Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gui_RespecT
Gui_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/03/2014

[25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA   YAKUZA  Empty

[25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA

postado em Dom 25 maio 2014, 23:37
Motivo:
EU TAVA O ALUGUEL DE CARRO AE CHEGO ELES MAIS EU TAVA DE MOTO AI EU CORRI E ENTREI NA YAKUZA MAIS MESMO ASIM ELES CONTINUOU O SEQUESTRO

Provas
https://imgur.com/V5gT3g4

Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
NAO
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

[25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA   YAKUZA  Empty

Re: [25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA

postado em Seg 26 maio 2014, 02:59
Você nem é Yakuza. então seria invasão de HQ da sua parte..
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/05/2014

[25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA   YAKUZA  Empty

Re: [25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA

postado em Seg 26 maio 2014, 03:07
Meu querido, primeiramente você não é um Yakuza oque você estava fazendo na HQ que não te pertence, como você mesmo disse mandei voz no aluguel de carros é estava em perseguição quando você invadiu a HQ Yakuza, além do mais a HQ é uma rua que da ligação a 3 ruas, a principal da HQ Advogados, a da HQ Repórteres perto do trem é a que vai sentido ao Park Gleen na rua da P.C então la não é considerado HQ, já que você diz que tem razão porque se rendeu pra min em vez de ficar la é não si render, queria tentar forjar denuncia?

Não respondo mais essa denuncia, esperando ADM fechar, antes de denunciar reveja seus atos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA   YAKUZA  Empty

Re: [25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA

postado em Seg 26 maio 2014, 22:03
Denúncia FAIL !
Motivo: Falta de Provas, a regra diz que não pode Sequestrar em HQ, e na sua SS não mostra vc sendo sequestrado e sim uma tentativa, e aquelas ruas fazem parte da HQ Yakuza sim Yvao ..
Obs: Maatheuz_NoiX levará punição no fórum por, Postar sem ser citado !
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA   YAKUZA  Empty

Re: [25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos