Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida Empty

[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida

postado em Ter 18 Mar 2014, 21:14
Vamos por Partes, porque foi complicado, Eu estava na minha casa pegando meus 2 Infernus, porque sou Ostentado "Chô Recalcados", ai o Nathanael_Vilhena me Liga, pedindo para ir prender ele, e eu fui desconfiado mas fui, e chegando lá ele me explico que aconteceu Fake Kill, e pediu para que eu esperasse a resposta do Tele_Staff, e eu aguardei, ai eu perguntei se ele tinha a SS, e ele falou que tinha sim, mas não podia ficar de ESC porque estava com procura, e eu resolvi da uma Ligada para os Lideres que pode limpar Crime, e eu Ligo para o Thiago_Heineken, e ele me Atende assim


1º SS
[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida WFXGUNy

Depois disso eu sai né, ai vi que estava tendo Altos roubos dando UP, e resolvi entrar na GATE, e quando chego la eu vejo ele nervoso com os membros chingando os caras.
[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida AFMeFkb

E dava para ver que ele estava de saco cheio mesmo, olha só como ele falou com o membro dele.
[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida SlJsTEm

Ai eu na inocência perguntei, se ele tava nervoso e logo ele me respondeu, segue as imagens.
[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida FEj5WOX

Ai eu falei sobre exemplos né, falei Belo exemplo você é de Lider
[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida SHJpf9I

E do nada ele me Demitiu, segue as Imagens, Repare bem que ele é Piolho, vai na cabeça dos outros ^^

[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida 7UfSe6l

Logo em seguida, eu mandei uma SMS falando que eu era né, que ia levar ele pro fórum, e ele me deu está Resposta.
[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida DD9lGUB

Bom, todas as Screen Estão ai, agora Aguardo a Defesa do Irritadinho ai e uma Punição Cabivel a este ato de criança dele
OBS: Thiago_Heineken, Eu não tenho culpa se você está de Líder GATE, e está deixando os Roubos da UP, pedi contas pô, melhor
doque fica extressando ^^.


Player Denunciado:
Thiago_Heineken

Organização
GATE


Última edição por Miinato_Namikaze em Ter 18 Mar 2014, 21:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudanças rsrs)
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida Empty

Re: [18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida

postado em Ter 18 Mar 2014, 21:31
To extressado mesmo , Se não gosto não entra na org e nem liga no Telefone , Duvidou da minha liderança e me senti no direito de demitir https://imgur.com/pZOSWLU,sMSz9QF,tNo9vWg#2 .
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida Empty

Re: [18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida

postado em Ter 18 Mar 2014, 22:29
Thiago_WizzarD escreveu:To extressado mesmo , Se não gosto não entra na org e nem liga no Telefone , Duvidou da minha liderança e me senti no direito de demitir https://imgur.com/pZOSWLU,sMSz9QF,tNo9vWg#2 .
Você vai Longe assim!
Anonymous
Convidado
Convidado

[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida Empty

Re: [18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida

postado em Qua 19 Mar 2014, 01:34
Denuncia FAIL
voce "desrespeito" ele em uma forma de duvidar da sua autoridade, ele quem manda na org e sabe quem fica ou nao, e tu como entrou de socio deveria se comportar e nao arrumar intrigas
Closed
Conteúdo patrocinado

[18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida Empty

Re: [18/3/2014] [GATE] Thiago_Heineken - Demissão Indevida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos