem gasolina dei G no carro deles, a início pensei que eles iam chamar uma ambulância mas fui tirar SS's pelo sim pelo não, antes de me matarem eu fui mandando um relato aos administradores para mandar para o Carandiru os sequestradores por esse acto, mas nada disso, em vez disso um deles me decidiu curar, como não sei quem, tirei uma SS de todos os administradores Online no momento para os donos investigarem melhor, depois disso os SOA mataram-me, não vi nenhuma ambulância, só tinha passado um minuto de sequestro, provavelmente o mesmo administrador que me curou enviou uma mensagem particular aos SOA para me matarem.


ScreenShot's (Separadas por Spoilers):


ScreenShot 1:



ScreenShot 2:


ScreenShot 3:


ScreenShot 4:



ScreenShot 5:



ScreenShot 6:


ScreenShot 7:

ScreenShot 8:


ScreenShot 9:



ScreenShot 10:



jackie


@EDIT
Vi agora uma regra sobre sequestros no fórum, não se pode sequestrar jogadores de nível 2 a 3. Mais uns minutos no Carandiru.


Última edição por Almeidofsky_Crown em Dom 03 Nov 2013, 18:39, editado 2 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida - Página 2 Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Seg 04 Nov 2013, 07:01
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Arthuur_StroKe escreveu:pêquepê,as ss' dele(Majela) ta provando que te achamos com vida alta e vc tentando fugir acabou perdendo vida por conta dos nossos tiros,
e o titulo da denuncia da a impressao de que te achamos com vida baixa desde o momento da voz,coisa que nao aconteceu
espero puniçao reversa por forjar denuncia.

obs: pare de fazer chat em suas denuncias...esse nao é o primeiro tpc e isso so aumenta a sua reputaçao de noob.
Amigo, eu tenho o direito a fugir, quer perca vida ou não, se não quisessem que eu perdesse vida não disparavam em mim. Ah! Esqueci-me, não têm pontaria.

[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, é proibido levar para cativeiro sem primeiro chamar a samu, caso contrário não pode sequestrar. Em cativeiro e com + de 50 de saúde, os sequestradores podem usar como negociação o exigimento de chamar a sa:mu. 
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida - Página 2 Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em Qui 07 Nov 2013, 22:26
Denuncia Fail,
ObS: se o administrador encheu o seu life , prossegue com o sequestro , a final é o mesmo que a S.A.M.U chegasse e enchesse o seu life , o sequestro iria continuar.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida - Página 2 Empty

Re: [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos