Compartilhe
Ir em baixo
LuucaS_SaydeN
LuucaS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/08/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qua 22 Jan 2014, 16:28
Todo Dia Esse Cara Falando Merda Nesse /d. O Cara Nao Respeita , Fica Discutindo E Xingando no /d o tempo inteiro. Ao Invez De Procurar Cuidar Dessa ORG Dele Q So tem Noob Vai Ficar Falando Merda no /d.





[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Sa_mp_005
[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Sa_mp_018
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 41
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qua 22 Jan 2014, 16:49
VAI CUIDAR A PORRA DA TUA HEMORROIDA CARA!! 

ESSES OLDS ESTAO FODAS HEIN!! PQP!! SAO DESBANIDOS E VEM AQUI TROLAR!! MEU SANTO PAI!! PQP

DENUNCIOU SÓ AGORA PQ?? PQ VC TA COMENDO O CHOCO OU TA DANDO PRA ELE?

DEPOIS EU CATO AS SS EM Q VC FAZ O MESMO!!  NOS ENCONTRAREMOS NO CARANDIRU!!

BJS
LuucaS_SaydeN
LuucaS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/08/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qua 22 Jan 2014, 17:04
A Vai Tomar no.. Se ta achando ruin pq to denunciando Para de xingar nessa porra de /d ou Entao Pede Contas e Vai Dar o ** Pra Quem Quizer.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Moderador do Fórum
➝ Moderador do Fórum
Mensagens Mensagens : 3035
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/12/2012

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qua 22 Jan 2014, 17:47
Lucas_GP escreveu:
Todo Dia Esse Cara Falando Merda Nesse /d. O Cara Nao Respeita , Fica Discutindo E Xingando no /d o tempo inteiro. Ao Invez De Procurar Cuidar Dessa ORG Dele Q So tem Noob Vai Ficar Falando Merda no /d.






[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Sa_mp_005
[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Sa_mp_018
Vlw por citar a PC na denuncia!
Então cara ja que você fala que a P.C so tem noob vem peitar a gente pra ver no que vai dar!
Pense mais antes de falar mer.da.
LuucaS_SaydeN
LuucaS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/08/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qua 22 Jan 2014, 18:12
Peitar ??? Hmm Boiola. Peitar e Coisa De Boiolas.  Agora Se Vc Tiver Me Chamando Pra Trocar Porrada Pode Cair Pra Dentro Mlk. Aki Nao Essa De Peitar nao , Aki ja chega Metendo A Porrada Ta Ligado ?.Nao Vo Falar Muito Nao! Mas Se quizer Resolvemos Essa Parada Onde Quizer , Inga-Me Ou Na Vida Real Mesmo.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 41
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qua 22 Jan 2014, 19:47
ESTOU DISPONÍVEL A HORA QUE QUISER!! SÓ ME PASSAR O TELEFONE DO SEU DENTISTA PRA EU FECHAR UM ACORDO DE PORCENTAGEM COM ELE!!

KKKK

DEPOIS VOU PROCURAR AS SS EM Q ESSE PELA SACO FAZ A MESMA COISA!! RELAXA!!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Moderador do Fórum
➝ Moderador do Fórum
Mensagens Mensagens : 3035
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/12/2012

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qua 22 Jan 2014, 23:50
Lucas_GP escreveu:
Peitar ??? Hmm Boiola. Peitar e Coisa De Boiolas.  Agora Se Vc Tiver Me Chamando Pra Trocar Porrada Pode Cair Pra Dentro Mlk. Aki Nao Essa De Peitar nao , Aki ja chega Metendo A Porrada Ta Ligado ?.Nao Vo Falar Muito Nao! Mas Se quizer Resolvemos Essa Parada Onde Quizer , Inga-Me Ou Na Vida Real Mesmo.
Ui ui medo de tu não tenho! Tem oq 13 anos? Vai crescer para de pagar de macho na internet.
Agora ja que somos noobs cai pra dentro e ver oque acontece.
LuucaS_SaydeN
LuucaS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/08/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qui 23 Jan 2014, 00:37
Lucas, nao fica jugando sem saber. E tbm se quizer bora tira um x1 pra vc ver oq acontece.

wagner vai ler as regras. Vc ja viu a regra q e proibido xingar no /D ?
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 41
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qui 23 Jan 2014, 01:01
Lucas_GP escreveu:Lucas, nao fica jugando sem saber. E tbm se quizer bora tira um x1 pra vc ver oq acontece.

wagner vai ler as regras. Vc ja viu a regra q e proibido xingar no /D ?
FODA SE; DEVERIA TER REGRA EM Q É PROIBIDO BABACAS NO D, NO SERVIDOR...VAI CATAR UMA BONECA PRA VC BRINCAR!!
LuucaS_SaydeN
LuucaS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/08/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qui 23 Jan 2014, 12:00
Se tivesse essa regra vc nao falaria no /D.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 41
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qui 23 Jan 2014, 13:32
SE TIVESSE ESSA REGRA, VC E MAIS TODA A SUA ORG ESTARIAM NOS TAXISTAS OU NOS MECANICOS!!
LuucaS_SaydeN
LuucaS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/08/2013

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em Qui 23 Jan 2014, 23:58
Ta Falando Mal Da GN ????? Quem e vc Pra Falar mal da GN ? Quem Te Deu Autoridade pra isso ? Cara Vai Cuidar Dessa Sua ORG  Escrota E Para De Falar merda.

Nao Posto mais aki.
Conteúdo patrocinado

[PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d. Empty

Re: [PC] wagner_monteiro Ofensa/xingamento no /d.

postado em
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum