Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 18:08
Só acho que vc é cego ou analfabeto ! 
Naquela batalha aonde veio as bazuka e as snipers vc morre e volta pra hq certo ? Ali ñ veio nenhuma voz de seq ... Vc morreu volto pra hq e veio pra ponte de novo , tanto que as skins que vc estava usando são diferente. Na batalha vc esta com skin de fazendeiro , na hora que a gente foi te seq vc ja esta com skin de hit normal. É isso que eu estou tentando dizer , são momentos diferentes , a gente ñ te seq em batalha , a denuncia é forjada sim !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 21:06
Denuncia Forjada ... Não posto mais akii ! 
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/08/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qua 05 Mar 2014, 21:47
Só mais 1 COISA , Charada no Video do Seu Amigo Mostra que Voce saiu e Mirou de Sniper , para voce mirar segnifica que voce ta vendo alguem certo? se voce ta de rt por que Voce estaria mirando em alguem ? OBS : Voce nao mato ninguem , ou tirou life , mais se mirou taria que ta vendo alguem! na suas ss de rt so mostra o rt dps da gente mandar a voz pq nao tiro rt antes? 
Acho que voce tentou forja, mais nao penso nesse detalhe, admins : pensem por que ele nao tiro ss do rt antes da gente mandar a voz? 


Bom , O Denunciante E Meus Amigos Ja falaram que nao iram postar mais aki, So Falta Eu Very Happy , Nao voltarei a Posta Aki ! Tudo que tinha para falar , minhas defesas eu ja postei , Esperando ADM Fechar a Denuncia!




                                                                                     [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 X5QhpdJ

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/08/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qui 06 Mar 2014, 06:02
ChaRaDa_Sykes escreveu:
ShielD_DreaD escreveu:Só mais 1 COISA , Charada no Video do Seu Amigo Mostra que Voce saiu e Mirou de Sniper , para voce mirar segnifica que voce ta vendo alguem certo? se voce ta de rt por que Voce estaria mirando em alguem ? OBS : Voce nao mato ninguem , ou tirou life , mais se mirou taria que ta vendo alguem! na suas ss de rt so mostra o rt dps da gente mandar a voz pq nao tiro rt antes? 
Acho que voce tentou forja, mais nao penso nesse detalhe, admins : pensem por que ele nao tiro ss do rt antes da gente mandar a voz? 


Bom , O Denunciante E Meus Amigos Ja falaram que nao iram postar mais aki, So Falta Eu Very Happy , Nao voltarei a Posta Aki ! Tudo que tinha para falar , minhas defesas eu ja postei , Esperando ADM Fechar a Denuncia!




                                                                                     [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 X5QhpdJ

Bom mano por mim eu também não postaria mais tenho que responder a todos as respotas! Vamos la...
ShielD_DreaD a coisa é bem Direta e Especifica cara, se teve troca de TIROS já é considerado BATALHA mano!!!!
E como eu postei, como mostra as PROVAS/EVIDENCIAS que estão nas Respostas que eu criei cara pra mim que sou um Denunciante e prezo pelo oque eu to postando são o Suficiente e Claras pra mim! ( E não tirei SS pois fui perceber o RT depois assim como eu também ESCREVI la pra vocês que eu estava de RT e vocês me falaram claramente que eu estava Mentindo, simplismente isso, e também ShielD_DreaD qual a diferença do RT antes ou Depois se vocês Persistiram no ERRO de Vocês ? se eu queria Denunciar obviamente que eu ia só observar a ação de vocês avisar assim como os membros que estavam comigo també, fizeram/avisaram mais não adiantou, ae deu no que deu a minha Denunicia, que é baseada nos Erros de vocês Very Happy Mirei sim de Sniper pra ver e tentar acertar alguém poque alvejaram nos e como eu falei = BATALHA que no teu Vídeo mostra claramente vocês vindo de la da batalha e teu amigo falando antes da sua Mensagem com o Vídeo falando que não estavam na BATALHA kkkk ! Mano vocês vem Escrever coisas que não tem sentido kkk' prestem atenção nas RESPOSTAS anteriores e prestem atenção na Primeira Mensagem que eu Criei! LEMBRANDO MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!! [ Troca de Tiros = BATALHA ] Por mim explico isso quantas vezes for necessário.... Vou falar outra vez, FORJANDO eu ? Minhas Provas e minhas Palavras ainda não foram bem Diretas pra Vocês ? Aguardando Administrador!@
CharaDa eu so pendo o seguinte , se no momento que voce tava de sniper , tiver vendo alguem , naquele momento voce nao ia tar de rt , se voce nao tava de rt e nao perdeu colete nao é considerado batalha , ta ai vei voce fala que miro e veiu alguem , mais ninguem do meu lado foi morto ou alvejado por voce ! ta ai a prova que voce nao tava de rt , se voce nao tava de rt e nao pedeu colete nao é batalha ! Gaabriel ja disse se voce nao atiro , ou nao foi alvejado nao é batalha! Resposta do Gabrieel Pag 1 . 


                                                                                                       [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 2O6Wjma

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/08/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Qui 06 Mar 2014, 15:27
ChaRaDa_Sykes escreveu:
ShielD_DreaD escreveu:
ChaRaDa_Sykes escreveu:

Bom mano por mim eu também não postaria mais tenho que responder a todos as respotas! Vamos la...
ShielD_DreaD a coisa é bem Direta e Especifica cara, se teve troca de TIROS já é considerado BATALHA mano!!!!
E como eu postei, como mostra as PROVAS/EVIDENCIAS que estão nas Respostas que eu criei cara pra mim que sou um Denunciante e prezo pelo oque eu to postando são o Suficiente e Claras pra mim! ( E não tirei SS pois fui perceber o RT depois assim como eu também ESCREVI la pra vocês que eu estava de RT e vocês me falaram claramente que eu estava Mentindo, simplismente isso, e também ShielD_DreaD qual a diferença do RT antes ou Depois se vocês Persistiram no ERRO de Vocês ? se eu queria Denunciar obviamente que eu ia só observar a ação de vocês avisar assim como os membros que estavam comigo també, fizeram/avisaram mais não adiantou, ae deu no que deu a minha Denunicia, que é baseada nos Erros de vocês Very Happy Mirei sim de Sniper pra ver e tentar acertar alguém poque alvejaram nos e como eu falei = BATALHA que no teu Vídeo mostra claramente vocês vindo de la da batalha e teu amigo falando antes da sua Mensagem com o Vídeo falando que não estavam na BATALHA kkkk ! Mano vocês vem Escrever coisas que não tem sentido kkk' prestem atenção nas RESPOSTAS anteriores e prestem atenção na Primeira Mensagem que eu Criei! LEMBRANDO MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!! [ Troca de Tiros = BATALHA ] Por mim explico isso quantas vezes for necessário.... Vou falar outra vez, FORJANDO eu ? Minhas Provas e minhas Palavras ainda não foram bem Diretas pra Vocês ? Aguardando Administrador!@
CharaDa eu so pendo o seguinte , se no momento que voce tava de sniper , tiver vendo alguem , naquele momento voce nao ia tar de rt , se voce nao tava de rt e nao perdeu colete nao é considerado batalha , ta ai vei voce fala que miro e veiu alguem , mais ninguem do meu lado foi morto ou alvejado por voce ! ta ai a prova que voce nao tava de rt , se voce nao tava de rt e nao pedeu colete nao é batalha ! Gaabriel ja disse se voce nao atiro , ou nao foi alvejado nao é batalha! Resposta do Gabrieel Pag 1 . 


                                                                                                       [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 2O6Wjma

ShielD_DreaD minhas PROVAS estão mais que claras mano, e outra ta usando nome de Administrador porque na Denuncia ? Faz o teu papel cara, minhas provas, meus motivos Plausíveis estão bem claros na minha Postagem da Denuncia!!! Aguardando Administrador!!!
Minhas Defesas Estao Mais Claras que suas provas ! Pq nao respondeu Oque eu falei? Pq ? Pq? Acho que peguei Voce ! Cara é proibido usar nome de adm? Nao! Por que voce nao deu uma resposta do que eu falei acima? pq voce nao tem , Peguei Voce , Forjando a Denuncia ! Esperando ADM!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/08/2013

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Sex 07 Mar 2014, 09:55
Charda outra coida que eu percebi , voce denuncio por sequestro em batalha cade a batalha? So oque se fala, nao adianta nada , quero ve a prova da batalha, idai que voce ficou de rt? Voce veio me denuncia quero ve a prova!

Espero reversa, por forja denuncia
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em Dom 09 Mar 2014, 21:45
Denuncia FAIL
o mesmo nao teve intenção de forjar denuncia, e uma parte foi falha de admin
Closed
Conteúdo patrocinado

[5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha - Página 2 Empty

Re: [5/3/2014] [Mayans] ShielD_DreaD, Krusty_DreaD e Feelipe_WizzarD - Sequestro em Batalha

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos