Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 14:34
Denuncia Forjada ! 

1° Se tivesse em batalha vc não iria se entregar e iria dizer pode me denuncia , que no caso agente iria denuncia vc por Ant-Rpg , vc simplesmente iria frapar e ter sua defesa Mas... Como vc é nub e quer forjar denuncia vem akii com todas essas provas faiil ¬¬ 

2° Pq quando o adm te puxo vc ñ falo alii que ñ iria se entregar ? Simples vc é nubb e gosta de forja denuncia :p 

3° De uns diias que vcs querem prejudicar os mayans ... Me mostra no seu video aonde Euuuuuu estava em batalha com vc ? Não só Euuuuuuu mas os os membros tbm ... Vc nem vida perdeu e meteu a migué que tava de rt ¬¬ Só pra fala akii depois nessa denuncia fail que tava em batalha ... 2Bjs ! 
Gil_MoChavaO
Gil_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 35
Registro Registro : 03/05/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 15:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
viuuuuu te fudeu cuzão! mimimimi da up nessa porra ae modera! kkkkkkkkkkkk


vem sequestrar minha rola nubzinho! 


Abraço MeuPiru_Vilhena!
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 15:08
E quem cito vc na denuncia ? Só acho que esse  nub acima ae tem que ser ban do forum ! kk
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/08/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 15:16
Ja Começo a Chora CharaDa? Blz em tao , oque Seu Video Mostra? Oque sua SS Mostra? Poha Nenhuma! Mostra que voces chegaram em 3 , e 1 hit so que tinha o cont pra cumpri entro em batalha ! Voce foi la pra ficar olhando , que eu saiba batalha é quando todos os que tao no carro entra , pode olhar voce nao perde nem um pouco de colete , isso é batalha? noss só se for tira de "nerf" , tiro de espuma ! Suas SS E Seu video mostra quem entro em batalha foi seus amigos nao voce ! depois que eles morreram voce ficou la  pq quiz . Video mostrando que ele nao perdeu nada de colete ou vida, e que nao tinha nenhum amigo dele pra falar que ta em 2 --' = 

Momento do /seq , se olhar o tempo do chat do video e do /seq , vai ver que demoro muito pois o CharaDa_Sykes falo que tava de RT! Ai Ele Relogou e Um ADM Puxou ele ! SS:
[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Ta7fQZ2

Bom Como eu Disse , e as proprias ss dele mostra que ele nao atiro em Ninguem , e ninguem atiro nele , com base nisso ta ai a Resposta do Adm Gaabriel_Staff : 
[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha RFsaBqE

Bom Com Minhas Defesas ai Espero Reversa No Player, Pois tentou  Prejudicar Tanto eu Como Amigos Meus , Tentando Forja A Denuncia!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olhando Suas SS Encontrei essa aki : [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha 6u3cUgn

Olha o Chat , Me busquem HQ , Vou me Render . Pq falo Isso? Com Medo do que? Da Gente denunciar?  Cara Voce mesmo se entrega , forjando denuncia! Espero Que O Adm observe isso! 

ESPERO Reversa!


Última edição por ShielD_DreaD em Qua 05 Mar 2014, 15:41, editado 2 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/08/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 15:40
ChaRaDa_Sykes escreveu:Bom, vou começar denovo então, não perdi meu colete pelo seguinte motivo que eu escrevi acima e mostrei nas SS [ EU ESTAVA DE RT(RELÓGIO TRAVADO) ] então tuas justificativas ShielD_DreaD não tem sentido, primeiro Krusty_DreaD fala que não estava em batalha com agente e estou vendo no seu Vídeo que ele e vocês vem de local de onde fomos Alvejados ( E LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUE EU ESTAVA DE RT[RELÓGIO TRAVADO] POR ISSO NÃO PERDI COLETE ) nas SS mostra claramente se vocês Repararem no meu Relógio mais nem isso vocês repararam sairam botando qualquer coisa sobre a Denuncia, e também acho que vocês não viram que chamei ADM pra eu mesmo não tomar a Punição de ANT-RPG porque la mostra Claramente Very Happy na tua SS ShielD_DreaD quando eu tomo o /sequestrar ja é quando eu reloguei pq o Admin pediu Smile Bom é isso se forem postar algo pra se defender postem algo mais Concreto e Conclusivo porque se for assim pode manda o Próximo ae postar !
Aé ? Voce Fala que atiraram em voce , cade a prova? MEU VIDEO MOSTRA QUE NINGUEM ATIRO EM VOCE ! Quando voce respondeu isso voce quiz dizer que atiraram sim em voce , mais cade ? seu video la no canto esquerdo que voce pega a sniper e fica mirando , em tao a parti do momento que voce mira voce , ta vendo alguem, Mais voce nao atiro ! Voce so mirou ! em tao  nao foi batalha. Em tao pronto voce chamou adm com medo de ser ant-rpg , pq do medo? ja que voce ta aki denunciando !     olha seu medo ai : [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha 6u3cUgnOlha o Chat Voce mesmo fala que vai se entregar ! Pq se entregar pra forja a denuncia? kkkkkkk , cara olha oque voce posta primeiro! 

Espero Reversa !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 15:52
Se estava em batalha pq vc se rendeu ? Estar de RT ñ é desculpa... Só acho que vc quer nos prejudicar ! kk
Denuncia forjada !

No seu video vc morre em batalha e vai para sua hq , ninguem manda voz de seq ... Nas suas ss´s vc ja esta de rt , e aii sim tem as voz de seq no video do ShielD , vc esta sozinho e ninguem esta em batalha ... Vc estando de rt ou ñ teria que se entregar . Sem muitas delongas ... Esperamos Punição Reversa ! 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 16:36
Akii https://www.youtube.com/watch?v=3oW2ZSVlRhc&feature=youtube_gdata ] aonde vc fala que estamos em batalha , vc ñ morre ? Só tem essa batalha ñ vii vc postar outra ! 
Eu seii que no momento que a gente vai te seq vc esta de rt , tanto que no momento do /seq depoois do adm ter te puxado eu estava derrrr. 
Agora vc é crianção e fika se fazendo de inocente ! 
Para tentar fazer sua denuncia forjada da Upp ! kkkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos