Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fabricio_ShugaR
Fabricio_ShugaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/11/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 01:32
A fuga levou minutos, junto a mim estava o Sickness_FAB, que vai upar o vídeo de todos os ocorridos citados...

Aqui estão minhas SS:

Se afastando da margem...

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... 24471q1

Agora dá pra ver somente o vulto dele na água de tão longe que ele foi...

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Mrae5t

Agora, o cara , depois de ter sua life praticamente retirada por completo ele pula do morro e se mata ( diante de muitos COPS)

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Div>pg


ESPERO PUNIÇÃO[/center]
Fabricio_ShugaR
Fabricio_ShugaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/11/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 01:51
Pra ser mais claro, acho que isso explica bem o que quero mostrar ... "26 - Proibido ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém." http://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
killua_Hanyou
killua_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 09:17
KKKKKKKKKKKK MAR ALTO C VIO Q DO OUTRO LADO ERA LV???

MEU CARRO TAVA DO OUTRO LADO

PODE DAR PUNIÇÃO

MAS C LIGA SO NAO DERÃO /M PARA ME DAR /SU

SS:[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... 2e4kqpz

Oia A hora q os cara da /m Depois do /SU

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Ngyhit


Ainda Ficarão no meioo do Rio Gritando

".:INTERPOL:.PARADO VC E PROCURAR [G] NO VEICULO CASO CONTRARIO IREI ATIRAR" AGORA ME DIGA "G" EM QUAL VEICULO EM ? ME DIS?
SS:
[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... S6t5s5

Se eu For PuNIDO ele tambem é!



EU PENSEI SE ELES TÃO FAZENDO TAMTA MERDA VO FAZER UMA TAMBEM FEZ MERDA VIO MERDA PRONTO
Fabricio_ShugaR
Fabricio_ShugaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/11/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 11:04
Você sabe muito bem que ninguém deu voz, por que vc cumpriu um contrato no Keep_Coller (INTERPOL) na nossa frente, ou seja , homícidio, ou tentativa de homicídio em flagrante , não precisa dar voz ... Entretanto, ainda assim a gente dá voz , na esperança de que o player seja RPG e se entregue, o que não foi o seu caso.
Fabricio_ShugaR
Fabricio_ShugaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/11/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 11:12
E outra, apesar de ter sido uma atitude ant rpg, ainda assim, foi fuga, independente da hora , vc fugiu, nada mais justo do que, /su fuga. Além do mais, se tivessemos deixado vc ir embora, vc voltaria para matar o Sickness, pois olha, na sua própria SS o cara botando contrato nele ...

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... 2e4kqpz

E você está muito equivocado se acha que fazendo besteira vai melhorar o servidor... Nossa ORG não é perfeita, os membros cometem erros de vez em quando, eu cometo erros de vez em quando... Mas não é por que um faz DM/DB ou é ant-rpg aqui, que eu vou ser laranja podre também... Se quiser mesmo que acabe isso, comece agindo de forma correta, já é um passo!
killua_Hanyou
killua_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 12:12
NEM TODO CONTRATO E PEGO POR MIN
AllaaN_Hanyou
AllaaN_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 12:25
acho q os dois merece puniçao
Sickness_FAB
Sickness_FAB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/10/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 13:34
Bem, eu fui citado pelo Fabricio_BR então, vou colocar as minhas provas diante disto.
História:
Bem, vários membros da Interpol estavam na frente da HQ, sté que chega o Hitman e mata nosso amigo por um contrato. O Hitman Ficou procurado, e nós fomos atrás dele. E ele a pé pulou para o rio próximo à HQ e começou a nadar, e no final disto, ele se matou para não ser preso.
Segundo as regras dos Hitmans:

"3 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato. Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)

4 - Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.

5 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais."
Bem o Killua_Hollyhood cumpriu o contrato, mas não se rendeu, e haviam mais de 3 cops na cena e TODOS presenciaram a cena do homicídio então:
"4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)"
Nós não demos /su TH nem /su H, mas presenciamos um assassinato, e isto é o suficiente, não precisávamos usar o /m, mas usamos, na tentativa do foragido se render.

Vídeos:




O Hitman fugiu/reagiu à +3 cops sem contrato.
Fugiu para o mar para não ser preso/morto.
Se matou para não ser preso.
Sickness_FAB
Sickness_FAB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/10/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 13:44
Uma coisa que esqueci de dizer, mas dá pra perceber facilmente:
Os 3 primeiros vídeos mostram o player fugindo de mais de três cops, e o quarto (último) vídeo mostra (bem no começo) o player pulando e se matando para não ser preso. E TODOS os vídes têm opção de HD, onde é possível ver perfeitamente os players presentes, o Hitman fugindo e se matando.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em Sáb 10 Dez 2011, 23:05
Será punido
CLOSED
Conteúdo patrocinado

[PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso... Empty

Re: [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos