Compartilhe
Ir em baixo
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/10/2013

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa Empty

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa

postado em Sab 30 Nov 2013, 18:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu estava preparado para dar Carona num Taxista quando esse Cop chega e me fala Ant-RPG do nada, nem sei do que ele está falando depois ele fala para eu dar /hd que é entrevista, não dá tempo de esconder a arma e dá /su PIA, 1 segundo depois me algema, nem dá tempo de fugir nem nada, depois diz para eu dar /hd (Quando já estou algemado),  depois fala para eu dar G no carro mas nem fala no /m e eu nem vi e me dá /su DOP quando eu estou entrando no carro. Antes de isso esse cop começa atirando no N00by_Villanueva do nada, pelo que ele até falou "vacilao", "vai continuar de DM msm?". Depois de eu já estar no carro ele me chama de Otário (Ofensa).  Dá para ver a vida do N00by descendo ao longo das SS's.  Depois de já estar na penitenciária ele me ofende, diz para eu virar homem e eu respondo: "Eu que tenho de virar homem?" "nerd de 34 anos" e ele me dá /su AJUSTE e me prende por 3600 segundos. Eu só estava 720 segundos (Ele devia ter prendindo por 600). Já estou farto de aturar estes noobs que ficam pagando para ganhar e vocês não dão ban, quantas denúncias esse noob já tem? E nada acontece. Continua líder e continua Cop. Não vou responder a nada. Sei que vai dar fail porque ele é sócio mas é para os outros jogadores verem do que é feito esse servidor. Não coloco na denúncia DM porque iria dar fail por "falta de provas"
OBS: Noob é só xingamento, não é ofensa por isso não dá fail por causa disso.

Cito o N00by_Villanueva

SS's

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa Krtd

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa Corf

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa 9v3a

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa 0ibu

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa 3pv9

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa 8i37

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa 6v20

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa H3dr

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa Faox

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa Cgvs

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa M2fo

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa Uy7f

22 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.

7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.

Atenção:No caso de racismo o jogador poderá tomar até ban permanente do servidor
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 41
Registro Registro : 07/06/2013

Re: [PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa

postado em Sab 30 Nov 2013, 19:27
O OTARIO NAO TINHA SIDO PRA VC, MAS TB SERVE. ME DIGA AONDE ESTA O ANTI RPG NISSO TUDO. SOU COPS E VC BANDIDO.  BASEADO NISSO ME DIGA ONDE ESTA O ANTI RPG!!!

COMO A DENUNCIA É SOBRE ANTI RPG E OFENSA. CADE A OFENSA Q FIZ CONTRA VC?  VC FEZ CONTRA MIM E TE METI AJUSTE. AJUSTE É SEMPRE PARA O TEMPO MAXIMO PERMITIDO!! SE NAO CONHECE O FUNCIONAMENTO DO SERVIDOR É MELHOR APRENDER, CONSULTAR, PERGUNTAR E OBSERVAR ANTES DE VIR AQUI DENUNCIAR PRA TOMAR REVERSA!!

TOTALMENTE PERMITIDO OFENSAS ENTRE COPS E BANDIDOS. XINGAMENTOS E TALZ. NOS TEMOS OS SUS E VCS SAO BANDIDOS.  QUANDO PRESO, TEMOS O COMANDO AJUSTE. NAO TEM NADA DE ERRADO. O UNICO ERRO É VC NAO SABER JOGAR O VERDADEIRO RPG!!  SE ADM PRECISAR DE ALGUMA SS OU FRAPS QUE COMPROVE ALGUMA COISA É SÓ ME AVISAR POIS TENHO TUDO.  MAS ACHO Q AS PALAVRAS DELE E AS SS DELE MESMO JA BASTAM!!
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 01 Dez 2013, 03:33
@wagner_monteiro escreveu:O OTARIO NAO TINHA SIDO PRA VC, MAS TB SERVE. ME DIGA AONDE ESTA O ANTI RPG NISSO TUDO. SOU COPS E VC BANDIDO.  BASEADO NISSO ME DIGA ONDE ESTA O ANTI RPG!!!

COMO A DENUNCIA É SOBRE ANTI RPG E OFENSA. CADE A OFENSA Q FIZ CONTRA VC?  VC FEZ CONTRA MIM E TE METI AJUSTE. AJUSTE É SEMPRE PARA O TEMPO MAXIMO PERMITIDO!! SE NAO CONHECE O FUNCIONAMENTO DO SERVIDOR É MELHOR APRENDER, CONSULTAR, PERGUNTAR E OBSERVAR ANTES DE VIR AQUI DENUNCIAR PRA TOMAR REVERSA!!

TOTALMENTE PERMITIDO OFENSAS ENTRE COPS E BANDIDOS. XINGAMENTOS E TALZ. NOS TEMOS OS SUS E VCS SAO BANDIDOS.  QUANDO PRESO, TEMOS O COMANDO AJUSTE. NAO TEM NADA DE ERRADO. O UNICO ERRO É VC NAO SABER JOGAR O VERDADEIRO RPG!!  SE ADM PRECISAR DE ALGUMA SS OU FRAPS QUE COMPROVE ALGUMA COISA É SÓ ME AVISAR POIS TENHO TUDO.  MAS ACHO Q AS PALAVRAS DELE E AS SS DELE MESMO JA BASTAM!!
Vou retirar a parte em que disse que não ia responder, pois não pensei que fosse assim tão mentiroso.
O otário foi para mim, se não foi continua a ser ofensa.
Ant-RPG, dar-me /su AJUSTE sem motivo. Onde eu ofendi? Não é permitido ofensas entre Cops e bandidos, não é permitido ofensas entre nenhum tipo de jogadores. Eu sei jogar o verdadeiro RPG, você que não, em cada 10 denúncias no fórum 8 são contra você e me fala onde tem essa regra de ajuste para tempo máximo? Se tiver tudo bem, esqueça esta parte do comentário, mas não do tópico porque continua a me ajustar sem motivo. Já sei que não vai Carandiru porque é Sócio, mas é tão RPG que para ganhar precisa de pagar e estas denúncias são borladas provavelmente, em tantas denúncias nenhuma deu UP, se esta der Fail eu peço para o Rodrigo ou alguém dar uma vista de olhos aqui e em todas as outras. Por favor, os administradores não levem isto como um ataque, só tento fazer o BPG mais justo. Obrigado e bom jogo.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 01 Dez 2013, 12:35
QUER FAZER O BPG MAIS JUSTO? APRENDA A JOGAR!!  QUEM ÉS TU PRA FALAR DO MEU RPG CARA? ESTOU AQUI A UNS 4 ANOS E VIM DE UM SERVER EM Q JOGAVA JA A UNS 2 MAIS OU MENOS(SOU PÉSSIMO COM DATAS)  E EM TODAS AS SITUAÇOES SEMPRE DE LIDER, SEMPRE DE COPS.  NAO EXISTE NENHUMA RELAÇÃO ENTRE A MINHA JOGABILIDADE COM GRANA, COM PAGAR E SOBRE ISSO NAO VOU LHE EXPLICAR...POIS VC NAO TEM CAPACIDADE PRA ENTENDER ABSOLUTAMENTE NADA.

TENHO UM MILHAO DE DENUNCIA E TODAS FAIL. VCS ME DENUNCIAM PQ NAO SABEM JOGAR E SÓ QUEREM APRENDER AS REGRAS VINDO AQUI DENUNCIAR E TOMANDO REVERSA!!

SE NESSE JOGO PROIBIREM EXERCER O RPG COPS X BANDIDOS COM ESSA VIADAGEM QUE NAO PODE FALAR ISSO OU AQUILO, EU PARO DE JOGAR PQ NAO SOU Q NEM VCS BANDO DE VIADOS AFRESCALHADOS FEITO NAS COXAS NAO!!

VC FOI AJUSTADO NA CADEIA POR OFENSA/XINGAMENTO A COPS. SOMENTE POR ISSO. E AJUSTE É SEMPRE PARA O TEMPO MAXIMO. É ASSIM DESDE QUANDO BPG NASCEU E VC NAO SABE DISSO PQ OS LIDERES NAO COLOCAM O RIGOR DAS REGRAS EM PRATICA E ENTAO NAO SE TORNA UMA COISA COMUM. AE QUANDO VCS VEEM ALGUEM Q USA O RIGOR DAS REGRAS AO SEU FAVOR, VCS FICAM MALUCOS DENUNCIANDO Q NEM DOIDOS VARRIDOS, ISSO PQ VCS NAO CONHECEM ABSOLUTAMENTE NADA DO RPG E DAS REGRAS!!

**COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, SE ADM PRECISAR DE ALGUMA SS/FRAPS, ME AVISA PQ NAO TO VENDO MOTIVOS PARA TER Q UPAR NADA.
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 01 Dez 2013, 16:28
@wagner_monteiro escreveu:QUER FAZER O BPG MAIS JUSTO? APRENDA A JOGAR!!  QUEM ÉS TU PRA FALAR DO MEU RPG CARA? ESTOU AQUI A UNS 4 ANOS E VIM DE UM SERVER EM Q JOGAVA JA A UNS 2 MAIS OU MENOS(SOU PÉSSIMO COM DATAS)  E EM TODAS AS SITUAÇOES SEMPRE DE LIDER, SEMPRE DE COPS.  NAO EXISTE NENHUMA RELAÇÃO ENTRE A MINHA JOGABILIDADE COM GRANA, COM PAGAR E SOBRE ISSO NAO VOU LHE EXPLICAR...POIS VC NAO TEM CAPACIDADE PRA ENTENDER ABSOLUTAMENTE NADA.

TENHO UM MILHAO DE DENUNCIA E TODAS FAIL. VCS ME DENUNCIAM PQ NAO SABEM JOGAR E SÓ QUEREM APRENDER AS REGRAS VINDO AQUI DENUNCIAR E TOMANDO REVERSA!!

SE NESSE JOGO PROIBIREM EXERCER O RPG COPS X BANDIDOS COM ESSA VIADAGEM QUE NAO PODE FALAR ISSO OU AQUILO, EU PARO DE JOGAR PQ NAO SOU Q NEM VCS BANDO DE VIADOS AFRESCALHADOS FEITO NAS COXAS NAO!!

VC FOI AJUSTADO NA CADEIA POR OFENSA/XINGAMENTO A COPS. SOMENTE POR ISSO. E AJUSTE É SEMPRE PARA O TEMPO MAXIMO. É ASSIM DESDE QUANDO BPG NASCEU E VC NAO SABE DISSO PQ OS LIDERES NAO COLOCAM O RIGOR DAS REGRAS EM PRATICA E ENTAO NAO SE TORNA UMA COISA COMUM. AE QUANDO VCS VEEM ALGUEM Q USA O RIGOR DAS REGRAS AO SEU FAVOR, VCS FICAM MALUCOS DENUNCIANDO Q NEM DOIDOS VARRIDOS, ISSO PQ VCS NAO CONHECEM ABSOLUTAMENTE NADA DO RPG E DAS REGRAS!!

**COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, SE ADM PRECISAR DE ALGUMA SS/FRAPS, ME AVISA PQ NAO TO VENDO MOTIVOS PARA TER Q UPAR NADA.

Pode parar a jogar como prometeu porque denúncias contra você é coisa que não falta.
Se está falando que denúncia por qualquer palavra porque me deu ajuste na Cadeira por falar "nerd de 34 anos", isso não é ofensa, não é xingamento, não é nada.
"SE NESSE JOGO PROIBIREM EXERCER O RPG COPS X BANDIDOS COM ESSA VIADAGEM QUE NAO PODE FALAR ISSO OU AQUILO, EU PARO DE JOGAR PQ NAO SOU Q NEM VCS BANDO DE VIADOS AFRESCALHADOS FEITO NAS COXAS NAO!!"
Isso é ofensa e preconceito contra homossexuais, obrigado por me ajudar na denúncia. Pode postar todas as SS's e Fraps que tiver porque não vejo motivo para dar uma reversa. Se eu não sei as regras de Cop é porque nunca fui Cop e não me pedem isso no teste, mas antes de denunciar Cops vou sempre ler as regras dos devidos. Não precisa de escrever em Caps que eu não sou cego e isso é contra a etiqueta da Internet.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 01 Dez 2013, 18:19
ETIQUETA DA INTERNET? KKKKK MAS É MUITO PANELEIRO MESMO!! AGORA Q VI Q VC É PORTUGUES PQP. NUNCA TINHA CONHECIDO UM PANELEIRO NAO!! KKK

CARA, VC JA ENTROU NUMA CARCERAGEM?? NUMA PRISÃO? SABE COMO SAO TRATADOS OS PRESOS?

O MAIS COMUM É VER COPS XINGANDO PRESOS E NAO O CONTRARIO. QUANDO ACONTECE DE PRESOS XINGAREM COPS OU FAZER QUALQUER COISA FORA DO CONTENTO DO COPS , ESSE PRESO SOFRE AS CONSEQUENCIAS!! PRA ISSO EXISTE O SU AJUSTE EM PRESOS.E AJUSTE EM PRESO POR ESSES MOTIVOS É SEMPRE PARA O TEMPO MAXIMO. ME CHAMOU DE NERD DE 34 ANOS E SOFREU AS CONSEQUENCIAS. NAO ADIANTA FICAR AQUI CHORANDO NAO. BJS PRA VC
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 02 Dez 2013, 05:34
@wagner_monteiro escreveu:ETIQUETA DA INTERNET? KKKKK MAS É MUITO PANELEIRO MESMO!! AGORA Q VI Q VC É PORTUGUES PQP. NUNCA TINHA CONHECIDO UM PANELEIRO NAO!! KKK

CARA, VC JA ENTROU NUMA CARCERAGEM?? NUMA PRISÃO? SABE COMO SAO TRATADOS OS PRESOS?

O MAIS COMUM É VER COPS XINGANDO PRESOS E NAO O CONTRARIO. QUANDO ACONTECE DE PRESOS XINGAREM COPS OU FAZER QUALQUER COISA FORA DO CONTENTO DO COPS , ESSE PRESO SOFRE AS CONSEQUENCIAS!! PRA ISSO EXISTE O SU AJUSTE EM PRESOS.E AJUSTE EM PRESO POR ESSES MOTIVOS É SEMPRE PARA O TEMPO MAXIMO. ME CHAMOU DE NERD DE 34 ANOS E SOFREU AS CONSEQUENCIAS. NAO ADIANTA FICAR AQUI CHORANDO NAO. BJS PRA VC
Eu não estou a chorar, você é que está, se tem assim tanta razão pode parar de responder, se responde é porque está com medo e se está com medo é porque sabe que eu tenho razão. 

ETIQUETA DA INTERNET? KKKKK MAS É MUITO PANELEIRO MESMO!! AGORA Q VI Q VC É PORTUGUES PQP. NUNCA TINHA CONHECIDO UM PANELEIRO NAO!! KKK
Em português paneleiro significa viado, tem preconceito contra homossexuais e portugueses? Isso vai aumentar o seu tempo no Carandiru.   

Na vida real toda a gente se ofende, existem racistas, mas não é por isso que os racistas no jogo deixam de ir ao Carandiru. Nas regras do servidor está que qualquer ofensa (não refere Cop contra criminoso nem criminoso contra Cop) será Carandiru. 
Quando um preso xinga um polícia na vida real não fica mais tempo preso, no máximo leva soco e caceteada dos policiais. Você fala como percebe tanto da vida real mas não, e se é tão bom e não precisa de Sócio porquê em vez de para o mês não comprar sócio e comprar uma prenda para os seus 2 filhos? Sempre ficaria mais envolvido na vida real.

Se quer saber como é a vida de um criminoso (dentro e fora da prisão) veja esse vídeo, ele não ficou mais tempo preso:
Isto tudo cantado por um rapaz que já teve preso muitas vezes.
Se não perceber a sua linguagem sempre tem legendas.

wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 02 Dez 2013, 13:57
VC É LOUCO Q VOU VER ESSE SEU VIDEO AE!!! EU VIVO E APRENDO NA VIDA, NA RUA, NAO VENDO VIDEOS!!

QUANTO AO SUPOSTO PRECONCEITO, LHE RESPONDENDO: SIM, NAO GOSTO DE VIADOS!!
E NAO, NAO TENHO PRECONCEITO/RACISMO COM MEUS IRMAOS LUSITANOS. SÓ COM OS PANELEIROS!! KKKK

CARA, EU VOU POSTAR AQUI ATÉ ADM FECHAR. PODE TER CERTEZA DISSO!!

QUANTO AS REGRAS COPS X PRESOS/BANDIDOS , NEM TUDO ESTA LA!!   NAO VOU FICAR TE ENSINANDO AQUI NAO. PREFIRO FAZER SPAM DO QUE TE DAR AULAS SOBRE O RPG COPS.

BJUNDAS
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 03 Dez 2013, 05:08
@wagner_monteiro escreveu:VC É LOUCO Q VOU VER ESSE SEU VIDEO AE!!! EU VIVO E APRENDO NA VIDA, NA RUA, NAO VENDO VIDEOS!!

QUANTO AO SUPOSTO PRECONCEITO, LHE RESPONDENDO: SIM, NAO GOSTO DE VIADOS!!
E NAO, NAO TENHO PRECONCEITO/RACISMO COM MEUS IRMAOS LUSITANOS. SÓ COM OS PANELEIROS!! KKKK

CARA, EU VOU POSTAR AQUI ATÉ ADM FECHAR. PODE TER CERTEZA DISSO!!

QUANTO AS REGRAS COPS X PRESOS/BANDIDOS , NEM TUDO ESTA LA!!   NAO VOU FICAR TE ENSINANDO AQUI NAO. PREFIRO FAZER SPAM DO QUE TE DAR AULAS SOBRE O RPG COPS.

BJUNDAS
O rapaz admitiu que tem preconceito contra homossexuais, e no Fórum está escrito que dá ban.
Quando às regras, se não estão no Fórum, não são regras. E na rua podia aprender muito, mas não aprende, deve trabalhar numa Loja de Animais e pensa que é o melhor Cop do mundo. Consegue meter animais dentro de uma jaula, muito bem. E na vida real se eu vou preso por um Cop e ele me dá um ajuste de tempo, quando eu sair posso querer me vingar, e sempre que achar você na rua vou matar você, ah espera, isso é DM, tal como ofensa é ofensa.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 03 Dez 2013, 06:17
NAO GOSTO DE VIADOS E PONTO!! VC GOSTA? PROBLEMA TEU!! SE EU FALAR Q NAO GOSTO DE PAPAGAIOS, ZEBRAS E GIRAFAS TB SERIA PRECONCEITO COM ELES... VC É DOENTE CARA. VAI SE TRATAR!!
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 04 Dez 2013, 07:29
@wagner_monteiro escreveu:NAO GOSTO DE VIADOS E PONTO!! VC GOSTA? PROBLEMA TEU!! SE EU FALAR Q NAO GOSTO DE PAPAGAIOS, ZEBRAS E GIRAFAS TB SERIA PRECONCEITO COM ELES... VC É DOENTE CARA. VAI SE TRATAR!!
Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, "racial" e "sexual".
Fonte - Wikipédia

Espero o banimento do citado.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 04 Dez 2013, 09:24