Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Slytches_Crown
Slytches_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/08/2013

[Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM) - Página 2 Empty

[Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM)

postado em Dom 03 Nov 2013, 18:19

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM) - Página 2 Empty

Re: [Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM)

postado em Ter 05 Nov 2013, 06:56
KenoN_Sykes escreveu:
Almeidofsky_Crown escreveu:
KenoN_Sykes escreveu:Bom, a denuncia é claramente FAIL pelo motivo de não existir DM em inimigos, mas irei responder o seu comentário, vejo que você é novato no servidor, irei lhe dar uma aulinha.

"3 - Spawn kill e invasão de HQ são proibidos. (Matar onde os players nascem)

Bom, Spawn kill é matar aonde o player nasce, ou seja, matar você aqui: https://2img.net/r/ihimizer/img856/1051/qqjr.png .

"6 - Nunca seja anti-rpg. Existem muitos jeitos de ser anti-rpg (Fazer algo que você não faria na vida real)"

Quando snipar um inimigo em sua base for ant-rpg, eu paro de jogar.

"7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos."

Para ser concretizado ofensa, ele teria de citar Nicks, exemplo: Almeidofsky seu (ofensa).

"1° SÓ PODERÁ INVADIR COM O LÍDER OU SUB-LÍDER MAIS TRÊS MEMBROS [ESSE É O MÍNIMO , SE TIVER MAIS MEMBROS PODEM IR]."

Aquela rua não é sua HQ, então não é invasão.
3- Eu nasco na HQ amigo.
6- É Ant-RPG matar onde eu nasco, vou ter saudades.
7- Isso não consta na regra, a não ser que estivesse a chamar "(CENSURA)" ao amigo não há problema.
1- Eles mataram-me de sniper na minha HQ.


Desejo boa sorte a encontrar outro servidor ou jogo.
Não queria ensinar o padre á rezar a missa, jogo isso aqui a quase 2 anos, e você ainda quer saber mais do que eu?

Não vou explicar de novo, se você quer ser burro, que seja, não vou perder mais meu tempo neste tópico.
Força amigo, os teus colegas de organização também jogam há mais tempo que eu, deixa eles defenderem-se por si mesmos Smile
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM) - Página 2 Empty

Re: [Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM)

postado em Qui 07 Nov 2013, 22:36
Denuncia Fail,
Mayans vs Sons = inimigos , ou seja nao tem Dm , a nao ser se for na Caixinha.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM) - Página 2 Empty

Re: [Sons of Anarchy] RafaeL_KayzeN e Matheeus_Sykes- Matando na nossa HQ (DM)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos