Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Rafa_HeawzoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2013

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em Dom 01 Dez 2013, 14:24
O cara estava algemado e entrou na vtr e deu /incendiar para se matar e não ser preso e matar todos os cops (Ato Anti-Rpg)
ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 669
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/11/2012

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

Re: [Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em Dom 01 Dez 2013, 19:39
O Vídeo acima tem mostrado eu aplicando o /incendiar.

Porém você esta mentindo, em busca de que eu seja punido.
Não é possível aplicar o /incendiar dentro de um veículo.

Incendiei ali sim, assim como posso incendiar qualquer outro local.
Tendo em vista que o incêndio não foi pra eu voltar pra HQ.
Eu aplico o /incendiar, porém o incêndio só tem inicio depois de 5 segundos.

Seja sincero, tenha caráter.
¹Dica: Use sempre o /timestamp ele indica a diferença de tempo de cada ação no servidor.
Desnecessário o teu ato forjador.

Todos que estavam ali morreram, inclusive eu, fui o ultimo a morrer, tentando fugir do incêndio; logo depois voltei a me render pro BOPE.
E você mesmo, me prendeu.

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso 61MzrOT
[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso JjOEuI0
[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso FXZr46R
[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso OYxI1Dh
avatar
Rafa_HeawzoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2013

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

Re: [Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em Seg 02 Dez 2013, 02:15
Mano ,tú deu /incendiar com alguma finalidade ,E qual foi? se matar para não ser preso.Depois disso ,para a coisa não ficar feia pro teu lado ,Tú mandou um /sms para eu ir te prender ,só para servir de defesa.Se acha esperto ,né? Foi o que pensei...
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/08/2013

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

Re: [Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em Dom 08 Dez 2013, 16:20
Não será punido dentro da organização, pois apresentou provas suficientes para mim em sua defesa.
avatar
Rafa_HeawzoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2013

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

Re: [Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em Dom 08 Dez 2013, 21:07
Ahh ,Atos Anti-Rpg em sua organização é aceitável? Que belo exemplo...Espero a resposta do Admin.Obrigado!
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/08/2013

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

Re: [Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em Qui 19 Dez 2013, 19:19
Já não faz mais parte da org.
avatar
Rafa_HeawzoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2013

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

Re: [Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em Seg 23 Dez 2013, 15:51
Blza mas ,E daí?
Conteúdo patrocinado

[Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso Empty

Re: [Mecânicos] ToddynhO_DusRacha >Dando /incendiar algemado para se matar e não ser preso

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos