Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
schittkWOSKI_KinG
schittkWOSKI_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/03/2013

[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ ! Empty

[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ !

postado em Ter 06 maio 2014, 23:43
Motivo:
Bom,os 3 invadiram minha HQ pensando que era COP atras de Procurado..

Provas
Link do video :  https://www.youtube.com/watch?v=wheygRFF02U&feature=youtu.be

Player Denunciado:
DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker

Organização
Hitmans

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

schittkWOSKI_KinG
schittkWOSKI_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/03/2013

[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ ! Empty

Re: [6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ !

postado em Qua 07 maio 2014, 17:05
Cara,não sou forjador não,não preciso disso.Vocês tentaram invadir hq por isso ficou Preso,si estava em perseguição ou não,você não tem direito de tentar invadir minha HQ.Seus membros não atiraram?No video mostra você e o StrikeR de DB em Mim cara.Aguardo Punição dos Mesmos

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/12/2012

[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ ! Empty

Re: [6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ !

postado em Qui 08 maio 2014, 00:05
No vídeo mostra o cara falando que nosso veículo bugou (ficou preso) no portão da sua HQ.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

schittkWOSKI_KinG
schittkWOSKI_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/03/2013

[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ ! Empty

Re: [6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ !

postado em Sex 09 maio 2014, 00:34
Fod.aci si ficaram trancados no portao,vocês tentaram invadir por mim eu nem denunciava,isso tudo começou por causa do StrikeR,si somos Nobs,os Nobs ti owna féra.Estou levando em consideração o que o StrikeR disse:si fez merd.a,tem que ser punido.Não precisu ser forjador não.Si bugou,problema de vocês,quer da um de fodão aqui mais não é..tentaram invadir a hq ai ficaram preso,si só sobrou você é poq noix owna vocês ne?K .. AGUARDO PUNIÇÃO !!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ ! Empty

Re: [6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ !

postado em Dom 11 maio 2014, 02:27
Denuncia FAIL
Obs : Nao Custava nada vocês abrirem o Portão !
Eles n reagiram em nem um momento!
Isso é Coisa de se resolver in Game !
#ClooseD
Conteúdo patrocinado

[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ ! Empty

Re: [6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN,ChaRaDa__Dillimore,StrikeR_Walker - INVASÃO DE HQ !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos