Compartilhe
Ir em baixo
Darth_DoVal
Darth_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/05/2012

[8/6/2014]  [BOPE]Demissão injusta! - Daark_ReborN Empty

[8/6/2014] [BOPE]Demissão injusta! - Daark_ReborN

postado em Dom 08 Jun 2014, 20:23
Motivo:
Bom, eu tava logando no GTA e no TS3, quando o Daark vem e me muta do ts, e começa a falar q eu to demitido por matar o player rendido 2 vez! Bom, eu me conheço, não faço isso em circunstancia nem uma
       Isso eh padrão para todos: Quando eu e minha "wave" abordamos um player (procurado ou nao), demos voz a ele para que o mesmo de /HD, e nisso damos 5seg. para ele obedecer a ordem caso não obedeça, abrimos fogo! O mesmo acontece quando o player já esta algemado, quando chegamos a frende da penitenciaria, damos 5seg. para que ele obedeça a ordem de entrar, caso contrario abrimos fogo!

Obs: Enquanto ele falava que eu fui demitido por matar rendido, outra denuncia estava ocorrendo contra outro membro, e Daark disse:
       "Fala q você da um tempo para a pessoa obedecer, se ela não obedecer você abre fogo, então você não matou rendido"
Fiquei surpreso, pois, porque essa regra se aplica para "aquele membro"(que eh o mesmo cargo q eu), e nao para mim?
       Espero providencias! Obg.

Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img855/7576/3k66.png

Player Denunciado:
Daark_ReborN

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver, mas ele disse, que eu se eu sou contra a atitude, poderia vir forum!!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Dark_Vengeance
Dark_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 20
Registro Registro : 08/03/2014

Re: [8/6/2014] [BOPE]Demissão injusta! - Daark_ReborN

postado em Seg 09 Jun 2014, 11:11
Seguinte
o Líder da  Al'Qaeda
Dimi_Hanyou
Conversou comigo no Team Speak 3
E me mandou as provas
Aqui está a primeira prova!
O mesmo disse que ia te denunciar
mais resolveu conversar e como sou amigo dele
o player não o denunciou 
[8/6/2014]  [BOPE]Demissão injusta! - Daark_ReborN HAg86of

Aguardo Reversa

Última edição por Daark ReborN em Seg 09 Jun 2014, 11:20, editado 1 vez(es)
Dark_Vengeance
Dark_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 09 Jun 2014, 11:17
Darth_Supi escreveu:Motivo:
Bom, eu tava logando no GTA e no TS3, quando o Daark vem e me muta do ts, e começa a falar q eu to demitido por matar o player rendido 2 vez! Bom, eu me conheço, não faço isso em circunstancia nem uma
       Isso eh padrão para todos: Quando eu e minha "wave" abordamos um player (procurado ou nao), demos voz a ele para que o mesmo de /HD, e nisso damos 5seg. para ele obedecer a ordem caso não obedeça, abrimos fogo! O mesmo acontece quando o player já esta algemado, quando chegamos a frende da penitenciaria, damos 5seg. para que ele obedeça a ordem de entrar, caso contrario abrimos fogo!

Obs: Enquanto ele falava que eu fui demitido por matar rendido, outra denuncia estava ocorrendo contra outro membro, e Daark disse:
       "Fala q você da um tempo para a pessoa obedecer, se ela não obedecer você abre fogo, então você não matou rendido"
Fiquei surpreso, pois, porque essa regra se aplica para "aquele membro"(que eh o mesmo cargo q eu), e nao para mim?
       Espero providencias! Obg.

Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img855/7576/3k66.png

Player Denunciado:
Daark_ReborN

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver, mas ele disse, que eu se eu sou contra a atitude, poderia vir forum!!
Se você ainda não conhece o servidor
Comece a ler as regras!
 e nisso damos 5seg. para ele obedecer a ordem caso não obedeça, abrimos fogo! O mesmo acontece quando o player já esta algemado, quando chegamos a frende da penitenciaria, damos 5seg. para que ele obedeça a ordem de entrar, caso contrario abrimos fogo!

No forum fica bem claro que os cops tem que esperar +10 segundos antes de atirar no suspeito
Você não o fez vlw flw

Pensa duas vezes antes de ir pro fórum novato
Darth_DoVal
Darth_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/05/2012

postado em Seg 09 Jun 2014, 12:42
Eu do 5 seg para players q não são novatos, pois já tem a noção do /hd, novatos dou 10 seg pois não tem essa noção.
            E eu matei ele sem querer, não foi minha intenção, pois eu estava lah fora da penitenciaria com um meliante(Sasuke_Powerss[vagos]), quando ele me bateu e saiu correndo, pensei em ter visto ele entrar na penitenciaria, corri la pra dentro pois ele me agredio/reagio, quando cheguei dentro da penitenciaria vi o Dimi_Hanyou, atirei sem antes ter visto o nome, reagi sem pensar!! Sei que cometi um erro, mas foi sem a intenção de mata-lo, fui atras de outro meliante acabei encontrando ele.
Dark_Vengeance
Dark_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 09 Jun 2014, 22:23
Se fez errado por que veio no fórum?.. para de chorar pf
não posto mais aguardo resposta do admin