Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

[Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Ter Dez 24, 2013 1:35 am
Eu venho ao fórum denunciar alguém pela segunda vez em 6 meses, sempre digo que pra me fazer parar de jogar bpg e fazer vir aki n é pra perder e sim pra mandar o cara direto pro caranga ou nesse caso banido  ou tomar 1 aviso ! 

Bem vamos a parte chata..   EU como um bom mecanico sempre mando SMS para os Sub e para os Lideres para buscarem seus carros na HQ mecanicos, para pagarem para que possamos dar RESPAWN, mais quando vejo que nao tem lider eu vejo o membro com level mais alto e MANDo SMS, foi o que fiz com o Sujeito chamado COCAINA_PURA  ( nome ja diz tudo )  ele veio pra HQ de heli, desceu ja tacando molotov cmo mostra a imagem e eu indignado com tal atitude fiquei perplexo com o que estava vendo, falei pro meu amigo n fazer nada pois eu estaria tirando inumeras SS ..  Ele além de incendiar a HQ inteira ele destruiu os 2 carros dos Mayans que estavam la, respawnando eles sem pagar, seira apenas 6k para ser feito  tudo corretamente conforme as regras do nosso Rodrigo, entao esse  senhor ant rpg totalmente fez isso tudo que mostra as SS e respawno o carro da forma dele . Sem pagar os 6K e fazendo essa cena despresivél que nas imagens mostram ..  

Espero que ele faça apenas um passeio no caranga , espero que um cara como esse seja banido do nosso servidor e que va jogar tibia, pois uma atitude dessas é simplesmente Inaceitavél nao acham ?   No 

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Fwkj

Essa primeira foto mostra ele em Chamas entrando dentro do Subaru para que ele logo em seguida pudesse explodir.  ( ATITUDE ANT RPG ATÉ ONDE SEI ) 

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Purz
ESTA MOSTRA ELE DENTRO DO CARRO, COMO EU AVIA DITO ELE EXPLODIU ELES SEM PAGAR ASSIM. SÓ BOTEI ESSA PRA REFORÇAR O QUE FALEI ..  

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  7l6h
Apenas reforçando. COmo eu falei, eu n venho forum atoa, achei um absurdo isto .  

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Hovo  ELE ARREMESSANDO A MOLOTOV!!

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  B676
ESTA FOTO MOSTRA ELE TACANDO A MOLOTOV NO OUTRO CARRO, ANTES DELE ENTRAR NO PRIMEIRO ELE JA TINHA TACADO UMA NELE MESMO DAI ENTROU NO PRIMEIRO SUBARU , DEPOIS TOMO DISTANCIA E TACO A MOLOTOV NO SEGUNDO SUBARU COMO PODEM VER...

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Yryz
HQ TODA INCENDIADA E NA ULTIMA SS VO MOSTRAR ONDE FICAVAM OS 2 SUBARUS QUE LOGO APÓS ISSO TUDO SUMIRAM COMO ELE HAVIA PLANEJADO..  

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  6i2j
MISSAO COMPLETO, OS 2 SUBARUS MAYANS SUMIRAM, TUDO ISSO POR 6K QUE ELE PODERIA TER PAGO E PREFERIU FAZER TUDO QUE VIRAM ACIMA ... 


nao gosto de parar de jogar pra ir forum denunciar os outros, ja fui 1 vez por um cop ant rpg que matava todos, agora to indo contra esse cara , ver o nome dele nos membros online me da um refluxo de nojo e espero que medidas sejam tomadas pq isso n é possivel !!!!!



ENFIM . HQ EM CHAMAS !!!

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Nuyf

SEI QUE USEI MTAS SS, MAIS EU FIQUEI IRRITADO COM TAMANHO ABSURDO, AGORA AGUARDO PUNIÇAO E AGUARDO TAMBEM VER O QUE O CARA VAI TER CORAGEM DE FALAR DEPOIS DISSO TUDO AE ..  obrigado e conto com voces admins !!! 

 Renann_Heineken   santa   Thay te amo  !! gustame
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5896
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Ter Dez 24, 2013 8:49 pm
n intendi qse nada ..
caso up, será punido
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Ter Dez 24, 2013 11:44 pm
Pois é ...  
Membro Mayans Entrando hq se auto incendiando com molotov , entrando em carro  quando estava  se auto pegando fogo para respawnar ele sem pagar, depois tacando molotov em cima de nois e dos subarus , em seguida entrando no subaru numero 2 para dar respaw , tudo sem pagar e sendo ant RPG..    

fiz o resumo para voce por questao de Decência .. falo ae !  Smile
COCAINA_tuDo2
COCAINA_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/10/2013

https://www.facebook.com/gmproducoesartisticasemusicais/

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Qua Dez 25, 2013 6:28 am
SUAS SS´S NÃO PROVAM NADA!, SE TEM RAIVA DE MIM, DESCONTE COM OUTRA COISA, E NÃO FORJANDO DENUNCIA!, KD A SS DE Q VC REBOCOU CARROS DA NOSSA HQ? Q COMPROVA Q OS CARROS Q ESTAVAM ALI ERAM REALMENTE DE MINHA HQ?, SUAS SS´S N QUEREM DIZER NADA, APENAS APARECE EU EM CHAMAS, E PEGAR FOGO ACONTECE!, FLW
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Qua Dez 25, 2013 1:00 pm
é engraçado como tem gente falsa kkkkkkkk   
eu nem te conhecia, como teria raiva de voce ? forjar denuncia ?  o Erro de voces que fazem merda no BPG sempre é tentar se salvar falando q o outro esta forjando denuncia , mais se eu fosse um cara que vivesse no forum até aceitaria  voce falar que to forjando, mais é minha segunda vez em 7  meses que to denunciando, entao n diga besteiras, voce entro, se taco fogo, entro no subaru que eu tinha te mandado sms pra buscar, explodiiu ele fazendo ele respawnar, depois fez isso com o outro que estava.. Como eu falei ,, n acha que tem prova suficiente ? entao vamos ver algum admin o que ele vai achar, pois jajja a denuncia vai ter dado os dias necessarios 


 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Gxrh
EU E MEU AMIGO MONGE N SABIAMOS O QUE FAZER, DAI SUGERI PRA ELE DECHAR ELE FAZER TUDO O QUE ELE VEIO FAZER.  ELE DIZ QUE NAO TENHO PROVAS DE QUE TINHA SUBARUS DELES ALI NE ?   CAROS ADMINS, POR QUE TERIA 2 SUBARUS ALI E POR QUAL OUTRO MOTIVO ELE IRIA ATÉ MINHA HQ E POR QUE ELE IRIA INCEDIAR TUDO POR CARROS QUEM NAO ÉRAM DE SUA ORG ?  EU ENVIEI SMS PRA ELE PEDINDO QUE FOSSE ATÉ LA PARA PAGAR OS CARROS..

CAROS ADMINS SE TRATA AKI NESTE CASO, DE UM GAROTINHO DE MENOS DE 14 ANOS QUE ESTA TENTANDO SE SAFAR DE UM AVIZO ANT RPG, ESPERO QUE VOCES LEVEM EM CONTA O FATO DEU TER VINDO FORUM APENAS 2 VEZES EM 7 MESES PARA FAZER UMA DENUNCIA E ESPERO QUE ESSE RAPAZINHO SEJA PUNIDO DENTRO DAS LIMITAÇOES E DAS REGRAS DO SERVIDOR ...    eu to falando isso mais eu sei que voces vao reavaliar isso tudo e dar o veredito CORRETO !!

Não irei mais me manifestar aki, apenas aguardarei o resultado.. 

Sem mais  blablabla , vamos jogar BPG seguindo regras , se nao sabe segui-las, vai jogar outro servidor..  partiu bjos !!!  vo nessa ´por que ta cheio de carro pra guinchar na rua, fuiz !!! :jatin:
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Qua Dez 25, 2013 1:06 pm
 COCAINA_PURA DIZ >>>>> SUAS SS´S N QUEREM DIZER NADA, APENAS APARECE EU EM CHAMAS, E PEGAR FOGO ACONTECE!, FLW








esqueci de publicar isso  rs 


IMAGEM ABAIXO MOSTRA UMA MOLOTOV SENDO JOGADA NA DIREÇÃO DOS CARROS. 
 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  47i8
COCAINA_tuDo2
COCAINA_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/10/2013

https://www.facebook.com/gmproducoesartisticasemusicais/

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Qua Dez 25, 2013 4:45 pm
DOUBLE POST, NÃO PODE POSTAR 2 VEZES SEGUIDAS FERA, TEM QUE ESPERAR ALGUÉM RESPONDER A ÚLTIMA POSTAGEM, PORTANTO A POSTAGEM ACIMA É INVALIDA, E VC ACABOU DE QUEBRAR A DENUNCIA. =]
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Qui Dez 26, 2013 12:37 am
Li as regras que o Rodrigo criou e nao achei isso ae nao.. mais bem, vamos aguardar a denuncia. eu n vo voltar atraz, o que voce fez foi ridiculo e voce sabe, agora aguardo puniçao de acordo com o ato do  jogador ant rpg .. 
 :jatin:  fuiz !!
COCAINA_tuDo2
COCAINA_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/10/2013

https://www.facebook.com/gmproducoesartisticasemusicais/

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Qui Dez 26, 2013 2:06 am
MEU AMIGO, VC TEVE DOUBLE POST, E SUAS SS, N PROVAM NADA!!!
COCAINA_tuDo2
COCAINA_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/10/2013

https://www.facebook.com/gmproducoesartisticasemusicais/

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Sáb Dez 28, 2013 12:27 am
O PRAZO DA DENÚNCIA EXPIROU, POR TANTO: DENUNCIA FAIL. JA SE PASSARAM 3 DIAS, E NINGUÉM DEU O VEREDICTO, E QUANDO ISTO ACONTECE, A DENUNCIA É AUTOMATICAMENTE FAIL.


DENUNCIA CLOSED, PRAZO EXPIROU, DENUNCIA FAIL.
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em Sáb Dez 28, 2013 3:22 pm
Eu nem ligo, eu fico rindo do seu desespero só isso kkkkk eu tava vendo as denuncias, voce tem uma ficha Suja prakas. Ant rpg, suborno, voce é todo errado, essa denuncia pode expirar e ter dado fail sei la, mais nego que nem tu que n sabe seguir regras sempre acaba de uma hora ou outra, ate o Wagner lider da pc que eu n curto mto ja teve treta com voce e eu apoiei ele nas denuncias que voce fez kkkkkkkkkk      
tambem noite que voce n é novinho e nem é muleki mais, e ainda assim tem um nome ridiculo desses >> COCAINA_PURA kkkk seus pais devem ficar orgulhosos de voce ... abraços...     

Fim de post entao, ja que nao fecharam ele talvez algum admin ainda diga algo sobre a deuncia ..   falo ae !
Conteúdo patrocinado

 [Mayans] COCAINA_PURA  > ATITUDE ANT RPG <  Empty

Re: [Mayans] COCAINA_PURA > ATITUDE ANT RPG <

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos