- WilL_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2013

(Marinha) Jon_SuperMan Ofensa.
postado em Sex 08 Nov 2013, 19:40
Bom Eu Estava Em Fuga e Tals, Cai Na Água Mais Já Estava Próximo a Margem Pedi Para Esperarem Minha Rendição Mais o Mesmo Não Aceitou Sim Opção Dele... Mais Quando Fui Dizer Pra me Render o Lider Diz o Seguinte [Já Reagiu] e Depois Disse [Censura], Segue SS:

Aguardo Resposta e Prévia Punição Do Mesmo!
- Jon_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2012

Re: (Marinha) Jon_SuperMan Ofensa.
postado em Sex 08 Nov 2013, 20:12
Disse e diria de novo.
Não gosto de sua índole e tenho total liberdade de expressão sobre o que acho sobre você.
Já que você é tão politicamente correto, sobre sua fuga, tenho a lhe mostrar todo o ocorrido pelo fraps.
Que dó.
Não gosto de sua índole e tenho total liberdade de expressão sobre o que acho sobre você.
Já que você é tão politicamente correto, sobre sua fuga, tenho a lhe mostrar todo o ocorrido pelo fraps.
Que dó.

postado em Sex 08 Nov 2013, 21:01
Como Eu Já Disse Estava Próximo a Margem... Sim Vc Tem Todo o Direito de Me Matar!, Mais Minha Denuncia Não Foi Por Esse Acaso mais Sim Pela Sua Ofença!... Outra Porque o Nome do Video Tá WanteD_Corleone DM???...
Aguardo Resposta...
- Jon_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2012

postado em Sab 09 Nov 2013, 06:01
Primeiramente você chega atirando atirando na viatura sem termos inciado um perseguição.
Se eu estivesse te denunciando sobre isso, você poderia questionar, mas acho que não ein.
Se eu estivesse te denunciando sobre isso, você poderia questionar, mas acho que não ein.

postado em Sab 09 Nov 2013, 12:09
1- Só Esperei a Voz dos Mesmos Para Poder Atirar em Nenhum Momento houve DM!
Aguardo a Punição Por Ofensa!
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011

postado em Ter 19 Nov 2013, 11:28
Avaliando a ofença cada player tem seu direito de se expressar des de que o outro não se sinta ofendido como o caso o player veio denunciar porque se sentiu ofendido o que me resta é aplicar a punição. Porque ninguem gosta de ser comparado a um (CENSURA) neeh !
Denuncia UP!
@CLOSED
Denuncia UP!
@CLOSED
Permissão deste fórum: