Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] Arthuur_StroKe - DM Empty

[SOA] Arthuur_StroKe - DM

postado em Dom 01 Dez 2013, 12:59
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Eu estava andando de carro quando esse rapaz aparece atrás e me diz "fala ae" eu respondo "?" pois não sabia do que ele estava a falar. Do nada ele começa a atirar em mim eu digo "SS" e ele responde "blz" e volta a atirar de novo até o meu carro ficar a arder e precisar de usar o /kitcarro. As SS's provam tudo.
Aguardo punição por DM.



SS's no Spoiler:
Eu quero ir à bola ao Domingo à tarde, eu não quero ver na TV! Abrir uma tocha e gritar bem alto: FORÇA SPORTING ALLEZ! Mas porquê? Mas porquê? Não posso porquê? A culpa é da Sport TV! Mas porquê? Mas porquê? Não posso porquê? A culpa é da PSP!:

Links:
https://2img.net/r/ihimg/a/img6/3210/3iq8.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img22/5757/em7f.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img542/4425/c0a9.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img4/4707/pqos.png

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] Arthuur_StroKe - DM Empty

Re: [SOA] Arthuur_StroKe - DM

postado em Dom 01 Dez 2013, 15:18
Arthuur_StroKe escreveu:
vei,tem 5 min que eu abri esse topico e to procurando o dm ate agora.
como eu sei q isso nao vai da em nada,ja ate tirei ss do topico caso tu edite.
e como o forum diz:Atenção: Denúncias fail serão reversas, logo quem denúncia é punido.
aguardo reversa pra esse lek.
obs:benfica é o maior de Portugal
Atirou em mim sem motivo, logo é DM.


OBS: Não é.

Vídeos Sporting:

http://pracadomunicipio.blogspot.pt/2011/06/20-razoes-para-ser-do-sporting.html

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] Arthuur_StroKe - DM Empty

Re: [SOA] Arthuur_StroKe - DM

postado em Ter 03 Dez 2013, 10:03
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Arthuur_StroKe escreveu:Atirou em mim sem motivo, logo é DM.
cala a boca,vc nao sabe regra nenhuma. nao é atoa que todos os seus posts no forum sao em denuncia.
agr,e se essa poha der up? que se foda. eu vo ficar 5h preso e vc continuara sendo um otario que chora em um forum de jogo online.
qnd seus filhos perguntarem oq vc fez na adolescencia vc diz "eu denunciava pessoas em um forum"
vira homem,qnd tu tomar tiro na vida real ja to vendo falando 'dm',assaltado por alguem ja to vendo falando 'sozinho?',achando q sabe algo
vc é um troxa pra mim. continuara sendo enquanto ficar se achando o 'senhor rpg'.
um grande vai tomar no cu e se vc leu ate aki  voce é um otario triplicado.
Vai dar UP, até o seu líder já admitiu que o vai rebaixar. E eu só denuncio pessoas que não gosto, ainda ontem tirei uma denuncia do fórum. E se eu denunciasse todos os que me passam pela frente o Fórum dizia Almeidofsky_Crown em todo o lado. Tenho cerca de 500 SS's para postar. Atirou em mim sem motivo? É DM. Sei essa regra para denunciar você, e sempre que faço uma denuncia vou ler as regras todas das devidas organizações para ver se consigo denunciar essas pessoas por mais motivos, mas achei que você não valia a pena e nem fui ler. Já tirei print para o caso de você editar como fez com aquela outra denuncia mas os administradores não se esforçaram para perceber o que se passou. Mas agora posso denunciar você por mais motivos graças ao seu comentário, são ofensa, não sei se o seu cérebro percebeu. E sobre a vida real? Estou mais incluído do que você pensa. Ora muito bem, vamos às ofensas. E eu não estou a chorar, estou a rir neste momento de você chorando, e postei a denuncia para você ir chorar para o Carandiru. 




Arthuur_StroKe escreveu:agr,e se essa poha der up? que se foda. eu vo ficar 5h preso e vc continuara sendo um otario que chora em um forum de jogo online.
vc é um troxa pra mim. continuara sendo enquanto ficar se achando o 'senhor rpg'.
um grande vai tomar no cu e se vc leu ate aki  voce é um otario triplicado

OFENSA! Agora já não são só 5 horas.
E não sou o senhor RPG ora essa, o senhor RPG é o wagner_monteiro kkkkkkkkk zoa  Espero a denúncia UP e isto está no modo de citamento porque eu não consigo tirar. E vou abrir uma excepção à regra e ler as regras de Fórum para o denunciar por mais tempo.




1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.

5.1 Desrespeito a Outro usuário no Fórum → 30 Warns.



Obrigado, espero a punição do grande jogador #RESPECT.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] Arthuur_StroKe - DM Empty

Re: [SOA] Arthuur_StroKe - DM

postado em Ter 03 Dez 2013, 18:41
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Arthuur_StroKe escreveu:quando eu falo que voce é um bosta,vc discorda.
nao sabe interpretar porra nenhuma que uma pessoa fala,fica ofendido com xingamento,na boa tenho dó de tu.
tu acha que eu ligo pra puniçao de jogo online? porra,eu tenho vida,que é mais importante. nao sou igual uns que se acham o tal pq acham qe vao ver a desgraça de alguem na internet kkk'
e se vier chorar no forum dnv pq eu falo isso so mostra o tamanho da bosta qe tu é.
agora parando de ensinar a criança algumas coisas,vejo q tu n sabe oq é dm.
2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos


voce mesmo assumiu que nao morreu. ja conversei com adm alegando a msm coisa e o msm disse que nao daria em nada.
vms ver se quem analisar isso aki,faz oq deve ser feito,ja que "adm nunca erra".
agr,por ultimo. 30 warns em um forum? kkkkkkkkkkk' chega,chega.
aguardo o fechamento disso aqui,e nao posto mais(espero que tu tbm).
Rapaz, se não se importa de ir ao Carandiru para de responder aqui, e vida não tem de certeza, só se fica achando mas passa o dia todo atrás do computador a tentar se defender de uma denúncia. Já vi muita gente ir Carandiru por dar um soco, você atirou em mim, eu sei o que é Deathmatch, mas agora me traduz isso aí para português, se não sabe não fica falando, sabe a palavra mas não sabe o que significa. O seu próprio líder já falou que o rebaixou, só deve ter falado, não deve ter rebaixado mas pronto, o próprio líder falou que você errou por isso um administrador também vai falar. As regras estão mal explícitas neste fórum e é perfeitamente normal alguém com a sua capacidade mental não as entender. E para o administrador ter falado isso certamente mentiu a ele também para ele não o colocar logo no Carandiru, e não é esse administrador que tem de decidir mas sim o responsável pelos tópicos desta área. Faça como prometeu e não responda mais porque eu tenho mais que fazer que aturar gente da sua classe. E eu tenho vida, não fico o dia todo atrás do PC.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] Arthuur_StroKe - DM Empty

Re: [SOA] Arthuur_StroKe - DM

postado em Qui 05 Dez 2013, 12:56
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Arthuur_StroKe escreveu:
jamais lerei 9 linhas de um texto seu. nao me importo nem um pouco com as bobagens que voce digita.
agora vamos parar com isso,pq ficarmos aki digitando nada com nada ate um adm fechar,vai parecer que o topico é um chat.

Ficou sem resposta porque já sabe que vai dar Fail por isso inventa essas desculpas, já leu 15 linhas minhas num só comentário acima. Vai dar UP e você vai Carandiru e eu vou rir.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[SOA] Arthuur_StroKe - DM Empty

Re: [SOA] Arthuur_StroKe - DM

postado em Qui 05 Dez 2013, 19:12
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Arthuur_StroKe escreveu:porque vc nao vai tomar sua mamadeira,e deixa os adm fechar isso aqui?
se sabe que é up,denuncia e espera. quem precisa se defender aki sou eu.
e foda-se seu proximo comentario.
Ora essa, sou bem educado e gosto de responder às pessoas que me fazem perguntas. Não é por estar a comentar essas coisas que se vai defender, assim agrava mais a situação (Me ofendendo ou chingando ou o que você quiser inventar para se desculpar). Eu acho que os administradores só fecham a denúncia se eu parar de comentar ou se pedir para fechar. Vou parar de comentar (só em casos extremos é que volto a comentar).

O SPORTING EH O MAIOR CARALHO!

PEÇO AO ADMINISTRADOR PARA FECHAR A DENÚNCIA!
Conteúdo patrocinado

[SOA] Arthuur_StroKe - DM Empty

Re: [SOA] Arthuur_StroKe - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos