Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online] Empty

Re: [Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online]

postado em Dom 29 Dez 2013, 00:44
1 - Danillo estava de sub , Ai Foi viaja esquecir de Rebaixa-lo ai ele saiu e tava de sub !
2 - Danillo logou é o Outro Sub-Lider (Provisorio) Estava on !
3 - No caso era pro Danillo está de c4 quando promovir o outro sub pra c5 !
4 - Não estava online quando tinha 2 sub on se eu estivesse eu rebaixava !
5 - Todos sabem que o /promover está bugado quando promover outro pessoa pra sub e o ex sub tivesse off ele continua de sub ainda no certo era pra ta c4 !


Espero que o Admin que irá fechar á denuncia Avalie Bem !


Att: Lider Groove
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online] Empty

Re: [Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online]

postado em Dom 29 Dez 2013, 01:27
Sei que vou ser banido mas, olha que feladaputagem, sobre isso que estamos debatendo esse tempo inteiro no forum, essas atitudes infantis de denunciar coisas completamente inúteis, cada lider que cuide de sua org, esse tipo de besteira de denunciar qualquer coisa sobrecarrega a equipe da STAFF que, ao invés de ter tempo de nos ajudar ingame, tem que ficar horas aqui no forum tendo que fechar esse tipo de denúncia. Vir estudar sobre o servidor ou debater melhorias para o servidor, não tem um FDP, mas pra criar denúncia inútil e discussão sem sentido, o que não falta é FDP.
#ProntoFalei

Bom banimento pra mim.

@edit: Quero até aproveitar que estou numa denúncia da GSF e parabenizar o Enois Banditz, que é um cara que mostrou com pequenas atitudes a maturidade que o servidor precisa e resolveu o que tinha que resolver comigo sem envolver denúncia, ofensas ou discussão besta. A atitude do criador dessa denúncia é lamentável, uma situação que poderia ter sido sanada com um SMS, que já deve até ter sido sanada, inclusive.
Só pode ser mané querendo chamar a atenção ferrando os outros.
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online] Empty

Re: [Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online]

postado em Dom 29 Dez 2013, 02:33
Tato_Reizer escreveu:Sei que vou ser banido mas, olha que feladaputagem, sobre isso que estamos debatendo esse tempo inteiro no forum, essas atitudes infantis de denunciar coisas completamente inúteis, cada lider que cuide de sua org, esse tipo de besteira de denunciar qualquer coisa sobrecarrega a equipe da STAFF que, ao invés de ter tempo de nos ajudar ingame, tem que ficar horas aqui no forum tendo que fechar esse tipo de denúncia. Vir estudar sobre o servidor ou debater melhorias para o servidor, não tem um FDP, mas pra criar denúncia inútil e discussão sem sentido, o que não falta é FDP.
#ProntoFalei

Bom banimento pra mim.

@edit: Quero até aproveitar que estou numa denúncia da GSF e parabenizar o Enois Banditz, que é um cara que mostrou com pequenas atitudes a maturidade que o servidor precisa e resolveu o que tinha que resolver comigo sem envolver denúncia, ofensas ou discussão besta. A atitude do criador dessa denúncia é lamentável, uma situação que poderia ter sido sanada com um SMS, que já deve até ter sido sanada, inclusive.
Só pode ser mané querendo chamar a atenção ferrando os outros.
Isso ae mesmo que o Tato Falou , Lhe prejudicou alguma coisa ? Todos sabem que o /promover  e bugado quando promover 1 sub e o outro sub ta off , quando ele loga ele continua de sub no certo era fica c4 !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online] Empty

Re: [Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online]

postado em Dom 29 Dez 2013, 10:58
Rubens_TzudO escreveu:
Tato só faço algo que as pessoas GOSTAM de fazer COMIGO, FODER. CARA NÃO RESOLVO COISAS IN-GAME.
Você não precisa explicar nada pra mim, eu só vim expor minha opinião, achei que a denúncia coube pra que eu fizesse isso e não me arrependo, vc acabou de deixar bem claro que só faz isso por que gosta de ferrar os outros, então pronto, se isso deixa tua consciência tranquila, blza, minha opinião é que atitudes infantis como essa não acrescentam em nada para o servidor, pronto. Sei que ficarei uns dias off do forum, não precisa aguardar minha punição não, ela com certeza valerá a pena pois eu já tava ficando puto de ter que ficar reguardando muitas vezes minha indignação com esse tipo de feladaputagem, na boa. 
E lembre-se, você mesmo disse que só faz isso por que gosta de foder com os outros, então...
5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo  (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru


http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum

Só vou te falar mais uma coisa, preste atenção nas sementes que vc anda plantando, vc pode não gostar dos frutos...
#ProntoFalei


@edit: 
Como vai tentar forjar com 2 subs on??? Simples, postando denúncia sobre algo que poderia ser resolvido ingame só pra ferrar os outros, como vc mesmo disse acima. Não vou ficar criando tópico pra discussão nessa denúncia mais, por isso resolvi responder por aqui e foda-se se eu comentei em denúncia que não fui citado nem tenho envolvimento, essas feladaputagens tem que acabar, eu nem sou amigo do Wand, mas acho tudo isso uma frescura sem tamanho, eu tbm jogo isso daqui pra me divertir mano, não levo esse jogo pra vida real, mas jogo com consciência sim por que aqui não sou só eu que tenho direito de me divertir, por isso eu prefiro JOGAR e aproveitar o jogo do que ficar apertando um botão a cada 10 segundos pra tentar f*** c os outros, falta nos jogadores como vc, consciência sim e maturidade, esse jogo é pra quem tem maturidade.


Última edição por Tato_Reizer em Dom 29 Dez 2013, 12:56, editado 2 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online] Empty

Re: [Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online]

postado em Sex 03 Jan 2014, 16:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia Fail!
obs: Não irei punir o lider por isso mais irei conversa com ele sobre a falta de atenção em colcar 2 subs outra obs: Creio que isso não atrapalhou a jogabilidade de ninguem enfim 
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online] Empty

Re: [Groove] Wand_BandiTz [2 Sub Online]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos